thv Postado Março 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 Fala rataziada, tudo bem? Sou programador há 20 anos, trabalho com HTML, CSS, Javascript, jQuery, Asp.NET, SQL SERVER, Flutter e o que precisar mais aprender... Faço página de vendas, presell, tudo em HTML, CSS e Javascript, puro! ** Essa é a melhor forma de fazer suas páginas de vendas, fica muiiiiiiiiiitas vezes mais rápidas do que feitas com Wordpress + Elementor, porque não carrega trocentos scripts! Coloco também nas suas páginas scripts como localização do lead, barra de progresso fake, comentários facebook, delay no botão quando atingir X tempo de assistido o vídeo, notificação de compra fake e mais algum script que você me trouxer de demanda. Ah, e dificulto ao máximo os curiosos caso queiram ver o código fonte para pegar link de checkout ou até mesmo copiar esses scripts. Estou às ordens. Obrigado a todos! eas1ul1s29mv, Black Stealth e Rato Anonimo reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Março 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2022 opaa amigo poderia me passar seu WhatsApp? thv reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thv Postado Março 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2022 29 minutos atrás, Rato Anonimo disse: opaa amigo poderia me passar seu WhatsApp? Fala meu amigo, como está? Me chama no Instagram: @othiagovargas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados