Enivaldo filho Postado Março 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2022 Pessoal tô com grande dúvida aqui minha VSL te com as métricas legais playrate 89% oferta 28% Mais quando a gente analisa o funil Não consigo subi as % da página de vendas ( PV/ Checkout) e não consigo Aumentar % do checkout. segue minhas métricas pageviews (77% chegando). plays (89% clicando no play). PV / Checkout (7 % de conversão). Checkout/ Compra (3 % conversão) Já testei faróis cta e várias páginas nada resolve Copy testei vários checkout. como estão as métricas de você Black Stealth reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Março 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2022 sua pagina ta convertendo 3% está muito boa mano! Quanto está pagando no CPC? tenta baratear mais o CPC e SUBIR O CTR para levar mais pessoas para o funil Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Doctor Postado Março 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2022 O que tu fez pra ter esse playrate de 89% bro? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Oliveira Postado Novembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 Cara, esses playrate tão altos são da hora! Mas me diz aí, vc testou alguma abordagem diferente na copy da página de vendas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Estratégias de escala > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados