Birigui Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 Fala ratos, bom dia. Estou rodando uma campanha na seguinte estrutura > Presel > Adv > Vendas. Presell chegou 1000 visita, adv, chegou 400 e pg apenas 50. Sera que é qualidade do adventorial que ta interferindo nisso? (Meu adv) Tem foto de antes e depois, fiquei com medo de jogar direto no face, sera que da merda eliminar a presel nesse caso ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mts97d91 Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 Tem que ver a qualidade e velocidade dessa pressel aí. Era pra ter pelo menos 700 visitas no advertorial... Dessas 50 visitas na pv saiu alguma venda? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 XPlayer Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 Faala Mateus! Blz? Cara eu sou gestor de alguns produtos black e a gente roda só pra adv, esquece esse negócio de pressel. Faz um teste de rodar direto pro adv e dps me agradeça. Mas sinceramente, nem adv estou usando mais pois o cloacker joga direto pra pv, isso na minha operação. Pedro Danado reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 b.cefobniatrbfi Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 28 minutos atrás, MateusM disse: Fala ratos, bom dia. Estou rodando uma campanha na seguinte estrutura > Presel > Adv > Vendas. Presell chegou 1000 visita, adv, chegou 400 e pg apenas 50. Sera que é qualidade do adventorial que ta interferindo nisso? (Meu adv) Tem foto de antes e depois, fiquei com medo de jogar direto no face, sera que da merda eliminar a presel nesse caso ? Aqui jogo direto para o adv mesmo com fotos de antes e depois Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pedro Danado Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 (editado) tentaria jogar sem presell fazendo o seguinte... mini-advertorial white porém filtrando bem o publico que seu criativo trás pra página e dps no final da página faria um cta para pessoa ir para uma vsl... além de aumentar muito a retenção da vsl por causa da filtagrem do advertorial explicando sobre o problema da pessoa, já eliminaria todos os curiosos no advertorial e jogaria pessoas muito qualificadas pra vsl... porém iria trabalhar com criativos com cpc entre 0,30 - 0,40 e ctr acima de 3%... pra compensar a filtragrem do advertorial... já fiz testes com essa estrutura e converteu muito bem ficaria: criativo > mini-adv > vsl > checkout Editado Setembro 23, 2022 por Pedro Danado Zezé e Birigui reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Birigui
Fala ratos, bom dia.
Estou rodando uma campanha na seguinte estrutura > Presel > Adv > Vendas.
Presell chegou 1000 visita, adv, chegou 400 e pg apenas 50.
Sera que é qualidade do adventorial que ta interferindo nisso?
(Meu adv) Tem foto de antes e depois, fiquei com medo de jogar direto no face, sera que da merda eliminar a presel nesse caso ?
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados