Ir para

O que fazer após todas FAN PAGEs bloqueadas?

wmaurer

Posts Recomendados

Galera, ao anunciar BLACK normalmente crio 2 FAN PAGEs por Perfil, e não compartilho nada entre os perfis - ainda não uso estrutura Castle nem nada do tipo, fase de aprendizado ainda - e as FAN PAGES normalmente não tomam block (quem toma Block é a BM kkkk).

Mas no meu perfil atual, as duas FAN PAGEs tomaram Block definitivo, porém as BMs e as CAs continuam de pé normalmente.

O que seria a melhor opção nesse caso:

1) Criar nova FAN PAGE, aquecê-las, subir Curtidas e daí subir Conversões?

2) Pegar FAN PAGEs já aquecidas de outros perfis e aguardar os 7 dias de "Vc recém foi adicionado a essa página" para então subir Conversões?

3) Abandonar perfil, já que provavelmente esse perfil já está com Score baixo e comprometido?

Agradeço quem puder ajudar... acredito que seja dúvida de iniciante mesmo.

Valeu.

Link para o comentário

Fala mano, to aqui queimando a cabeça pensando na sua pergunta kkkkk

Acho que devemos testar, sem teste não podemos saber cual deses 3 e o melhor caminho.

A única coisa que eu sei, e que se ta rolando muti block de FP, certeza e pq o FB achou um padrão, então a solução mais provável seria mudar os comportamentos relacionados as FP... saca?

Tmj mano, voa.

Link para o comentário

Estou comprando curtidas pra fanpage, agendando pelo menos 3 posts por dia, por 3 dias a frente...

Quando to criando fanpage, já crio um instagram pra vincular também. (para aumentar score da fanpage!)

Ai é bom ainda dar uma subida com engajamento até forçar uma cobrança de 13-15 reais, ai depois subo já conversão.

Dúvidas? Pode me chamar no Instagram @VictorBarbosa.Br ou Telegram.

Editado por Victor Barbosa

Link para o comentário

Não tem a 'melhor' opção pq se todo mundo fizer a mesma coisa todo mundo se ferra junto.

Mas aqui eu não estou tendo nenhum problema com Fan Pages caindo, aqui se cria FP no dia 8 da esteira e até o dia 15 (o último) está sendo feito postagens diárias, campanha de curtidas rodando todo dia então chega no final e além de estar com score mais alto também tem mais seguidores (o que o FB gosta pq se tem pessoas seguindo teu conteudo é pq tem mais chances de ser relevante para o usuário). 

Eu te sugiro não tentar imitar nada nem ninguém mas sim modelar algo de alguém para tentar ser o mais 'unico' possível e não entrar em um padrão pro FB te perceber.

Editado por Jonathas Seri

Link para o comentário
48 minutos atrás, Victor Barbosa disse:

Estou comprando curtidas pra fanpage, agendando pelo menos 3 posts por dia, por 3 dias a frente...

Quando to criando fanpage, já crio um instagram pra vincular também. (para aumentar score da fanpage!)

Ai é bom ainda dar uma subida com engajamento até forçar uma cobrança de 13-15 reais, ai depois subo já conversão.

Dúvidas? Pode me chamar no Instagram @VictorBarbosa.Br ou Telegram.

Você tá comprando curtidas aonde? Eu achei uma aqui só que só tem opção de comprar seguidores

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...