Ricardo Júnior Postado Setembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 Ratos, estou com alguns criativos pra testar no youtube ads, mas não sei qual é a melhor estrutura pra fazer isso. *No facebook costumava rodar abo 1-5-X pra testar os criativos, no youtube é a mesma pegada? rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rBoratto Postado Setembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 12 minutos atrás, Ricardo Júnior disse: Ratos, estou com alguns criativos pra testar no youtube ads, mas não sei qual é a melhor estrutura pra fazer isso. *No facebook costumava rodar abo 1-5-X pra testar os criativos, no youtube é a mesma pegada? eu acho que não.. eu tentei 1 vez seguindo o post do camaleão e era 1 por vez... mas acabei parando pq tinha que gastar uma boa grana la pra tentar achar o melhor publico e criativo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Camaleão Postado Setembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 Em 22/09/2022 em 17:39, Ricardo Júnior disse: Ratos, estou com alguns criativos pra testar no youtube ads, mas não sei qual é a melhor estrutura pra fazer isso. *No facebook costumava rodar abo 1-5-X pra testar os criativos, no youtube é a mesma pegada? Como o google é CBO você faz 1-1-1 pra sair um teste limpo Hayabusa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Andrew Tate Postado Outubro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2022 Fala Camaleão, tranquiloo?! Mano começei alguns testes de criativos no Youtube Ads faz 3 dias, 3 Criativos 1-1-1 Orçamento diario=Ticket dividido por 7. (3 dias rodando) Vi nos seus posts que você utilizou muito o CPA desejado, mas estava te acompanhando no insta e com sou iniciante optei por ir pelo maximizar conversões, acontece que o Youtube gasta todo o orçamento logo nas primeiras horas do dia, o CPC fica em uma faixa de 0,80 mas acho que por não estar dividindo a verba ao longo do dia posso estar perdendo algumas vendas. Dos 3 criativos os 3 estão entregando pro Youtube, não sei se por conta da verba estar muito baixa ele não entrega ao longo do dia. Veio uma venda dos US logo no primeiro dia e não rodamos US no Face, você acha que agora faz sentido eu partir pro CPA desejado ou será que vale a pena eu deixar eles rodarem mais alguns dias no MAX? Em 24/09/2022 em 12:05, Camaleão disse: Como o google é CBO você faz 1-1-1 pra sair um teste limpo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Camaleão Postado Outubro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2022 12 horas atrás, ebarroz disse: Fala Camaleão, tranquiloo?! Mano começei alguns testes de criativos no Youtube Ads faz 3 dias, 3 Criativos 1-1-1 Orçamento diario=Ticket dividido por 7. (3 dias rodando) Vi nos seus posts que você utilizou muito o CPA desejado, mas estava te acompanhando no insta e com sou iniciante optei por ir pelo maximizar conversões, acontece que o Youtube gasta todo o orçamento logo nas primeiras horas do dia, o CPC fica em uma faixa de 0,80 mas acho que por não estar dividindo a verba ao longo do dia posso estar perdendo algumas vendas. Dos 3 criativos os 3 estão entregando pro Youtube, não sei se por conta da verba estar muito baixa ele não entrega ao longo do dia. Veio uma venda dos US logo no primeiro dia e não rodamos US no Face, você acha que agora faz sentido eu partir pro CPA desejado ou será que vale a pena eu deixar eles rodarem mais alguns dias no MAX? Fala bb, o processo do maximizar conversões é esse mesmo! Nos 2 a 3 primeiros dias vai gastar bem descompensado mesmo, por isso a gente coloca um orçamento bem baixo e trabalha essas campanhas a longo prazo. Lembre, o objetivo do teste de criativo não é já sair lucrando e sim encontrar um modelo de criativos que gere a ação de compra (até mesmo um pouco no preju) pra trabalhar isso de forma mais forte. Então não fique tipo "Ta no terceiro dia e não vendeu", esqueça a campanha rodando até bater os 7 dias, quando bater ai sim você vai lá dar uma analisada no resultado gerado e se o objetivo foi atingido. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Weslley Postado Outubro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2022 6 minutos atrás, Camaleão disse: Fala bb, o processo do maximizar conversões é esse mesmo! Nos 2 a 3 primeiros dias vai gastar bem descompensado mesmo, por isso a gente coloca um orçamento bem baixo e trabalha essas campanhas a longo prazo. Lembre, o objetivo do teste de criativo não é já sair lucrando e sim encontrar um modelo de criativos que gere a ação de compra (até mesmo um pouco no preju) pra trabalhar isso de forma mais forte. Então não fique tipo "Ta no terceiro dia e não vendeu", esqueça a campanha rodando até bater os 7 dias, quando bater ai sim você vai lá dar uma analisada no resultado gerado e se o objetivo foi atingido. Meu lindo camaleão, qual site pra ver os criativos que estão rodando no you tube ads? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Camaleão Postado Outubro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2022 48 minutos atrás, Weslley disse: Meu lindo camaleão, qual site pra ver os criativos que estão rodando no you tube ads? não tem um bom, mas tu pode ver algo no vidtao Weslley reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Ricardo Júnior
Ratos, estou com alguns criativos pra testar no youtube ads, mas não sei qual é a melhor estrutura pra fazer isso.
*No facebook costumava rodar abo 1-5-X pra testar os criativos, no youtube é a mesma pegada?
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados