Panteracorderosa Postado Setembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 Fala rato! Vi um cara falando que é possível criar contas no Tiktok sem precisar de domínio, algum expert na plataforma poderia compartilhar algum conhecimento? Estou começando a rodar produto black lá e queria me precaver para uma possível queda na conta.... Agradeço a contribuição. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 gabiru Postado Setembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 2 horas atrás, Panteracorderosa disse: Fala rato! Vi um cara falando que é possível criar contas no Tiktok sem precisar de domínio, algum expert na plataforma poderia compartilhar algum conhecimento? Estou começando a rodar produto black lá e queria me precaver para uma possível queda na conta.... Agradeço a contribuição. Quero saber também Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Guilhermerz Postado Setembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 Não e necessário nem verificar conta ou domínio no tiktok, simplesmente crie as contas usando cnpjs diferentes e tá ok, eu verificava domínios e conta e demorava mais de 3 dias pra aprovar a conta, criando sem verificar leva em media 2 horas no máximo e já pode rodar conversão, e outra coisa eu sempre USO O MESMO DOMÍNIO SEMPRE, MESMO QUE ESSE DOMÍNIO JA RODO EM EM UMA CONTA QUE FOI BLOQUEADA ANTERIORMENTE, EU SO MUDO A SLUG DO DOMÍNIO, tiktok ta preocupado mais com seu criativo do que qualquer outra coisa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário