wmaurer Postado Março 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 Galera, ao anunciar BLACK normalmente crio 2 FAN PAGEs por Perfil, e não compartilho nada entre os perfis - ainda não uso estrutura Castle nem nada do tipo, fase de aprendizado ainda - e as FAN PAGES normalmente não tomam block (quem toma Block é a BM kkkk). Mas no meu perfil atual, as duas FAN PAGEs tomaram Block definitivo, porém as BMs e as CAs continuam de pé normalmente. O que seria a melhor opção nesse caso: 1) Criar nova FAN PAGE, aquecê-las, subir Curtidas e daí subir Conversões? 2) Pegar FAN PAGEs já aquecidas de outros perfis e aguardar os 7 dias de "Vc recém foi adicionado a essa página" para então subir Conversões? 3) Abandonar perfil, já que provavelmente esse perfil já está com Score baixo e comprometido? Agradeço quem puder ajudar... acredito que seja dúvida de iniciante mesmo. Valeu. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Março 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 Fala mano, to aqui queimando a cabeça pensando na sua pergunta kkkkk Acho que devemos testar, sem teste não podemos saber cual deses 3 e o melhor caminho. A única coisa que eu sei, e que se ta rolando muti block de FP, certeza e pq o FB achou um padrão, então a solução mais provável seria mudar os comportamentos relacionados as FP... saca? Tmj mano, voa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Victor Barbosa Postado Março 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 (editado) Estou comprando curtidas pra fanpage, agendando pelo menos 3 posts por dia, por 3 dias a frente... Quando to criando fanpage, já crio um instagram pra vincular também. (para aumentar score da fanpage!) Ai é bom ainda dar uma subida com engajamento até forçar uma cobrança de 13-15 reais, ai depois subo já conversão. Dúvidas? Pode me chamar no Instagram @VictorBarbosa.Br ou Telegram. Editado Março 30, 2022 por Victor Barbosa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jonathas Seri Postado Março 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 (editado) Não tem a 'melhor' opção pq se todo mundo fizer a mesma coisa todo mundo se ferra junto. Mas aqui eu não estou tendo nenhum problema com Fan Pages caindo, aqui se cria FP no dia 8 da esteira e até o dia 15 (o último) está sendo feito postagens diárias, campanha de curtidas rodando todo dia então chega no final e além de estar com score mais alto também tem mais seguidores (o que o FB gosta pq se tem pessoas seguindo teu conteudo é pq tem mais chances de ser relevante para o usuário). Eu te sugiro não tentar imitar nada nem ninguém mas sim modelar algo de alguém para tentar ser o mais 'unico' possível e não entrar em um padrão pro FB te perceber. Editado Março 30, 2022 por Jonathas Seri Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elon Musk Calvo Postado Março 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 48 minutos atrás, Victor Barbosa disse: Estou comprando curtidas pra fanpage, agendando pelo menos 3 posts por dia, por 3 dias a frente... Quando to criando fanpage, já crio um instagram pra vincular também. (para aumentar score da fanpage!) Ai é bom ainda dar uma subida com engajamento até forçar uma cobrança de 13-15 reais, ai depois subo já conversão. Dúvidas? Pode me chamar no Instagram @VictorBarbosa.Br ou Telegram. Você tá comprando curtidas aonde? Eu achei uma aqui só que só tem opção de comprar seguidores Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados