Ir para

IPROXY E DOLPHIN

Regina George

Posts Recomendados

HELP!!!
Alguém me tira uma dúvida por favor , eu tenho uma conta no iproxy para o meu uso no meu notebook com o dolphin está tudo certo.
e fiz outro plano de usuário para uma prima minha conseguir usar de outro estado , lá no computador dela no dolphin dela . Nem o meu plano do dolphin e nem o plano dela dela do são pagos!
Não estamos conseguindo fazer as configurações para o notebook dela conseguir aceitar o iproxy no passo a passo da tudo certo , porém quando vamos verificar a conexão da erro. 
isso acontece pelo fato da nossa conta no dolphin não ser paga ?
se alguém já passou por isso comenta aqui por favor ..

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Olá!
Até onde sabemos, você pode usar até 10 perfis Dolphin gratuitamente, portanto, o plano Dolphin não pago não deve afetar o uso do proxy.
Se os proxies não funcionarem, desative o IPv6 no Android usando esta instrução.

Teste o proxy com e sem Google DNS nas configurações de conexão.

Se não ajudar, entre em contato com nossa equipe de suporte no telegram.

676083171_2022-10-1116_10_05.thumb.png.bb7c24a43ed8c31eb4d9f52fde91b1f2.png

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...