Regina George Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 HELP!!! Alguém me tira uma dúvida por favor , eu tenho uma conta no iproxy para o meu uso no meu notebook com o dolphin está tudo certo. e fiz outro plano de usuário para uma prima minha conseguir usar de outro estado , lá no computador dela no dolphin dela . Nem o meu plano do dolphin e nem o plano dela dela do são pagos! Não estamos conseguindo fazer as configurações para o notebook dela conseguir aceitar o iproxy no passo a passo da tudo certo , porém quando vamos verificar a conexão da erro. isso acontece pelo fato da nossa conta no dolphin não ser paga ? se alguém já passou por isso comenta aqui por favor .. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Olá! Até onde sabemos, você pode usar até 10 perfis Dolphin gratuitamente, portanto, o plano Dolphin não pago não deve afetar o uso do proxy. Se os proxies não funcionarem, desative o IPv6 no Android usando esta instrução. Teste o proxy com e sem Google DNS nas configurações de conexão. Se não ajudar, entre em contato com nossa equipe de suporte no telegram. otrevizann reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
xt3uz1nn Postado Abril 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2024 Cara, vcs já tentaram trocar o DNS, tipo usar o do Google? Pode ser que ajude. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados