Este Ă© um post popular. Felipe Xavier Postado Setembro 23, 2022 Este Ă© um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 Escala no Google Ads: entreguei tudo que nĂŁo te contam por aĂ Â Fala ratosssssss, voltei com mais um conteĂșdo pica sobre Google Ads. Hoje eu vou falar de algo que muita gente tem dificuldade, ESCALA NO GOOGLE ADS.  Como começar uma estratĂ©gia no Google?  O ideal sempre que for começar uma estratĂ©gia ou campanha nova, Ă© ser o mais focado possĂvel naquilo que vocĂȘ sabe ou imagina que vĂĄ trazer resultado. Selecione as palavras-chave, pĂșblicos, copy e criativos que vocĂȘ imagina ou tem quase certeza que vĂŁo converter. Esse inĂcio de estratĂ©gia nĂŁo tem margem pra apostar naquilo que vocĂȘ acha minimamente que pode gerar resultados mas sim para coisas mais certeiras.  JĂĄ validei uma estratĂ©gia inicial, e agora?  IMPORTANTE, antes de escalar orçamento, vocĂȘ precisa fazer o famoso⊠RECORTEđȘ  Nada mais Ă© do que vocĂȘ aplicar a regra do 80/20 na sua campanha, e remover tudo que nĂŁo converte, vai tirando rendas que nĂŁo convertem, faixas de idade que nĂŁo convertem, locais que nĂŁo convertem, e etc⊠vai deixando apenas aquilo que converte, que faz diferença na campanha.  Mas calma⊠sabe essas palavras-chave, pĂșblicos, idades, rendas que vocĂȘ acabou de excluir? NĂŁo vamos jogar totalmente no lixo, ainda dĂĄ pra reciclar, deixa eu te explicar:  Diferente do Facebook, no Google eu defino o orçamento Ă nĂvel de campanha, levando isso em conta, o Google Ă© quem decide como vai distribuir esse orçamento entre cada grupo de anĂșncios, cada palavra-chave, cada pĂșblico e etc.  Beleza Felipe, e o que isso quer dizer?  Quer dizer que nem sempre porque uma palavra-chave, alguma renda, alguma idade estĂĄ sem conversĂŁo ou sem cliques, quer dizer que Ă© porque sĂŁo segmentaçÔes ruins, mas Ă s vezes pode ser porque nĂŁo estĂĄ chegando orçamento naquela palavra-chave. Pode ser que vocĂȘ tenha algumas palavras que tenham um volume de busca tĂŁo grande, que acaba âroubandoâ orçamento de outras palavras.  Vou te mostrar na prĂĄtica, calma lå⊠ Peguei a campanha de um cliente meu para exemplificar, se vocĂȘ reparar, as 3 primeiras palavras tiveram muito mais cliques e conversĂ”es, porĂ©mmmm⊠elas tambĂ©m gastaram mais, ou seja, o Google deu mais orçamento para elas.  E se a gente for analisar as Ășltimas 3 palavras, elas tiveram muito menos cliques e muito menos conversĂ”es, nesse caso eu posso dizer que essas palavras sĂŁo ruins? NĂO, elas sĂł nĂŁo estĂŁo recebendo orçamento suficiente para rodar melhor.   Tudo bem Felipe, entendi, mas e agora⊠o que eu faço?  Agora cĂȘ vai fazer o seguinte, vai pegar essas palavras que nĂŁo estĂŁo recebendo muito orçamento e vai separar elas em uma nova CAMPANHA, tem que ser uma nova campanha, nĂŁo um novo grupo.  Nessa nova campanha vocĂȘ vai colocar um orçamento exclusivo para essas palavras, e elas nĂŁo vĂŁo mais ter o orçamento roubado por outras palavras. (NĂŁo esquece de pausar essas palavras na campanha antiga)  O legal tambĂ©m Ă© separar as palavras-chave por tipo, por exemplo, na minha campanha todas as palavras falam de brindes personalizados, mas de formas diferentes. Tem palavras que citam âcorporativoâ outras que citam âbaratoâ, ou seja, eu posso separar essas palavras em grupos e criar campanhas especĂficas. Mas por que fazer isso? Porque vocĂȘ consegue focar copys especĂficas para palavras mais especĂficas, eu posso fazer uma copy focando no termo âcorporativoâ ou outra focando no termo âbaratoâ.  Com isso eu ganho: Especificidade RelevĂąncia Facilidade para analisar Ganho vantagem no leilĂŁo, porque enquanto o cara coloca um orçamento Ășnico para 50 palavras, eu separei as minhas 50 palavras em 5 grupos de 5 e consigo colocar um orçamento e uma copy especĂfica para cada tipo de palavra-chave.  à muito importante fazer o recorte antes de escalar o orçamento, porque se vocĂȘ aumentar o orçamento sem otimizar a campanha, o Google vai pegar essa grana adicional e começar a entregar a tua campanha para pĂșblicos ruins.  Massss⊠rufem os tamboressssssssđ„đ„đ„đ„  Agora que vocĂȘ fez todos os recortes, separou suas palavras-chave bonitinho em campanhas diferentes, chegou a hora de escalar verticalmente, o famoso âsocar granaâ, entĂŁo vamos lå⊠ Escala vertical: a escala vertical Ă© o tipo mais comum. Basicamente vocĂȘ vai aumentar o orçamento na campanha em que vocĂȘ validou copy, pĂșblico, criativo, palavras-chave, etc. đDicas para escala vertical: a coisa mais comum no Google Ads Ă© vocĂȘ escalar o orçamento de uma campanha e o CPA dela subir muito. Tem 2 estratĂ©gias que vocĂȘ pode aplicar para driblar isso:  Aumento gradual: nĂŁo aumente o orçamento de uma vez sĂł, faça aumentos de 20% em 20% de forma gradual, a cada 3 dias pelo menos (ou o tempo que for necessĂĄrio para vocĂȘ analisar e ver que o CPA vai ficar estabilizado), atĂ© chegar onde vocĂȘ quer. Isso dĂĄ tempo para o machine learning do Google ir se acostumando com o novo orçamento. Faça cĂłpias: caso seu CPA suba muito com o aumento de orçamento, vocĂȘ pode simplesmente fazer uma cĂłpia da campanha e colocar esse orçamento adicional nessa campanha nova, quase como uma escala horizontal.  Espero de verdade que esse post te ajude, eu vejo muuuuuuuita gente errando na hora de escalar no Google. Progresso pra noixx rapaziada, contem comigo!!!  đMais sobre mim: eu me chamo Felipe Xavier, tenho 18 anos e moro em CriciĂșma SC. Comecei no marketing com 15 anos, com 16 anos fui contratado para trabalhar na equipe do Tiago Tessmann, fui treinado por ele, me ensinou tudo que sabia sobre Google Ads, posso dizer que aprendi com o melhor. Agora depois de 2 anos trabalhando com Google Ads, jĂĄ trabalhei com pelo menos 37 nichos diferentes, gerenciei 8.4 milhĂ”es de reais em anĂșncios no Google e gerei aproximadamente 53 milhĂ”es de reais em faturamento para as empresas que trabalhei. Caso vocĂȘs tenham alguma dĂșvida ou precisem de ajuda com Google Ads, me chamem aqui no inbox do fĂłrum, ou comentem aqui nesse post, vamo que vamo seus ratosđ crsmoreira, MatheusBomTempo, Delmca e 49 outros reagiu a isso 42 10 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Mr. Harvey Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 4 horas atrĂĄs, Felipe Xavier disse: Escala no Google Ads: entreguei tudo que nĂŁo te contam por aĂ Â Fala ratosssssss, voltei com mais um conteĂșdo pica sobre Google Ads. Hoje eu vou falar de algo que muita gente tem dificuldade, ESCALA NO GOOGLE ADS.  Como começar uma estratĂ©gia no Google?  O ideal sempre que for começar uma estratĂ©gia ou campanha nova, Ă© ser o mais focado possĂvel naquilo que vocĂȘ sabe ou imagina que vĂĄ trazer resultado. Selecione as palavras-chave, pĂșblicos, copy e criativos que vocĂȘ imagina ou tem quase certeza que vĂŁo converter. Esse inĂcio de estratĂ©gia nĂŁo tem margem pra apostar naquilo que vocĂȘ acha minimamente que pode gerar resultados mas sim para coisas mais certeiras.  JĂĄ validei uma estratĂ©gia inicial, e agora?  IMPORTANTE, antes de escalar orçamento, vocĂȘ precisa fazer o famoso⊠RECORTEđȘ  Nada mais Ă© do que vocĂȘ aplicar a regra do 80/20 na sua campanha, e remover tudo que nĂŁo converte, vai tirando rendas que nĂŁo convertem, faixas de idade que nĂŁo convertem, locais que nĂŁo convertem, e etc⊠vai deixando apenas aquilo que converte, que faz diferença na campanha.  Mas calma⊠sabe essas palavras-chave, pĂșblicos, idades, rendas que vocĂȘ acabou de excluir? NĂŁo vamos jogar totalmente no lixo, ainda dĂĄ pra reciclar, deixa eu te explicar:  Diferente do Facebook, no Google eu defino o orçamento Ă nĂvel de campanha, levando isso em conta, o Google Ă© quem decide como vai distribuir esse orçamento entre cada grupo de anĂșncios, cada palavra-chave, cada pĂșblico e etc.  Beleza Felipe, e o que isso quer dizer?  Quer dizer que nem sempre porque uma palavra-chave, alguma renda, alguma idade estĂĄ sem conversĂŁo ou sem cliques, quer dizer que Ă© porque sĂŁo segmentaçÔes ruins, mas Ă s vezes pode ser porque nĂŁo estĂĄ chegando orçamento naquela palavra-chave. Pode ser que vocĂȘ tenha algumas palavras que tenham um volume de busca tĂŁo grande, que acaba âroubandoâ orçamento de outras palavras.  Vou te mostrar na prĂĄtica, calma lå⊠ Peguei a campanha de um cliente meu para exemplificar, se vocĂȘ reparar, as 3 primeiras palavras tiveram muito mais cliques e conversĂ”es, porĂ©mmmm⊠elas tambĂ©m gastaram mais, ou seja, o Google deu mais orçamento para elas.  E se a gente for analisar as Ășltimas 3 palavras, elas tiveram muito menos cliques e muito menos conversĂ”es, nesse caso eu posso dizer que essas palavras sĂŁo ruins? NĂO, elas sĂł nĂŁo estĂŁo recebendo orçamento suficiente para rodar melhor.   Tudo bem Felipe, entendi, mas e agora⊠o que eu faço?  Agora cĂȘ vai fazer o seguinte, vai pegar essas palavras que nĂŁo estĂŁo recebendo muito orçamento e vai separar elas em uma nova CAMPANHA, tem que ser uma nova campanha, nĂŁo um novo grupo.  Nessa nova campanha vocĂȘ vai colocar um orçamento exclusivo para essas palavras, e elas nĂŁo vĂŁo mais ter o orçamento roubado por outras palavras. (NĂŁo esquece de pausar essas palavras na campanha antiga)  O legal tambĂ©m Ă© separar as palavras-chave por tipo, por exemplo, na minha campanha todas as palavras falam de brindes personalizados, mas de formas diferentes. Tem palavras que citam âcorporativoâ outras que citam âbaratoâ, ou seja, eu posso separar essas palavras em grupos e criar campanhas especĂficas. Mas por que fazer isso? Porque vocĂȘ consegue focar copys especĂficas para palavras mais especĂficas, eu posso fazer uma copy focando no termo âcorporativoâ ou outra focando no termo âbaratoâ.  Com isso eu ganho: Especificidade RelevĂąncia Facilidade para analisar Ganho vantagem no leilĂŁo, porque enquanto o cara coloca um orçamento Ășnico para 50 palavras, eu separei as minhas 50 palavras em 5 grupos de 5 e consigo colocar um orçamento e uma copy especĂfica para cada tipo de palavra-chave.  à muito importante fazer o recorte antes de escalar o orçamento, porque se vocĂȘ aumentar o orçamento sem otimizar a campanha, o Google vai pegar essa grana adicional e começar a entregar a tua campanha para pĂșblicos ruins.  Massss⊠rufem os tamboressssssssđ„đ„đ„đ„  Agora que vocĂȘ fez todos os recortes, separou suas palavras-chave bonitinho em campanhas diferentes, chegou a hora de escalar verticalmente, o famoso âsocar granaâ, entĂŁo vamos lå⊠ Escala vertical: a escala vertical Ă© o tipo mais comum. Basicamente vocĂȘ vai aumentar o orçamento na campanha em que vocĂȘ validou copy, pĂșblico, criativo, palavras-chave, etc. đDicas para escala vertical: a coisa mais comum no Google Ads Ă© vocĂȘ escalar o orçamento de uma campanha e o CPA dela subir muito. Tem 2 estratĂ©gias que vocĂȘ pode aplicar para driblar isso:  Aumento gradual: nĂŁo aumente o orçamento de uma vez sĂł, faça aumentos de 20% em 20% de forma gradual, a cada 3 dias pelo menos (ou o tempo que for necessĂĄrio para vocĂȘ analisar e ver que o CPA vai ficar estabilizado), atĂ© chegar onde vocĂȘ quer. Isso dĂĄ tempo para o machine learning do Google ir se acostumando com o novo orçamento. Faça cĂłpias: caso seu CPA suba muito com o aumento de orçamento, vocĂȘ pode simplesmente fazer uma cĂłpia da campanha e colocar esse orçamento adicional nessa campanha nova, quase como uma escala horizontal.  Espero de verdade que esse post te ajude, eu vejo muuuuuuuita gente errando na hora de escalar no Google. Progresso pra noixx rapaziada, contem comigo!!!  đMais sobre mim: eu me chamo Felipe Xavier, tenho 18 anos e moro em CriciĂșma SC. Comecei no marketing com 15 anos, com 16 anos fui contratado para trabalhar na equipe do Tiago Tessmann, fui treinado por ele, me ensinou tudo que sabia sobre Google Ads, posso dizer que aprendi com o melhor. Agora depois de 2 anos trabalhando com Google Ads, jĂĄ trabalhei com pelo menos 37 nichos diferentes, gerenciei 8.4 milhĂ”es de reais em anĂșncios no Google e gerei aproximadamente 53 milhĂ”es de reais em faturamento para as empresas que trabalhei. Caso vocĂȘs tenham alguma dĂșvida ou precisem de ajuda com Google Ads, me chamem aqui no inbox do fĂłrum, ou comentem aqui nesse post, vamo que vamo seus ratosđ Foda irmĂŁo, parabĂ©ns pelo conteĂșdo.  Seguinte, essa parte de "recorte" vc faz diretamente na campanha que ta performando ou cria uma campanha nova deixando de fora essas partes recortadas? Pergunto isso pq sempre que tento fazer alguma otimização nesse sentido na campanha que ta performando, acaba "cagando" a campanha toda e ela para de performar. JĂĄ ouvi sobre "campanha que ta performando nĂŁo se mexe", e de fato aconteceu cmg isso, tentei otimizar excluindo idades e rendas de acordo com minhas anĂĄlises e acabou nĂŁo dando bom. DaĂ fico com receio de mexer nas campanhas e elas pararem de performar. raphaelduarte reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Felipe Xavier Postado Setembro 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 43 minutos atrĂĄs, Mr. Harvey disse: Foda irmĂŁo, parabĂ©ns pelo conteĂșdo.  Seguinte, essa parte de "recorte" vc faz diretamente na campanha que ta performando ou cria uma campanha nova deixando de fora essas partes recortadas? Pergunto isso pq sempre que tento fazer alguma otimização nesse sentido na campanha que ta performando, acaba "cagando" a campanha toda e ela para de performar. JĂĄ ouvi sobre "campanha que ta performando nĂŁo se mexe", e de fato aconteceu cmg isso, tentei otimizar excluindo idades e rendas de acordo com minhas anĂĄlises e acabou nĂŁo dando bom. DaĂ fico com receio de mexer nas campanhas e elas pararem de performar. Mano, por isso que tem que excluir apenas aquilo que tu tens certeza que nĂŁo influencia no resultado positivo. Caso tu nĂŁo tenha segurança, pode criar uma campanha experimento. Mas sim, o recorte Ă© feito na campanha original. Mr. Harvey reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
ZARTAN Postado Setembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 Muito bom o post, Ă© sempre bom ver conteĂșdos aprofundado sobre Google ads Elegbara reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Felipe Xavier Postado Setembro 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 5 horas atrĂĄs, ZARTAN disse: Muito bom o post, Ă© sempre bom ver conteĂșdos aprofundado sobre Google ads Que bom que gostou mano, de fato, Ă© bem difĂcil achar conteĂșdo mais avançado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Pablito Postado Setembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 TOp! 2 perguntas 1- Das dezenas de nichos que testou no google, quais vc mais indica? 2- Qual melhor estrategia, de forma resumida mesmo e se puder, para drop nichado em moda masc? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Ribamar Postado Outubro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 Em 23/09/2022 em 09:48, Felipe Xavier disse: Escala no Google Ads: entreguei tudo que nĂŁo te contam por aĂ Â Fala ratosssssss, voltei com mais um conteĂșdo pica sobre Google Ads. Hoje eu vou falar de algo que muita gente tem dificuldade, ESCALA NO GOOGLE ADS.  Como começar uma estratĂ©gia no Google?  O ideal sempre que for começar uma estratĂ©gia ou campanha nova, Ă© ser o mais focado possĂvel naquilo que vocĂȘ sabe ou imagina que vĂĄ trazer resultado. Selecione as palavras-chave, pĂșblicos, copy e criativos que vocĂȘ imagina ou tem quase certeza que vĂŁo converter. Esse inĂcio de estratĂ©gia nĂŁo tem margem pra apostar naquilo que vocĂȘ acha minimamente que pode gerar resultados mas sim para coisas mais certeiras.  JĂĄ validei uma estratĂ©gia inicial, e agora?  IMPORTANTE, antes de escalar orçamento, vocĂȘ precisa fazer o famoso⊠RECORTEđȘ  Nada mais Ă© do que vocĂȘ aplicar a regra do 80/20 na sua campanha, e remover tudo que nĂŁo converte, vai tirando rendas que nĂŁo convertem, faixas de idade que nĂŁo convertem, locais que nĂŁo convertem, e etc⊠vai deixando apenas aquilo que converte, que faz diferença na campanha.  Mas calma⊠sabe essas palavras-chave, pĂșblicos, idades, rendas que vocĂȘ acabou de excluir? NĂŁo vamos jogar totalmente no lixo, ainda dĂĄ pra reciclar, deixa eu te explicar:  Diferente do Facebook, no Google eu defino o orçamento Ă nĂvel de campanha, levando isso em conta, o Google Ă© quem decide como vai distribuir esse orçamento entre cada grupo de anĂșncios, cada palavra-chave, cada pĂșblico e etc.  Beleza Felipe, e o que isso quer dizer?  Quer dizer que nem sempre porque uma palavra-chave, alguma renda, alguma idade estĂĄ sem conversĂŁo ou sem cliques, quer dizer que Ă© porque sĂŁo segmentaçÔes ruins, mas Ă s vezes pode ser porque nĂŁo estĂĄ chegando orçamento naquela palavra-chave. Pode ser que vocĂȘ tenha algumas palavras que tenham um volume de busca tĂŁo grande, que acaba âroubandoâ orçamento de outras palavras.  Vou te mostrar na prĂĄtica, calma lå⊠ Peguei a campanha de um cliente meu para exemplificar, se vocĂȘ reparar, as 3 primeiras palavras tiveram muito mais cliques e conversĂ”es, porĂ©mmmm⊠elas tambĂ©m gastaram mais, ou seja, o Google deu mais orçamento para elas.  E se a gente for analisar as Ășltimas 3 palavras, elas tiveram muito menos cliques e muito menos conversĂ”es, nesse caso eu posso dizer que essas palavras sĂŁo ruins? NĂO, elas sĂł nĂŁo estĂŁo recebendo orçamento suficiente para rodar melhor.   Tudo bem Felipe, entendi, mas e agora⊠o que eu faço?  Agora cĂȘ vai fazer o seguinte, vai pegar essas palavras que nĂŁo estĂŁo recebendo muito orçamento e vai separar elas em uma nova CAMPANHA, tem que ser uma nova campanha, nĂŁo um novo grupo.  Nessa nova campanha vocĂȘ vai colocar um orçamento exclusivo para essas palavras, e elas nĂŁo vĂŁo mais ter o orçamento roubado por outras palavras. (NĂŁo esquece de pausar essas palavras na campanha antiga)  O legal tambĂ©m Ă© separar as palavras-chave por tipo, por exemplo, na minha campanha todas as palavras falam de brindes personalizados, mas de formas diferentes. Tem palavras que citam âcorporativoâ outras que citam âbaratoâ, ou seja, eu posso separar essas palavras em grupos e criar campanhas especĂficas. Mas por que fazer isso? Porque vocĂȘ consegue focar copys especĂficas para palavras mais especĂficas, eu posso fazer uma copy focando no termo âcorporativoâ ou outra focando no termo âbaratoâ.  Com isso eu ganho: Especificidade RelevĂąncia Facilidade para analisar Ganho vantagem no leilĂŁo, porque enquanto o cara coloca um orçamento Ășnico para 50 palavras, eu separei as minhas 50 palavras em 5 grupos de 5 e consigo colocar um orçamento e uma copy especĂfica para cada tipo de palavra-chave.  à muito importante fazer o recorte antes de escalar o orçamento, porque se vocĂȘ aumentar o orçamento sem otimizar a campanha, o Google vai pegar essa grana adicional e começar a entregar a tua campanha para pĂșblicos ruins.  Massss⊠rufem os tamboressssssssđ„đ„đ„đ„  Agora que vocĂȘ fez todos os recortes, separou suas palavras-chave bonitinho em campanhas diferentes, chegou a hora de escalar verticalmente, o famoso âsocar granaâ, entĂŁo vamos lå⊠ Escala vertical: a escala vertical Ă© o tipo mais comum. Basicamente vocĂȘ vai aumentar o orçamento na campanha em que vocĂȘ validou copy, pĂșblico, criativo, palavras-chave, etc. đDicas para escala vertical: a coisa mais comum no Google Ads Ă© vocĂȘ escalar o orçamento de uma campanha e o CPA dela subir muito. Tem 2 estratĂ©gias que vocĂȘ pode aplicar para driblar isso:  Aumento gradual: nĂŁo aumente o orçamento de uma vez sĂł, faça aumentos de 20% em 20% de forma gradual, a cada 3 dias pelo menos (ou o tempo que for necessĂĄrio para vocĂȘ analisar e ver que o CPA vai ficar estabilizado), atĂ© chegar onde vocĂȘ quer. Isso dĂĄ tempo para o machine learning do Google ir se acostumando com o novo orçamento. Faça cĂłpias: caso seu CPA suba muito com o aumento de orçamento, vocĂȘ pode simplesmente fazer uma cĂłpia da campanha e colocar esse orçamento adicional nessa campanha nova, quase como uma escala horizontal.  Espero de verdade que esse post te ajude, eu vejo muuuuuuuita gente errando na hora de escalar no Google. Progresso pra noixx rapaziada, contem comigo!!!  đMais sobre mim: eu me chamo Felipe Xavier, tenho 18 anos e moro em CriciĂșma SC. Comecei no marketing com 15 anos, com 16 anos fui contratado para trabalhar na equipe do Tiago Tessmann, fui treinado por ele, me ensinou tudo que sabia sobre Google Ads, posso dizer que aprendi com o melhor. Agora depois de 2 anos trabalhando com Google Ads, jĂĄ trabalhei com pelo menos 37 nichos diferentes, gerenciei 8.4 milhĂ”es de reais em anĂșncios no Google e gerei aproximadamente 53 milhĂ”es de reais em faturamento para as empresas que trabalhei. Caso vocĂȘs tenham alguma dĂșvida ou precisem de ajuda com Google Ads, me chamem aqui no inbox do fĂłrum, ou comentem aqui nesse post, vamo que vamo seus ratosđ Mano, primeiramente parabĂ©ns pelo post! Muito top!  Quando vc recomenda duplicar a campanha na escala. As duas campanhas ficam iguaizinhas? Com as mesmas palavras-chave e anĂșncios?  Se sim, nĂŁo dĂĄ nenhum problema? Pois na teoria vc estaria concorrendo com si prĂłprio. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Felipe Xavier Postado Outubro 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2022 1 hora atrĂĄs, Ribamar disse: Mano, primeiramente parabĂ©ns pelo post! Muito top!  Quando vc recomenda duplicar a campanha na escala. As duas campanhas ficam iguaizinhas? Com as mesmas palavras-chave e anĂșncios?  Se sim, nĂŁo dĂĄ nenhum problema? Pois na teoria vc estaria concorrendo com si prĂłprio. Fala mano! Isso, elas ficam iguaizinhas. NĂŁo tem problema nĂŁo, essa parada de "concorrer entre si" Ă© um mito. Elas vĂŁo intercalar no leilĂŁo, sempre alternando qual aparece. Ribamar reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
MatheusBomTempo Postado Outubro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2022 ParabĂ©ns, Ăłtimas sacadas! Felipe Xavier reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Gustavo MagalhĂŁes Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 ConteĂșdo de altissimo valor mano! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
anonymousx Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Em 23/09/2022 em 09:48, Felipe Xavier disse: Ganho vantagem no leilĂŁo, porque enquanto o cara coloca um orçamento Ășnico para 50 palavras, eu separei as minhas 50 palavras em 5 grupos de 5 e consigo colocar um orçamento e uma copy especĂfica para cada tipo de palavra-chave.  Poderia explicar melhor isso?  PARABĂNS pelo post Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Felipe Xavier Postado Outubro 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 3 minutos atrĂĄs, anonymousx disse: Poderia explicar melhor isso?  PARABĂNS pelo post O cara usa 50 palavras-chave no mesmo grupo de anĂșncios, e ele tem que fazer uma copy sĂł pra 50 palavras, e ainda por cima usar um orçamento Ășnico. Se vocĂȘ separar as palavras, vocĂȘ pode fazer copys focadas para cada grupo de palavras-chave e ainda por cima, colocar orçamentos especĂficos para determinados grupos de palavras. VocĂȘ ganha relevĂąncia demais, porque Ă© extremamente especĂfico ao focar copys para palavras especĂficas e ainda ganha força no leilĂŁo por destinar orçamentos exclusivos para determinadas palavras chave. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
anonymousx Postado Outubro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2022 Em 17/10/2022 em 23:01, Felipe Xavier disse: O cara usa 50 palavras-chave no mesmo grupo de anĂșncios, e ele tem que fazer uma copy sĂł pra 50 palavras, e ainda por cima usar um orçamento Ășnico. Se vocĂȘ separar as palavras, vocĂȘ pode fazer copys focadas para cada grupo de palavras-chave e ainda por cima, colocar orçamentos especĂficos para determinados grupos de palavras. VocĂȘ ganha relevĂąncia demais, porque Ă© extremamente especĂfico ao focar copys para palavras especĂficas e ainda ganha força no leilĂŁo por destinar orçamentos exclusivos para determinadas palavras chave. mas aquele comando {keyword jĂĄ nĂŁo faz isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Felipe Xavier Postado Outubro 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2022 7 horas atrĂĄs, anonymousx disse: mas aquele comando {keyword jĂĄ nĂŁo faz isso? Depende mano, teu anĂșncio tem 15 tĂtulos, quem garante que vai aparecer logo aquele que tu usou keyword? Fora que quando tu usa muitas palavras num grupo, vĂĄrias acabam nĂŁo recebendo orçamento, como expliquei ali no post anonymousx reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Ewller Amaro Postado Outubro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2022 (editado)   Fala Felipe gostei de mais do Post mano ParabĂ©ns velho!  đ„ - Esse aumento seria no (MAX 20%) a cada 3 dias? - No caso seria melhor uma cĂłpia ao invĂ©s de um experimento? - Gostaria de saber mais qual a diferencia entre  "CĂłpias" vs "Experimentos"  Editado Outubro 20, 2022 por Ewller Amaro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Felipe Xavier Postado Outubro 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2022 5 horas atrĂĄs, Ewller Amaro disse:   Fala Felipe gostei de mais do Post mano ParabĂ©ns velho!  đ„ - Esse aumento seria no (MAX 20%) a cada 3 dias? - No caso seria melhor uma cĂłpia ao invĂ©s de um experimento? - Gostaria de saber mais qual a diferencia entre  "CĂłpias" vs "Experimentos"  Fala mano! Esse aumento de 20% Ă© bem conservador, o ideal Ă© aumentar e deixar um tempo pra analisar se o CPA vai aumentar ou se manter estabilizado, mas nĂŁo precisa ser 3 dias necessariamente. Sobre as cĂłpias x experiĂȘncias, a cĂłpia o Google entende como uma outra campanha independente, com orçamento prĂłprio. JĂĄ a experiĂȘncia usa o mesmo orçamento da campanha original dela, e o Google nĂŁo entende como outra campanha independente, alĂ©m de otimizar a campanha experiĂȘncia com base no teu objetivo. Ewller Amaro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
JosĂ© Emerson Santana Postado Outubro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2022 ConteĂșdo top, Felipe! AltĂssimo nĂvel, parabĂ©ns! Felipe Xavier reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
VEIODAPORSCHE Postado Outubro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2022 ConteĂșdo Sinistro! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Matador de CadĂĄveres Postado Novembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2022 Em 23/09/2022 em 09:48, Felipe Xavier disse: O ideal sempre que for começar uma estratĂ©gia ou campanha nova, Ă© ser o mais focado possĂvel naquilo que vocĂȘ sabe ou imagina que vĂĄ trazer resultado. Selecione as palavras-chave, pĂșblicos, copy e criativos que vocĂȘ imagina ou tem quase certeza que vĂŁo converter. Esse inĂcio de estratĂ©gia nĂŁo tem margem pra apostar naquilo que vocĂȘ acha minimamente que pode gerar resultados mas sim para coisas mais certeiras. No caso, o ideal seria começar com Maximizar Cliques como os Gurus ensinam por aĂ? Ou, indo pela lĂłgica de ser mais "certeiro", seria melhor começar com Maximizar ConversĂ”es ou CPA desejado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Posts Recomendados