Panteracorderosa Postado Setembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 Fala rato! Vi um cara falando que é possível criar contas no Tiktok sem precisar de domínio, algum expert na plataforma poderia compartilhar algum conhecimento? Estou começando a rodar produto black lá e queria me precaver para uma possível queda na conta.... Agradeço a contribuição. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 gabiru Postado Setembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 2 horas atrás, Panteracorderosa disse: Fala rato! Vi um cara falando que é possível criar contas no Tiktok sem precisar de domínio, algum expert na plataforma poderia compartilhar algum conhecimento? Estou começando a rodar produto black lá e queria me precaver para uma possível queda na conta.... Agradeço a contribuição. Quero saber também Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Guilhermerz Postado Setembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 Não e necessário nem verificar conta ou domínio no tiktok, simplesmente crie as contas usando cnpjs diferentes e tá ok, eu verificava domínios e conta e demorava mais de 3 dias pra aprovar a conta, criando sem verificar leva em media 2 horas no máximo e já pode rodar conversão, e outra coisa eu sempre USO O MESMO DOMÍNIO SEMPRE, MESMO QUE ESSE DOMÍNIO JA RODO EM EM UMA CONTA QUE FOI BLOQUEADA ANTERIORMENTE, EU SO MUDO A SLUG DO DOMÍNIO, tiktok ta preocupado mais com seu criativo do que qualquer outra coisa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 pennywise Postado Setembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 9 horas atrás, Panteracorderosa disse: Fala rato! Vi um cara falando que é possível criar contas no Tiktok sem precisar de domínio, algum expert na plataforma poderia compartilhar algum conhecimento? Estou começando a rodar produto black lá e queria me precaver para uma possível queda na conta.... Agradeço a contribuição. Cara, o tiktok ele bane não o domínio em si mas bane o subdominio, então a contigencia de dominios basicamente é você criar varios subdominios diferentes um do outro para não levar bloq em massa, ou ser perseguido pelo tiktok Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 WermesonWillian Postado Setembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 24 minutos atrás, pennywise disse: Cara, o tiktok ele bane não o domínio em si mas bane o subdominio, então a contigencia de dominios basicamente é você criar varios subdominios diferentes um do outro para não levar bloq em massa, ou ser perseguido pelo tiktok Descordo, anúncio des do primeiro dia que chegou no Brasil, e ele marca domínio sim, pode não marcar em umas 1,3,5 contas, mas uma hora ele marca e você n consegue mais rodar, só trocando domínio Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Panteracorderosa Postado Setembro 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 Em 24/09/2022 em 10:56, Guilhermerz disse: Não e necessário nem verificar conta ou domínio no tiktok, simplesmente crie as contas usando cnpjs diferentes e tá ok, eu verificava domínios e conta e demorava mais de 3 dias pra aprovar a conta, criando sem verificar leva em media 2 horas no máximo e já pode rodar conversão, e outra coisa eu sempre USO O MESMO DOMÍNIO SEMPRE, MESMO QUE ESSE DOMÍNIO JA RODO EM EM UMA CONTA QUE FOI BLOQUEADA ANTERIORMENTE, EU SO MUDO A SLUG DO DOMÍNIO, tiktok ta preocupado mais com seu criativo do que qualquer outra coisa. Entendi, muito obrigado! Vou estar criando outras contas para fazer a contingência. Em 24/09/2022 em 11:33, pennywise disse: Cara, o tiktok ele bane não o domínio em si mas bane o subdominio, então a contigencia de dominios basicamente é você criar varios subdominios diferentes um do outro para não levar bloq em massa, ou ser perseguido pelo tiktok Obrigado!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 felicitysmoak Postado Setembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 Em 24/09/2022 em 10:56, Guilhermerz disse: Não e necessário nem verificar conta ou domínio no tiktok, simplesmente crie as contas usando cnpjs diferentes e tá ok, eu verificava domínios e conta e demorava mais de 3 dias pra aprovar a conta, criando sem verificar leva em media 2 horas no máximo e já pode rodar conversão, e outra coisa eu sempre USO O MESMO DOMÍNIO SEMPRE, MESMO QUE ESSE DOMÍNIO JA RODO EM EM UMA CONTA QUE FOI BLOQUEADA ANTERIORMENTE, EU SO MUDO A SLUG DO DOMÍNIO, tiktok ta preocupado mais com seu criativo do que qualquer outra coisa. como faz a declaração se a emissão de notas vai pro CNPJ de que você utilixou? Ou dá pra sair no seu CNPJ? Ou não declara? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mr. Nobody Postado Setembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 O TikTok da um tipo "shadowban" no seu domínio, você ainda consegue rodar com ele, porém misteriosamente o seu CPM fica 3x mais caro. Aqui uso 1 domínio por conta. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Panteracorderosa
Fala rato!
Vi um cara falando que é possível criar contas no Tiktok sem precisar de domínio, algum expert na plataforma poderia compartilhar algum conhecimento?
Estou começando a rodar produto black lá e queria me precaver para uma possível queda na conta.... Agradeço a contribuição.
Link para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados