Hector Barros Postado Setembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 Salve, ratões e ratazanas. Deixa eu me apresentar rapidamente… Prazer, me chamo Hector, sou copywriter desde 2017 e sou owner de uma empresa especializada em Copywriting que é a CopySublime. Já participamos de inúmeros lançamentos de 6 e 7 dígitos, e continuamos participando. Também fazemos parte de alguns funis de venda perpétuos que fazem 6 dígitos todo mês. Já trabalhei/trabalho com alguns grandes nomes do marketing digital como: Raiam Santos, João Castanheira, André Diamand, Norton das Milhas e até o Tiago Fonseca já veio trocar um papo, mas eu demiti ele. 😂 (brincadeiras a parte). Também já participamos de algumas operações de e-commerces que faturam de 5 a 6 dígitos mensais, mas ao longo do tempo focamos nossos esforços em infoprodutos. Podemos ajudar com qualquer coisa relacionada a Copywriting, Estratégias Digitais, Funis de Vendas, Negócios Online, Perpétuos e Lançamentos. 👉 Meu Instagram é @ohectorbarros e o site da empresa é https://copysublime.com/. Bora trocar uma ideia. Se precisar é só chamar. Jordan Lobo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados