diogocazemiro Postado Setembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 Boa noite Ratos eu estava testando por aqui meus perfis no famosos site pixelscan e percebi algo interessante... Meu PC no qual eu faço minha operação direto nele, diz que o browser está inconsistente através do pixelscan Porém... Quando eu mudo para o meu Notebook, lá ele acusa como tudo ok e perfeitamente consistente (o mesmo perfil, mesmo browser, mesmo usuário do dolphin) O que me faz chegar na seguinte conclusão, tem algo de errado com meu pc que não está deixando mascarar meu fingerprint do browser corretamente que no meu note não acontece.... Alguém sabe me dizer o que é? e como resolver? Acredito q venha ajudar muita gente que sofre com esse mesmo problema meu... Perdi umas 3 bms e vim perceber isso agora Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ojgmsie3oosr3rdi Postado Setembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 Conseguiu achar a solução para este problema? também passo pelo mesmo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jon Bênção Postado Setembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 Em 25/09/2022 em 23:25, diogocazemiro disse: Boa noite Ratos eu estava testando por aqui meus perfis no famosos site pixelscan e percebi algo interessante... Meu PC no qual eu faço minha operação direto nele, diz que o browser está inconsistente através do pixelscan Porém... Quando eu mudo para o meu Notebook, lá ele acusa como tudo ok e perfeitamente consistente (o mesmo perfil, mesmo browser, mesmo usuário do dolphin) O que me faz chegar na seguinte conclusão, tem algo de errado com meu pc que não está deixando mascarar meu fingerprint do browser corretamente que no meu note não acontece.... Alguém sabe me dizer o que é? e como resolver? Acredito q venha ajudar muita gente que sofre com esse mesmo problema meu... Perdi umas 3 bms e vim perceber isso agora em qual dos computadores você criou o usuário? Mesmo que o pc seja igual, ao mudar de máquina, alguns detalhes vão ser diferentes na fingerprint, e ele vai identificar como outra, porém as configurações no antidetect são setadas conforme o computador que criou o usuário. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
diogocazemiro Postado Setembro 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 7 horas atrás, Jon Bênção disse: em qual dos computadores você criou o usuário? Mesmo que o pc seja igual, ao mudar de máquina, alguns detalhes vão ser diferentes na fingerprint, e ele vai identificar como outra, porém as configurações no antidetect são setadas conforme o computador que criou o usuário. Criei o usuario pelo PC e testei no NOTE ond falava que tava tudo perfeito...Mas achei um fato também interessante, fui testar o pixelscan pelo meu pc sem nenhum antidetect e constou como inconsistente no google normal, sem nada de camuflador...O que poderia ser isso? um bug do pixelscan ou o que? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AdsPower Browser Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Mudar para AdsPower Pessoal, AdsPower tem sido suportado por usuários de todo o mundo por sua segurança e confiabilidade. Temos uma implantação global de serviços baseados em nuvem para garantir o uso ininterrupto. Uma equipe técnica forte para manter os dados de todos seguros e protegidos contra perda de dados Proteja suas contas com ADSPOWER Use o cupom “AdsPowerBR” para obter 20%OFF na assinatura do primeiro mês! >Registrar< Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados