Curupira Postado Março 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 (editado) Galera tudo bem ? Tenho 17 e sou emancipado e estou iniciando no drop com MEI . Estou pra abrir conta no gateway de pagamento do Mercado Pago , porém não estou conseguindo criar da forma normal . Preciso urgente de ajuda pra saber como posso abrir conta sendo emancipado , tenho os documentos e tudo porem não achei como criar . Ou se alguem souber um outro gateway bom que aceita Emancipado agradeço , porém o meu foco é o mercado pago Se algm ajudar agradeço muito Editado Março 23, 2022 por dnsvibocaiafrienncunes Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Março 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2022 Já tentou conversar com o chat do Mercado Pago? Eles conseguem fazer isso pra ti. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Markinhos Postado Março 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2022 Tem o Istpay , pesquisa sobre ele, além de ser mais "Fácil" o cadastro, a aprovação dele é muito melhor que o MP 15 horas atrás, dnsvibocaiafrienncunes disse: Galera tudo bem ? Tenho 17 e sou emancipado e estou iniciando no drop com MEI . Estou pra abrir conta no gateway de pagamento do Mercado Pago , porém não estou conseguindo criar da forma normal . Preciso urgente de ajuda pra saber como posso abrir conta sendo emancipado , tenho os documentos e tudo porem não achei como criar . Ou se alguem souber um outro gateway bom que aceita Emancipado agradeço , porém o meu foco é o mercado pago Se algm ajudar agradeço muito Ai se caso eles te pedirem comprovação de faturamento, me chama no privado ai que mando print do meu faturamento, ai você manda falando que é teu e já era. kkk Curupira reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Curupira Postado Março 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2022 7 horas atrás, Felipe Santana disse: Já tentou conversar com o chat do Mercado Pago? Eles conseguem fazer isso pra ti. Ent n achei nenhum lugar q consigo entrar em contato sem ser Parceiro deles , porém eu mandei mensagem pra App Max e eles dizem q me aceitam Talvez eu abra la , a galera fala q é melhor q mercado pago DASH Otimiza reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Março 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2022 2 horas atrás, dnsvibocaiafrienncunes disse: Ent n achei nenhum lugar q consigo entrar em contato sem ser Parceiro deles , porém eu mandei mensagem pra App Max e eles dizem q me aceitam Talvez eu abra la , a galera fala q é melhor q mercado pago Vai no chat do Mercado Livre. Quando troquei a conta de CPF para CNPJ fiz por lá. AppMax aprova mais e tal, mas eu acho que tem que ter cuidado com o caixa no começo, porque se não me engano que só liberam o dinheiro depois de enviar os códigos de rastreio, algo assim. Não sei falar exatamente, porque nunca usei. Li algo mais ou menos sobre isso em grupos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Curupira Postado Março 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2022 13 horas atrás, Felipe Santana disse: Vai no chat do Mercado Livre. Quando troquei a conta de CPF para CNPJ fiz por lá. AppMax aprova mais e tal, mas eu acho que tem que ter cuidado com o caixa no começo, porque se não me engano que só liberam o dinheiro depois de enviar os códigos de rastreio, algo assim. Não sei falar exatamente, porque nunca usei. Li algo mais ou menos sobre isso em grupos. Entendi , eu e meu sócio ate iriamos usar o App Max pq a gente tem um bom caixa mas acho melhor n arriscar n né Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BlackS Postado Maio 14, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2025 Tenta falar no chat do Mercado Pago, eles costumam resolver essas paradas. Já vi gente com MEI e menor emancipado conseguindo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DigitalDynamo Postado Junho 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2025 Tenta criar conta no AppMax, acho q eles aceitam emancipado e a aprovação é bem mais rápida q mercado pago. Só tem q ficar ligado pq o dinheiro só libera depois de enviar o rastreio das entregas, mas pode ser uma boa opção pra começar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zuckinho Postado Junho 9, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2025 Tenta falar com o chat do Mercado Pago, eles geralmente conseguem resolver essas paradas. Já vi gente emancipada com MEI conseguindo. Outra opção é dar uma olhada no AppMax, eles costumam aprovar mais rápido, mas só liberam o dinheiro depois do rastreio das entregas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nassourca1968 Postado Setembro 2, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2025 Tenta falar no chat do Mercado Pago, eles geralmente resolvem isso rapidinho. Já vi gente emancipada com MEI abrindo conta de boa. Outra opção é o AppMax, a aprovação deles é mais tranquila, só tem que lembrar que o dinheiro só libera depois de mandar o rastreio das entregas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados