FeRibeiro Postado Setembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 Salve ratos, tudo bem? Alguem saberia me dizer se é possível ter pixel na conta de anúncio pessoal para avaliarmos as métricas? se alguém souber, poderia me passar os caminhos de como devo fazer? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 spy.me Postado Setembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 na hora que vc estiver fazendo a campanha na ca pessoal, eles já pedem para você criar o pixel e ai dali você já instala ele no seu site e etc Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ninjahamster Postado Setembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 7 minutos atrás, mexstt12 disse: en el momento que estas haciendo la campaña en el ca people ya te piden que crees el pixel y luego desde allí ya lo instalas en tu sitio web y etc. e a medição de eventos agrupados é necessário agregá-los? o evento "compra" e "checkout" Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jhonatan Monteiro Postado Setembro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2022 não é não. só instalar o pixel no site e meter bala Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
FeRibeiro
Salve ratos, tudo bem?
Alguem saberia me dizer se é possível ter pixel na conta de anúncio pessoal para avaliarmos as métricas?
se alguém souber, poderia me passar os caminhos de como devo fazer?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados