Ir para
  • -1

[ADVENTORIAL] - É uma boa estratégia?

Birigui

Pergunta

Fala ratos, bom dia.

Estou rodando uma campanha na seguinte estrutura > Presel > Adv > Vendas.

Presell chegou 1000 visita, adv, chegou 400 e pg apenas 50.

Sera que é qualidade do adventorial que ta interferindo nisso?

(Meu adv) Tem foto de antes e depois, fiquei com medo de jogar direto no face, sera que da merda eliminar a presel nesse caso ?

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Faala Mateus! Blz?

Cara eu sou gestor de alguns produtos black e a gente roda só pra adv, esquece esse negócio de pressel. Faz um teste de rodar direto pro adv e dps me agradeça. 

Mas sinceramente, nem adv estou usando mais pois o cloacker joga direto pra pv, isso na minha operação.

Link para o comentário
  • 0
28 minutos atrás, MateusM disse:

Fala ratos, bom dia.

Estou rodando uma campanha na seguinte estrutura > Presel > Adv > Vendas.

Presell chegou 1000 visita, adv, chegou 400 e pg apenas 50.

Sera que é qualidade do adventorial que ta interferindo nisso?

(Meu adv) Tem foto de antes e depois, fiquei com medo de jogar direto no face, sera que da merda eliminar a presel nesse caso ?

Aqui jogo direto para o adv mesmo com fotos de antes e depois 

Link para o comentário
  • 0

tentaria jogar sem presell fazendo o seguinte... mini-advertorial white porém filtrando bem o publico que seu criativo trás pra página e dps no final da página faria um cta para pessoa ir para uma vsl... além de aumentar muito a retenção da vsl por causa da filtagrem do advertorial explicando sobre o problema da pessoa, já eliminaria todos os curiosos no advertorial e jogaria pessoas muito qualificadas pra vsl... porém iria trabalhar com criativos com cpc entre 0,30 - 0,40 e ctr acima de 3%... pra compensar a filtragrem do advertorial...

já fiz testes com essa estrutura e converteu muito bem

ficaria: criativo > mini-adv > vsl > checkout

Editado por Pedro Danado
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...