Rei das Bets Postado Setembro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2022 Fala Ratos, estou abrindo uma oportunidade para gestores que estão iniciando no mercado, e tem interesse em aprender um pouco mais sobre BLACK. Operação: Tenho uma operação de infoprodutos que roda no perpétuo, e quero um gestor que esteja disposto a TRILHAR UMA CARREIRA NA EMPRESA. Inicialmente serão 3 PASSOS definidos: Passo 1 - Remuneração de R$1.000,00 mês => Subir 40 contas em massa. (as contas já estão criadas, só subir conversão). Acompanhar CPA, CPC, CPM, CTR, IC e CONVERSÃO, média das contas. Passo 2 - Remuneração de R$2.000,00 mês => Manter 40 contas rodando todos os dias. Acompanhar CPA, CPC, CPM, CTR, IC e CONVERSÃO, média das contas. Caso caia alguma conta, subir outra imediatamente. Passo 3 - Remuneração de R$3.000,00 mês => Vai chegar um momento que não irá precisar focar mais nestas contas, o foco será coordenar uma operação de contingência, criando contas aquecidas e preparando elas para anunciar. Farm de Contas Coordenar Equipe de Farm Experiência: Apenas já ter anunciado, e saber o básico das campanhas do gerenciador de anúncios. Treinamento: Ofereço treinamento do básico ao avançado sobre ofertas black. Obs: O prazo para conclusão das tarefas, será estipulado juntamente com o gestor. Obs²: Não exijo carga horária, apenas conclua as tarefas no prazo combinado. Interessados chamar no whats para envio do formulário: wa.me/5531998284929 __oseatiauoglateagrv e Leslie Chow reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jhonatan Monteiro Postado Setembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 Em 25/09/2022 em 09:55, jlps disse: wa.me/55 opa. te chamei no WhatsApp Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jedaimarketeiro Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Opa! Te chamei no Whats! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados