Ir para
  • 1

ERRO AO CONECTAR INSTAGRAM EM PÁGINAS

nlroaeodsod

Pergunta

Flaaaaaaaaa Ratões tudo certo, ótima semana para vocês.

Então estou tendo uma dor de cabeça f*dida na hora de conectar Instagram em uma página recém criada, tentar conectar da maneira normal não funciona, ai eu estava usando o Meta Suites na parte de planejador de postagens, lá tem a opção de conectar o instagram, porém a nova experiencia de página do Facebook está uma b*sta, não sei se é por isso, mas agora nem por lá, nem direto pela página ele funciona, não conectar instagram nem a pau, alguém vem passando por isso? Resolveu como?

Link para o comentário

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
22 horas atrás, Deep Ads disse:

Vai construir marca? porque se não for, nem conecta... manda bala somente pela Fan Page mesmo....

No caso tenho agência hoje, atendo mais de 40 clientes, e em sua maioria usam instagram.

16 horas atrás, peaga disse:

Tenho o mesmo problema, a solução aqui foi "abandonar" e ir só de fan page

Não posso abandonar, porque atendo clientes sacou... Mas consegui resolver de um jeito.

Para atualizar vocês: 

Na maioria da vezes, para não dizer 100% das vezes, nós aqui compramos perfis e são esses perfis comprados que estão com esse bug maluco ai de não conectar o instagram na página.

Como citei acima, hoje tenho agência, clientes e esses precisamos conectar o Instagram na maioria das vezes, então em meio aos testes o que fiz...

Peguei meu perfil pessoal do Facebook que inclusive já está restrito a anos, criei uma fanpage e pelo meu perfil eu consegui conectar o instagram, depois só compartilhei a página com perfil que ia rodar o anúncio e funcionou. 

Então quem está tendo os mesmos problemas, tenta fazer isso, talvez ajude.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...