Ir para
  • 0

PRECISO DE AJUDA !!

joaolucasbs

Pergunta

Fala seus ratos!! Eu tenho uma empresa digital de venda de seguidores. No primeiro mês eu consegui faturar um valor bom (20k) e deu tudo muito certo. Porém agora estou indo para o terceiro mês e vejo muita instabilidade. Tem dia que é bom, mas tem semanas que são péssimas. Eu queria alguma ajuda, para tentar escalar isso, alguma ideia, estou meio perdido...  A minha principal fonte de captação de leads são influencers e páginas do instagram. Como eu posso escalar esse meu negócio para ter uma constancia diária????Tired Wall Street GIF by Imagine Dragons

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
5 minutos atrás, joaolucasbs disse:

Fala seus ratos!! Eu tenho uma empresa digital de venda de seguidores. No primeiro mês eu consegui faturar um valor bom (20k) e deu tudo muito certo. Porém agora estou indo para o terceiro mês e vejo muita instabilidade. Tem dia que é bom, mas tem semanas que são péssimas. Eu queria alguma ajuda, para tentar escalar isso, alguma ideia, estou meio perdido...  A minha principal fonte de captação de leads são influencers e páginas do instagram. Como eu posso escalar esse meu negócio para ter uma constancia diária????Tired Wall Street GIF by Imagine Dragons

Fala ae guy, Beleza pura? 

O importante é não desistir, pois tem dias que serão difíceis mesmo você pensa que não vai conseguir, mas no final dá tudo certo irmão. Pode confiar!

Link para o comentário
  • 0
36 minutos atrás, joaolucasbs disse:

mano, o foco é persistir. Ninguem disse que ia ser fácil e nunca é

Uma estratégia boa para influencer é fazer parceria com storytelling. Pede pro influencer fazer 3 dias de stories e em cada dia você monta uma história, desde o problema até chegar na sua solução.

Investe no tiktok tb, la ta cheio de gnt querendo seguidor.

Vê seus anuncios que mais convertem e escala eles

Vê o que seus concorrentes estão falando

Testa produtos diferentes

E assim vai

Uma hora da bom pai

Link para o comentário
  • 0
6 horas atrás, joaolucasbs disse:

Como esta fechando com os influenciadores? Tá dando ROI? A escala é encontrar mais influenciadores.

Link para o comentário
  • 0
Em 22/09/2022 em 19:21, Maqueico777 disse:

Fala ae guy, Beleza pura? 

O importante é não desistir, pois tem dias que serão difíceis mesmo você pensa que não vai conseguir, mas no final dá tudo certo irmão. Pode confiar!

Tmj mano, ja deu certo

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...