Este é um post popular. Felipe Xavier Postado Setembro 23, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 Escala no Google Ads: entreguei tudo que não te contam por aí Fala ratosssssss, voltei com mais um conteúdo pica sobre Google Ads. Hoje eu vou falar de algo que muita gente tem dificuldade, ESCALA NO GOOGLE ADS. Como começar uma estratégia no Google? O ideal sempre que for começar uma estratégia ou campanha nova, é ser o mais focado possível naquilo que você sabe ou imagina que vá trazer resultado. Selecione as palavras-chave, públicos, copy e criativos que você imagina ou tem quase certeza que vão converter. Esse início de estratégia não tem margem pra apostar naquilo que você acha minimamente que pode gerar resultados mas sim para coisas mais certeiras. Já validei uma estratégia inicial, e agora? IMPORTANTE, antes de escalar orçamento, você precisa fazer o famoso… RECORTE🔪 Nada mais é do que você aplicar a regra do 80/20 na sua campanha, e remover tudo que não converte, vai tirando rendas que não convertem, faixas de idade que não convertem, locais que não convertem, e etc… vai deixando apenas aquilo que converte, que faz diferença na campanha. Mas calma… sabe essas palavras-chave, públicos, idades, rendas que você acabou de excluir? Não vamos jogar totalmente no lixo, ainda dá pra reciclar, deixa eu te explicar: Diferente do Facebook, no Google eu defino o orçamento à nível de campanha, levando isso em conta, o Google é quem decide como vai distribuir esse orçamento entre cada grupo de anúncios, cada palavra-chave, cada público e etc. Beleza Felipe, e o que isso quer dizer? Quer dizer que nem sempre porque uma palavra-chave, alguma renda, alguma idade está sem conversão ou sem cliques, quer dizer que é porque são segmentações ruins, mas às vezes pode ser porque não está chegando orçamento naquela palavra-chave. Pode ser que você tenha algumas palavras que tenham um volume de busca tão grande, que acaba “roubando” orçamento de outras palavras. Vou te mostrar na prática, calma lá… Peguei a campanha de um cliente meu para exemplificar, se você reparar, as 3 primeiras palavras tiveram muito mais cliques e conversões, porémmmm… elas também gastaram mais, ou seja, o Google deu mais orçamento para elas. E se a gente for analisar as últimas 3 palavras, elas tiveram muito menos cliques e muito menos conversões, nesse caso eu posso dizer que essas palavras são ruins? NÃO, elas só não estão recebendo orçamento suficiente para rodar melhor. Tudo bem Felipe, entendi, mas e agora… o que eu faço? Agora cê vai fazer o seguinte, vai pegar essas palavras que não estão recebendo muito orçamento e vai separar elas em uma nova CAMPANHA, tem que ser uma nova campanha, não um novo grupo. Nessa nova campanha você vai colocar um orçamento exclusivo para essas palavras, e elas não vão mais ter o orçamento roubado por outras palavras. (Não esquece de pausar essas palavras na campanha antiga) O legal também é separar as palavras-chave por tipo, por exemplo, na minha campanha todas as palavras falam de brindes personalizados, mas de formas diferentes. Tem palavras que citam “corporativo” outras que citam “barato”, ou seja, eu posso separar essas palavras em grupos e criar campanhas específicas. Mas por que fazer isso? Porque você consegue focar copys específicas para palavras mais específicas, eu posso fazer uma copy focando no termo “corporativo” ou outra focando no termo “barato”. Com isso eu ganho: Especificidade Relevância Facilidade para analisar Ganho vantagem no leilão, porque enquanto o cara coloca um orçamento único para 50 palavras, eu separei as minhas 50 palavras em 5 grupos de 5 e consigo colocar um orçamento e uma copy específica para cada tipo de palavra-chave. É muito importante fazer o recorte antes de escalar o orçamento, porque se você aumentar o orçamento sem otimizar a campanha, o Google vai pegar essa grana adicional e começar a entregar a tua campanha para públicos ruins. Massss… rufem os tamboressssssss🥁🥁🥁🥁 Agora que você fez todos os recortes, separou suas palavras-chave bonitinho em campanhas diferentes, chegou a hora de escalar verticalmente, o famoso “socar grana”, então vamos lá… Escala vertical: a escala vertical é o tipo mais comum. Basicamente você vai aumentar o orçamento na campanha em que você validou copy, público, criativo, palavras-chave, etc. 😍Dicas para escala vertical: a coisa mais comum no Google Ads é você escalar o orçamento de uma campanha e o CPA dela subir muito. Tem 2 estratégias que você pode aplicar para driblar isso: Aumento gradual: não aumente o orçamento de uma vez só, faça aumentos de 20% em 20% de forma gradual, a cada 3 dias pelo menos (ou o tempo que for necessário para você analisar e ver que o CPA vai ficar estabilizado), até chegar onde você quer. Isso dá tempo para o machine learning do Google ir se acostumando com o novo orçamento. Faça cópias: caso seu CPA suba muito com o aumento de orçamento, você pode simplesmente fazer uma cópia da campanha e colocar esse orçamento adicional nessa campanha nova, quase como uma escala horizontal. Espero de verdade que esse post te ajude, eu vejo muuuuuuuita gente errando na hora de escalar no Google. Progresso pra noixx rapaziada, contem comigo!!! 🖍Mais sobre mim: eu me chamo Felipe Xavier, tenho 18 anos e moro em Criciúma SC. Comecei no marketing com 15 anos, com 16 anos fui contratado para trabalhar na equipe do Tiago Tessmann, fui treinado por ele, me ensinou tudo que sabia sobre Google Ads, posso dizer que aprendi com o melhor. Agora depois de 2 anos trabalhando com Google Ads, já trabalhei com pelo menos 37 nichos diferentes, gerenciei 8.4 milhões de reais em anúncios no Google e gerei aproximadamente 53 milhões de reais em faturamento para as empresas que trabalhei. Caso vocês tenham alguma dúvida ou precisem de ajuda com Google Ads, me chamem aqui no inbox do fórum, ou comentem aqui nesse post, vamo que vamo seus ratos😘 KePpn, blues.rat, Breno Lobo e 49 outros reagiu a isso 42 10 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr. Harvey Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 4 horas atrás, Felipe Xavier disse: Escala no Google Ads: entreguei tudo que não te contam por aí Fala ratosssssss, voltei com mais um conteúdo pica sobre Google Ads. Hoje eu vou falar de algo que muita gente tem dificuldade, ESCALA NO GOOGLE ADS. Como começar uma estratégia no Google? O ideal sempre que for começar uma estratégia ou campanha nova, é ser o mais focado possível naquilo que você sabe ou imagina que vá trazer resultado. Selecione as palavras-chave, públicos, copy e criativos que você imagina ou tem quase certeza que vão converter. Esse início de estratégia não tem margem pra apostar naquilo que você acha minimamente que pode gerar resultados mas sim para coisas mais certeiras. Já validei uma estratégia inicial, e agora? IMPORTANTE, antes de escalar orçamento, você precisa fazer o famoso… RECORTE🔪 Nada mais é do que você aplicar a regra do 80/20 na sua campanha, e remover tudo que não converte, vai tirando rendas que não convertem, faixas de idade que não convertem, locais que não convertem, e etc… vai deixando apenas aquilo que converte, que faz diferença na campanha. Mas calma… sabe essas palavras-chave, públicos, idades, rendas que você acabou de excluir? Não vamos jogar totalmente no lixo, ainda dá pra reciclar, deixa eu te explicar: Diferente do Facebook, no Google eu defino o orçamento à nível de campanha, levando isso em conta, o Google é quem decide como vai distribuir esse orçamento entre cada grupo de anúncios, cada palavra-chave, cada público e etc. Beleza Felipe, e o que isso quer dizer? Quer dizer que nem sempre porque uma palavra-chave, alguma renda, alguma idade está sem conversão ou sem cliques, quer dizer que é porque são segmentações ruins, mas às vezes pode ser porque não está chegando orçamento naquela palavra-chave. Pode ser que você tenha algumas palavras que tenham um volume de busca tão grande, que acaba “roubando” orçamento de outras palavras. Vou te mostrar na prática, calma lá… Peguei a campanha de um cliente meu para exemplificar, se você reparar, as 3 primeiras palavras tiveram muito mais cliques e conversões, porémmmm… elas também gastaram mais, ou seja, o Google deu mais orçamento para elas. E se a gente for analisar as últimas 3 palavras, elas tiveram muito menos cliques e muito menos conversões, nesse caso eu posso dizer que essas palavras são ruins? NÃO, elas só não estão recebendo orçamento suficiente para rodar melhor. Tudo bem Felipe, entendi, mas e agora… o que eu faço? Agora cê vai fazer o seguinte, vai pegar essas palavras que não estão recebendo muito orçamento e vai separar elas em uma nova CAMPANHA, tem que ser uma nova campanha, não um novo grupo. Nessa nova campanha você vai colocar um orçamento exclusivo para essas palavras, e elas não vão mais ter o orçamento roubado por outras palavras. (Não esquece de pausar essas palavras na campanha antiga) O legal também é separar as palavras-chave por tipo, por exemplo, na minha campanha todas as palavras falam de brindes personalizados, mas de formas diferentes. Tem palavras que citam “corporativo” outras que citam “barato”, ou seja, eu posso separar essas palavras em grupos e criar campanhas específicas. Mas por que fazer isso? Porque você consegue focar copys específicas para palavras mais específicas, eu posso fazer uma copy focando no termo “corporativo” ou outra focando no termo “barato”. Com isso eu ganho: Especificidade Relevância Facilidade para analisar Ganho vantagem no leilão, porque enquanto o cara coloca um orçamento único para 50 palavras, eu separei as minhas 50 palavras em 5 grupos de 5 e consigo colocar um orçamento e uma copy específica para cada tipo de palavra-chave. É muito importante fazer o recorte antes de escalar o orçamento, porque se você aumentar o orçamento sem otimizar a campanha, o Google vai pegar essa grana adicional e começar a entregar a tua campanha para públicos ruins. Massss… rufem os tamboressssssss🥁🥁🥁🥁 Agora que você fez todos os recortes, separou suas palavras-chave bonitinho em campanhas diferentes, chegou a hora de escalar verticalmente, o famoso “socar grana”, então vamos lá… Escala vertical: a escala vertical é o tipo mais comum. Basicamente você vai aumentar o orçamento na campanha em que você validou copy, público, criativo, palavras-chave, etc. 😍Dicas para escala vertical: a coisa mais comum no Google Ads é você escalar o orçamento de uma campanha e o CPA dela subir muito. Tem 2 estratégias que você pode aplicar para driblar isso: Aumento gradual: não aumente o orçamento de uma vez só, faça aumentos de 20% em 20% de forma gradual, a cada 3 dias pelo menos (ou o tempo que for necessário para você analisar e ver que o CPA vai ficar estabilizado), até chegar onde você quer. Isso dá tempo para o machine learning do Google ir se acostumando com o novo orçamento. Faça cópias: caso seu CPA suba muito com o aumento de orçamento, você pode simplesmente fazer uma cópia da campanha e colocar esse orçamento adicional nessa campanha nova, quase como uma escala horizontal. Espero de verdade que esse post te ajude, eu vejo muuuuuuuita gente errando na hora de escalar no Google. Progresso pra noixx rapaziada, contem comigo!!! 🖍Mais sobre mim: eu me chamo Felipe Xavier, tenho 18 anos e moro em Criciúma SC. Comecei no marketing com 15 anos, com 16 anos fui contratado para trabalhar na equipe do Tiago Tessmann, fui treinado por ele, me ensinou tudo que sabia sobre Google Ads, posso dizer que aprendi com o melhor. Agora depois de 2 anos trabalhando com Google Ads, já trabalhei com pelo menos 37 nichos diferentes, gerenciei 8.4 milhões de reais em anúncios no Google e gerei aproximadamente 53 milhões de reais em faturamento para as empresas que trabalhei. Caso vocês tenham alguma dúvida ou precisem de ajuda com Google Ads, me chamem aqui no inbox do fórum, ou comentem aqui nesse post, vamo que vamo seus ratos😘 Foda irmão, parabéns pelo conteúdo. Seguinte, essa parte de "recorte" vc faz diretamente na campanha que ta performando ou cria uma campanha nova deixando de fora essas partes recortadas? Pergunto isso pq sempre que tento fazer alguma otimização nesse sentido na campanha que ta performando, acaba "cagando" a campanha toda e ela para de performar. Já ouvi sobre "campanha que ta performando não se mexe", e de fato aconteceu cmg isso, tentei otimizar excluindo idades e rendas de acordo com minhas análises e acabou não dando bom. Daí fico com receio de mexer nas campanhas e elas pararem de performar. raphaelduarte reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felipe Xavier Postado Setembro 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 43 minutos atrás, Mr. Harvey disse: Foda irmão, parabéns pelo conteúdo. Seguinte, essa parte de "recorte" vc faz diretamente na campanha que ta performando ou cria uma campanha nova deixando de fora essas partes recortadas? Pergunto isso pq sempre que tento fazer alguma otimização nesse sentido na campanha que ta performando, acaba "cagando" a campanha toda e ela para de performar. Já ouvi sobre "campanha que ta performando não se mexe", e de fato aconteceu cmg isso, tentei otimizar excluindo idades e rendas de acordo com minhas análises e acabou não dando bom. Daí fico com receio de mexer nas campanhas e elas pararem de performar. Mano, por isso que tem que excluir apenas aquilo que tu tens certeza que não influencia no resultado positivo. Caso tu não tenha segurança, pode criar uma campanha experimento. Mas sim, o recorte é feito na campanha original. Mr. Harvey reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ZARTAN Postado Setembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 Muito bom o post, é sempre bom ver conteúdos aprofundado sobre Google ads Elegbara reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felipe Xavier Postado Setembro 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 5 horas atrás, ZARTAN disse: Muito bom o post, é sempre bom ver conteúdos aprofundado sobre Google ads Que bom que gostou mano, de fato, é bem difícil achar conteúdo mais avançado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pablito Postado Setembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 TOp! 2 perguntas 1- Das dezenas de nichos que testou no google, quais vc mais indica? 2- Qual melhor estrategia, de forma resumida mesmo e se puder, para drop nichado em moda masc? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ribamar Postado Outubro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 Em 23/09/2022 em 09:48, Felipe Xavier disse: Escala no Google Ads: entreguei tudo que não te contam por aí Fala ratosssssss, voltei com mais um conteúdo pica sobre Google Ads. Hoje eu vou falar de algo que muita gente tem dificuldade, ESCALA NO GOOGLE ADS. Como começar uma estratégia no Google? O ideal sempre que for começar uma estratégia ou campanha nova, é ser o mais focado possível naquilo que você sabe ou imagina que vá trazer resultado. Selecione as palavras-chave, públicos, copy e criativos que você imagina ou tem quase certeza que vão converter. Esse início de estratégia não tem margem pra apostar naquilo que você acha minimamente que pode gerar resultados mas sim para coisas mais certeiras. Já validei uma estratégia inicial, e agora? IMPORTANTE, antes de escalar orçamento, você precisa fazer o famoso… RECORTE🔪 Nada mais é do que você aplicar a regra do 80/20 na sua campanha, e remover tudo que não converte, vai tirando rendas que não convertem, faixas de idade que não convertem, locais que não convertem, e etc… vai deixando apenas aquilo que converte, que faz diferença na campanha. Mas calma… sabe essas palavras-chave, públicos, idades, rendas que você acabou de excluir? Não vamos jogar totalmente no lixo, ainda dá pra reciclar, deixa eu te explicar: Diferente do Facebook, no Google eu defino o orçamento à nível de campanha, levando isso em conta, o Google é quem decide como vai distribuir esse orçamento entre cada grupo de anúncios, cada palavra-chave, cada público e etc. Beleza Felipe, e o que isso quer dizer? Quer dizer que nem sempre porque uma palavra-chave, alguma renda, alguma idade está sem conversão ou sem cliques, quer dizer que é porque são segmentações ruins, mas às vezes pode ser porque não está chegando orçamento naquela palavra-chave. Pode ser que você tenha algumas palavras que tenham um volume de busca tão grande, que acaba “roubando” orçamento de outras palavras. Vou te mostrar na prática, calma lá… Peguei a campanha de um cliente meu para exemplificar, se você reparar, as 3 primeiras palavras tiveram muito mais cliques e conversões, porémmmm… elas também gastaram mais, ou seja, o Google deu mais orçamento para elas. E se a gente for analisar as últimas 3 palavras, elas tiveram muito menos cliques e muito menos conversões, nesse caso eu posso dizer que essas palavras são ruins? NÃO, elas só não estão recebendo orçamento suficiente para rodar melhor. Tudo bem Felipe, entendi, mas e agora… o que eu faço? Agora cê vai fazer o seguinte, vai pegar essas palavras que não estão recebendo muito orçamento e vai separar elas em uma nova CAMPANHA, tem que ser uma nova campanha, não um novo grupo. Nessa nova campanha você vai colocar um orçamento exclusivo para essas palavras, e elas não vão mais ter o orçamento roubado por outras palavras. (Não esquece de pausar essas palavras na campanha antiga) O legal também é separar as palavras-chave por tipo, por exemplo, na minha campanha todas as palavras falam de brindes personalizados, mas de formas diferentes. Tem palavras que citam “corporativo” outras que citam “barato”, ou seja, eu posso separar essas palavras em grupos e criar campanhas específicas. Mas por que fazer isso? Porque você consegue focar copys específicas para palavras mais específicas, eu posso fazer uma copy focando no termo “corporativo” ou outra focando no termo “barato”. Com isso eu ganho: Especificidade Relevância Facilidade para analisar Ganho vantagem no leilão, porque enquanto o cara coloca um orçamento único para 50 palavras, eu separei as minhas 50 palavras em 5 grupos de 5 e consigo colocar um orçamento e uma copy específica para cada tipo de palavra-chave. É muito importante fazer o recorte antes de escalar o orçamento, porque se você aumentar o orçamento sem otimizar a campanha, o Google vai pegar essa grana adicional e começar a entregar a tua campanha para públicos ruins. Massss… rufem os tamboressssssss🥁🥁🥁🥁 Agora que você fez todos os recortes, separou suas palavras-chave bonitinho em campanhas diferentes, chegou a hora de escalar verticalmente, o famoso “socar grana”, então vamos lá… Escala vertical: a escala vertical é o tipo mais comum. Basicamente você vai aumentar o orçamento na campanha em que você validou copy, público, criativo, palavras-chave, etc. 😍Dicas para escala vertical: a coisa mais comum no Google Ads é você escalar o orçamento de uma campanha e o CPA dela subir muito. Tem 2 estratégias que você pode aplicar para driblar isso: Aumento gradual: não aumente o orçamento de uma vez só, faça aumentos de 20% em 20% de forma gradual, a cada 3 dias pelo menos (ou o tempo que for necessário para você analisar e ver que o CPA vai ficar estabilizado), até chegar onde você quer. Isso dá tempo para o machine learning do Google ir se acostumando com o novo orçamento. Faça cópias: caso seu CPA suba muito com o aumento de orçamento, você pode simplesmente fazer uma cópia da campanha e colocar esse orçamento adicional nessa campanha nova, quase como uma escala horizontal. Espero de verdade que esse post te ajude, eu vejo muuuuuuuita gente errando na hora de escalar no Google. Progresso pra noixx rapaziada, contem comigo!!! 🖍Mais sobre mim: eu me chamo Felipe Xavier, tenho 18 anos e moro em Criciúma SC. Comecei no marketing com 15 anos, com 16 anos fui contratado para trabalhar na equipe do Tiago Tessmann, fui treinado por ele, me ensinou tudo que sabia sobre Google Ads, posso dizer que aprendi com o melhor. Agora depois de 2 anos trabalhando com Google Ads, já trabalhei com pelo menos 37 nichos diferentes, gerenciei 8.4 milhões de reais em anúncios no Google e gerei aproximadamente 53 milhões de reais em faturamento para as empresas que trabalhei. Caso vocês tenham alguma dúvida ou precisem de ajuda com Google Ads, me chamem aqui no inbox do fórum, ou comentem aqui nesse post, vamo que vamo seus ratos😘 Mano, primeiramente parabéns pelo post! Muito top! Quando vc recomenda duplicar a campanha na escala. As duas campanhas ficam iguaizinhas? Com as mesmas palavras-chave e anúncios? Se sim, não dá nenhum problema? Pois na teoria vc estaria concorrendo com si próprio. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felipe Xavier Postado Outubro 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2022 1 hora atrás, Ribamar disse: Mano, primeiramente parabéns pelo post! Muito top! Quando vc recomenda duplicar a campanha na escala. As duas campanhas ficam iguaizinhas? Com as mesmas palavras-chave e anúncios? Se sim, não dá nenhum problema? Pois na teoria vc estaria concorrendo com si próprio. Fala mano! Isso, elas ficam iguaizinhas. Não tem problema não, essa parada de "concorrer entre si" é um mito. Elas vão intercalar no leilão, sempre alternando qual aparece. Ribamar reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MatheusBomTempo Postado Outubro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2022 Parabéns, ótimas sacadas! Felipe Xavier reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gustavo Magalhães Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 Conteúdo de altissimo valor mano! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
anonymousx Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Em 23/09/2022 em 09:48, Felipe Xavier disse: Ganho vantagem no leilão, porque enquanto o cara coloca um orçamento único para 50 palavras, eu separei as minhas 50 palavras em 5 grupos de 5 e consigo colocar um orçamento e uma copy específica para cada tipo de palavra-chave. Poderia explicar melhor isso? PARABÉNS pelo post Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felipe Xavier Postado Outubro 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 3 minutos atrás, anonymousx disse: Poderia explicar melhor isso? PARABÉNS pelo post O cara usa 50 palavras-chave no mesmo grupo de anúncios, e ele tem que fazer uma copy só pra 50 palavras, e ainda por cima usar um orçamento único. Se você separar as palavras, você pode fazer copys focadas para cada grupo de palavras-chave e ainda por cima, colocar orçamentos específicos para determinados grupos de palavras. Você ganha relevância demais, porque é extremamente específico ao focar copys para palavras específicas e ainda ganha força no leilão por destinar orçamentos exclusivos para determinadas palavras chave. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
anonymousx Postado Outubro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2022 Em 17/10/2022 em 23:01, Felipe Xavier disse: O cara usa 50 palavras-chave no mesmo grupo de anúncios, e ele tem que fazer uma copy só pra 50 palavras, e ainda por cima usar um orçamento único. Se você separar as palavras, você pode fazer copys focadas para cada grupo de palavras-chave e ainda por cima, colocar orçamentos específicos para determinados grupos de palavras. Você ganha relevância demais, porque é extremamente específico ao focar copys para palavras específicas e ainda ganha força no leilão por destinar orçamentos exclusivos para determinadas palavras chave. mas aquele comando {keyword já não faz isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felipe Xavier Postado Outubro 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2022 7 horas atrás, anonymousx disse: mas aquele comando {keyword já não faz isso? Depende mano, teu anúncio tem 15 títulos, quem garante que vai aparecer logo aquele que tu usou keyword? Fora que quando tu usa muitas palavras num grupo, várias acabam não recebendo orçamento, como expliquei ali no post anonymousx reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ewller Amaro Postado Outubro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2022 (editado) Fala Felipe gostei de mais do Post mano Parabéns velho! 🔥 - Esse aumento seria no (MAX 20%) a cada 3 dias? - No caso seria melhor uma cópia ao invés de um experimento? - Gostaria de saber mais qual a diferencia entre "Cópias" vs "Experimentos" Editado Outubro 20, 2022 por Ewller Amaro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felipe Xavier Postado Outubro 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2022 5 horas atrás, Ewller Amaro disse: Fala Felipe gostei de mais do Post mano Parabéns velho! 🔥 - Esse aumento seria no (MAX 20%) a cada 3 dias? - No caso seria melhor uma cópia ao invés de um experimento? - Gostaria de saber mais qual a diferencia entre "Cópias" vs "Experimentos" Fala mano! Esse aumento de 20% é bem conservador, o ideal é aumentar e deixar um tempo pra analisar se o CPA vai aumentar ou se manter estabilizado, mas não precisa ser 3 dias necessariamente. Sobre as cópias x experiências, a cópia o Google entende como uma outra campanha independente, com orçamento próprio. Já a experiência usa o mesmo orçamento da campanha original dela, e o Google não entende como outra campanha independente, além de otimizar a campanha experiência com base no teu objetivo. Ewller Amaro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
José Emerson Santana Postado Outubro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2022 Conteúdo top, Felipe! Altíssimo nível, parabéns! Felipe Xavier reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
VEIODAPORSCHE Postado Outubro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2022 Conteúdo Sinistro! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matador de Cadáveres Postado Novembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2022 Em 23/09/2022 em 09:48, Felipe Xavier disse: O ideal sempre que for começar uma estratégia ou campanha nova, é ser o mais focado possível naquilo que você sabe ou imagina que vá trazer resultado. Selecione as palavras-chave, públicos, copy e criativos que você imagina ou tem quase certeza que vão converter. Esse início de estratégia não tem margem pra apostar naquilo que você acha minimamente que pode gerar resultados mas sim para coisas mais certeiras. No caso, o ideal seria começar com Maximizar Cliques como os Gurus ensinam por aí? Ou, indo pela lógica de ser mais "certeiro", seria melhor começar com Maximizar Conversões ou CPA desejado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados