Ir para
  • 0

​🤑​PAGO CONSULTORIA TIKTOK ADS PARA CRIAÇÃO E CONFIRMAÇÃO DE CONTAS​🤑​

Jpdrex

Pergunta

Salve ratos, tudo bem?

Vi que varios aqui do forum estao conseguindo criar e verificar contas no Tiktok normalmente, tomando block geralmente so na parte de criativos.

Eu estava utilizando um método russo para criação de contas, com CNPJ, etc, confirmação, porém minhas contas estão sempre sendo desaprovadas, antes mesmo de veicular criativos.

Se alguem que esta rodando e conseguindo criar normalmente quiser passar esse conhecimento. Pode ser por aqui pra todos, ou por msg privada para combinarmos a consultoria.

Valeu, ratos!!

Editado por Jpdrex
Link para o comentário

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1
16 horas atrás, Jpdrex disse:

Salve ratos, tudo bem?

Vi que varios aqui do forum estao conseguindo criar e verificar contas no Tiktok normalmente, tomando block geralmente so na parte de criativos.

Eu estava utilizando um método russo para criação de contas, com CNPJ, etc, confirmação, porém minhas contas estão sempre sendo desaprovadas, antes mesmo de veicular criativos.

Se alguem que esta rodando e conseguindo criar normalmente quiser passar esse conhecimento. Pode ser por aqui pra todos, ou por msg privada para combinarmos a consultoria.

Valeu, ratos!!

Procura colocar cnpj do seu nicho e que esteja ativo, nas informações de empresa, coloca url de checkout do seu produto!

Tem dado certo pra mim.

Link para o comentário
  • 0

Em 21/09/2022 em 20:51, Jpdrex disse:

Salve ratos, tudo bem?

Valeu, ratos!!

Salve rato, tranquilo ? Irmão, acredito que não seja o mais ético possível mas vai da régua de cada um.

Busca pelo CNPJ de empresas que você imagima que jamais abririam conta no tiktok… 

Depois vai no site da receita e solicita situaçao cadastral.

Anexa o doc na conta, esperar aprovar e sobe conversão..

Link para o comentário
  • 0
7 horas atrás, CriptoLAB disse:

Salve rato, tranquilo ? Irmão, acredito que não seja o mais ético possível mas vai da régua de cada um.

Busca pelo CNPJ de empresas que você imagima que jamais abririam conta no tiktok… 

Depois vai no site da receita e solicita situaçao cadastral.

Anexa o doc na conta, esperar aprovar e sobe conversão..

Salve.

Pois é amigo, eu faço justamente isso rsrsrs...
Mas devo estar errando em algum detalhezinho.

Uma rapazeada aqui me passou umas visões importantes inbox, além de alguns proporem consultoria.

Vou testar as dicas de voces.

VAleu de mais!

Link para o comentário
  • 0
Em 23/09/2022 em 08:22, Jpdrex disse:

Salve.

Pois é amigo, eu faço justamente isso rsrsrs...
Mas devo estar errando em algum detalhezinho.

Uma rapazeada aqui me passou umas visões importantes inbox, além de alguns proporem consultoria.

Vou testar as dicas de voces.

VAleu de mais!

Fala JP! Tudo certo?

Voltando aqui uns dias depois para saber como tá por ai... Estou com a mesma dificuldade atualmente, você conseguiu encontrar alguém/resolver seu problema?

Se puder me passar essa indicação fico agradecido🐀

Link para o comentário
  • 0
2 minutos atrás, Matuiii disse:

Fala JP! Tudo certo?

Voltando aqui uns dias depois para saber como tá por ai... Estou com a mesma dificuldade atualmente, você conseguiu encontrar alguém/resolver seu problema?

Se puder me passar essa indicação fico agradecido🐀

Cara, resolvi sim kkk. 
Uma rapazeada me ajudou inbox, ja to subvindo conversão tranquilo.

Era detalhe.

Link para o comentário
  • 0
Mano, to na mesma vibe que vc, tentando criar e verificar contas no TikTok e tá osso. Antes eu tbm usava um método parecido, mas agora tá complicado, parece que eles tão de olho e barrando tudo. Se alguém tiver um jeito novo que funcione e quiser compartilhar aí, seria top. E se rolar essa consultoria e vc conseguir uns macetes bons, compartilha com a galera aqui depois, vai ajudar muita gente. Tamo junto nessa, e que a gente consiga achar um caminho pra continuar rodando nossos ads sem stress.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...