Ir para
  • 0

AJUDA URGENTEE

Indi Bueno

Pergunta

Oi pessoal tudo bem com vcs? Preciso muita da ajuda de vcs, eu estou tentando criar a primeira BM na página e só fica dando esse erro abaixo, alguém já passou por isso e sabe como resolver? (em um perfil eu consegui criar a BM pelo Insta, mas depois ele não deixa criar a segunda BM na outra página)

erro criar bm.JPG

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
5 horas atrás, Indi Bueno disse:

Oi pessoal tudo bem com vcs? Preciso muita da ajuda de vcs, eu estou tentando criar a primeira BM na página e só fica dando esse erro abaixo, alguém já passou por isso e sabe como resolver? (em um perfil eu consegui criar a BM pelo Insta, mas depois ele não deixa criar a segunda BM na outra página)

erro criar bm.JPG

tem algumas formas de criar bm. 

Pelo insta já usei e n gostei pq sempre bloqueava a conta do insta antes de vincular ela a pagina.

Usei mto vinculando um wpp. É basicamente dessa forma:
Criar uma conta no telegram
-Adicionar o contato do fabricante de números.
➤ Link do bot para conseguir seu número:  https://t.me/NotzSMSBot
Dentro da conversa com o bot, solicitar número americano pq é mais barato. Ao receber o número você vai criar um novo whatsapp Business

-Criar conta no whatsapp Business

Você vai criar uma conta usando o número do bot e ativar a verificação de 2 fatores no whats.
A conta deve ter o mesmo nome e a mesma atividade da página do Facebook.
-Conectar página ao Whatsapp
Você vai abrir a página adicionar o novo número na página, em seguida vai receber um código no whats, ao add o código na sua página do Facebook a BM será criada.

Hoje eu simplesmente gasto um dinheiro turbinando e depois crio uma bm normalmente pelo https://business.facebook.com/select

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...