Jedaizinho Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 Fala galera, tenho essa dúvida somente por hoje.... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Maqueico777 Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 (editado) 15 minutos atrás, lucaslin110 disse: Fala galera, tenho essa dúvida somente por hoje.... Fala ae guy. Beleza pura? Poder até pode, mas as chances de cair igual no face são grandes viu kkkk Melhor rodar conversão depois de rodar outras campanhas mais tranquilas tipo tráfego. Editado Setembro 23, 2022 por Maqueico777 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Guiku Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 Cara só subo conversão direto, nunca fiz outro tipo de campanha no tiktok e minhas contas duram no mínimo 2 semanas geralmente. Eu crio a conta e assim que ela aprova já subo conversão direto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Jedaizinho
Fala galera, tenho essa dúvida somente por hoje....
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados