JonathanKamargo Postado Março 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 Olá pessoal Estão utilizando algum tipo de numero descartavel para perfil farmado, exemplo textnow Se puderem compartilhar agradeço. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GabiAds Postado Março 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2022 Lá nos links úteis tem várias opções. Teste todas e veja qual vc acha melhor. Atualmente eu uso o recebersm) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tom Riddle Postado Março 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2022 Em 23/03/2022 em 20:20, JonathanKamargo disse: Olá pessoal Estão utilizando algum tipo de numero descartavel para perfil farmado, exemplo textnow Se puderem compartilhar agradeço. Cara, eu utilizo SMS pago, 1,04 para confirmar no Facebook. TODOS meus perfis passaram e nunca tive nenhum problema, é o bot no Telegram @recebersms . Muito melhor do que comprar AutoReg ou Softreg que só dá dor de cabeça. Black Stealth reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Março 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2022 Link úteis aqui do fórum deveria ser leitura obrigatória ou estar na página de obrigado assim que compra a assinatura. Kkkk ADNILSON BARBOSA e @ratao.digital reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Março 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2022 9 horas atrás, Tio disse: Link úteis aqui do fórum deveria ser leitura obrigatória ou estar na página de obrigado assim que compra a assinatura. Kkkk Baita ideia! Valeu! ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados