Ir para
  • 0

[ AJUDAAAA] VALIDAÇÃO OFERTA LATAM

rBoratto

Pergunta

Fala Rato!  Se liga estou com uma oferta que comecei a rodar no dia 22/09 semana passada!

VSL UGGLY COM VOZ IA [ COLOQUEI ALGUNS ELEMENTOS APENAS DE FOTO NADA MAIS ]

O ticket é 27 usd + 1 order bumb de 4.90 [ Coloquei desconto por 19.90 ]  

O teste foi o seguinte subi américas  1-4-4 CBO 100 REAIS

1° dia saiu uma venda no ticket de 27 usd no dia seguinte não saiu nada |

3°dia eu subi uma campanha somente pro México CBO 1-4-4 [ SAIU UMA VENDA] [ PAUSEI DEPOIS 3 DIAS COM PREJU]

E pausei a primeira campanha subindo outro somente para AMÉRICA DO NORTE [ Aqui saiu 4 vendas 2 com order bump]  hoje ela ta no 3° dia essa campanha esta ainda com lucro pouco mas esta!.. 

no USA estou com um criativo com quase 9% de ctr e esta com +30 curtidas uns comentários que fiz e de umas pessoas perguntado além de uns 10 compartilhamento... o problema lá é o trafego que é caro cpm uns 60 conto o cpc ta uns 0.70 e ic esta caro uns 8-11 reais... o checkout deve esta convertendo uns 9-10%

O problema é que poucas estão chegando no pitch e não to sabendo dar uma avaliada maneira nas métricas do player... será que alterar somente a lead rolaria algo mais ou teria que alterar a estrutura da copy toda? 

image.thumb.jpeg.b4a472d57b0d27bd031ac7930a64951d.jpeg

Editado por rBoratto
Link para o comentário

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1
38 minutos atrás, brendacosta disse:

Estou perguntando quem fez a sua VSL, porque eu já tive resultado ruim com uma VSL, porque a tradução ficou mal feita e os gringos não estavam entendendo nada.

Esse FUNIL sempre me deu um ROI absurdo.. Meu funil funciona da seguinte forma... eu fiz um ebook curtinho, faço meu anuncio e de lá levo eles para o grupo do whatsapp (não funciona com telegram, ja testei ) entrego o ebook la e ao longo da semana vou postando ofertas e vendendo no whatsapp mesmo.. Depois faço um RMKT pra quem visitou a pre-sell (que leva para o grupo do whats) apenas com a oferta.

Qual nicho é o seu produto ?

Entendi é até interessante! mas dessa forma aí não fica desgastante ou vc ta usando um automação?

Então tinha falado no post sobre quem fez a tradução e a vsl é com voz de IA e bem UGGLY pq queria testar a copy para ajustar e depois pagar algum narrador profissional e uma vsl melhor... imagina ter que ficar pagando toda vez que da ruim na vsl ? não vou ter caixa pra ficar torrando

Meu nicho é de saúde! 

Link para o comentário
  • 0
4 horas atrás, OMGisFredy disse:

acho que da pra melhorar o lead mesmo, play rate dá pra chegar em uns 90%, como o custo do tráfego tá meio caro, tu acaba deixando um pouco na mesa

Valeu! vou testar outra lead aqui para ver o que rola.. e outro player que tem barra fictícia pra ver se isso muda alguma coisa

Link para o comentário
  • 0
Em 26/09/2022 em 22:04, rBoratto disse:

Fala Rato!  Se liga estou com uma oferta que comecei a rodar no dia 22/09 semana passada!

VSL UGGLY COM VOZ IA [ COLOQUEI ALGUNS ELEMENTOS APENAS DE FOTO NADA MAIS ]

O ticket é 27 usd + 1 order bumb de 4.90 [ Coloquei desconto por 19.90 ]  

O teste foi o seguinte subi américas  1-4-4 CBO 100 REAIS

1° dia saiu uma venda no ticket de 27 usd no dia seguinte não saiu nada |

3°dia eu subi uma campanha somente pro México CBO 1-4-4 [ SAIU UMA VENDA] [ PAUSEI DEPOIS 3 DIAS COM PREJU]

E pausei a primeira campanha subindo outro somente para AMÉRICA DO NORTE [ Aqui saiu 4 vendas 2 com order bump]  hoje ela ta no 3° dia essa campanha esta ainda com lucro pouco mas esta!.. 

no USA estou com um criativo com quase 9% de ctr e esta com +30 curtidas uns comentários que fiz e de umas pessoas perguntado além de uns 10 compartilhamento... o problema lá é o trafego que é caro cpm uns 60 conto o cpc ta uns 0.70 e ic esta caro uns 8-11 reais... o checkout deve esta convertendo uns 9-10%

O problema é que poucas estão chegando no pitch e não to sabendo dar uma avaliada maneira nas métricas do player... será que alterar somente a lead rolaria algo mais ou teria que alterar a estrutura da copy toda? 

image.thumb.jpeg.b4a472d57b0d27bd031ac7930a64951d.jpeg

Fala mano, pode me dizer por onde vc fez a locução com voz IA? 

Link para o comentário
  • 0

Mexico tá saindo meio caro nesses ultimos tempos... rodo LATAM a mais de 2 anos e Colombia sempre o queridinho pra publico aberto. Hoje rodo mais funil com uma isca gratis , gringo gosta de tudo que tem a palavra GRATIS no meio. 

A tua tradução foi você que fez ou mandou traduzir ?

Link para o comentário
  • 0
9 horas atrás, Wallan disse:

Fala mano, pode me dizer por onde vc fez a locução com voz IA? 

pelo azure mano e fui captando pelo audacity..

2 horas atrás, brendacosta disse:

Mexico tá saindo meio caro nesses ultimos tempos... rodo LATAM a mais de 2 anos e Colombia sempre o queridinho pra publico aberto. Hoje rodo mais funil com uma isca gratis , gringo gosta de tudo que tem a palavra GRATIS no meio. 

como você faz esse funil? você entrega ele como? você consegue ter lucro de imediato ?

fiz com uma mulher da venezuela achei no workana mas combinei no off... não sei se ficou muito boa a única coisa que fiz foi jogar algumas parte do português no google pra ver se tava igual.. haha

59 minutos atrás, Mumu disse:

Anota isso aqui heim... pode rodar pra esses paises sem medo !

Chile
Colômbia
Costa Rica
República Dominicana
Equador
Guatemala
Honduras
México
Nicarágua
Panamá
Peru
Paraguai
El Salvador
Uruguai

maneiro mano! você roda isolado? 

Editado por rBoratto
Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, brendacosta disse:

Estou perguntando quem fez a sua VSL, porque eu já tive resultado ruim com uma VSL, porque a tradução ficou mal feita e os gringos não estavam entendendo nada.

Esse FUNIL sempre me deu um ROI absurdo.. Meu funil funciona da seguinte forma... eu fiz um ebook curtinho, faço meu anuncio e de lá levo eles para o grupo do whatsapp (não funciona com telegram, ja testei ) entrego o ebook la e ao longo da semana vou postando ofertas e vendendo no whatsapp mesmo.. Depois faço um RMKT pra quem visitou a pre-sell (que leva para o grupo do whats) apenas com a oferta.

Link para o comentário
  • 0
57 minutos atrás, brendacosta disse:

Já faturei quase meio milhão com esse funil, não desgasta porque é postado em grupos e tem uma galera que me ajuda. 

Meu nicho é de renda extra.. eu sou copywriter. Se quiser me mandar depois tua vsl, posso dá uma olhada em  e te ajudar em algo. Não vou cobrar nada, só pra ajudar mesmo.

Editado por brendacosta
Link para o comentário
  • 0

10 horas atrás, brendacosta disse:

Olá brenda, como vai?

Tu joga as pessoas pra um grupo aberto ou fechado no whatspp? (no caso elas digitam também ou só vc)

Ai você entregaria o ebook curtinho no privado de cada uma, fica spamando o ebook no wpp sempre que um membro novo entra, ou deixa fixado no topo do grupo o ebook curtinho?

Poderia falar um pouco sobre a perda de cliques no facebook e a quantidade de pessoas que realmente entram no grupo? Ex tu faz um anúncio que bate 100 cliques para ir pro wpp mas sei lá, acaba chegando apenas umas 30 pessoas... 

Obrigado desde já pelo seu tempo!

Link para o comentário
  • 0
Agora, Trident disse:

Olá brenda, como vai?

Tu joga as pessoas pra um grupo aberto ou fechado no whatspp? (no caso elas digitam também ou só vc)

Ai você entregaria o ebook curtinho no privado de cada uma, fica spamando o ebook no wpp sempre que um membro novo entra, ou deixa fixado no topo do grupo o ebook curtinho?

Poderia falar um pouco sobre a perda de cliques no facebook e a quantidade de pessoas que realmente entram no grupo? Ex tu faz um anúncio que bate 100 cliques para ir pro wpp mas sei lá, acaba chegando apenas umas 30 pessoas... 

Obrigado desde já pelo seu tempo!

Eu envio o material no grupo, a medida que vai entrando gente. E apenas eu falo, não tem como deixar aberto.

Na verdade, essa métrica que você tá falando nunca foi importante para mim, o que eu olho é o custo por resultado por cada cadastro e meu CTR, porque pra mim independente se ele vai entrar no meu grupo ou não, eu já marquei ele no meu pixel, dessa forma eu consigo saber que ele ta interessado no assunto e eu consigo fazer uma oferta mais direta pra ele através do rmkt.

Eu faço tudo de forma muito simples.. para mim sempre funcionou demais.

Editado por brendacosta
Link para o comentário
  • 0

Beleza! Agora tu sabe que a tua oferta vende com uma vsl simples e voz IA. 

Acho que de cara você cometeu o erro de mandar só para um único país no segundo dia.

Rodo Latam e vou te falar oq faria com base no seu caso.

1 - IRIA FAZER UM TESTE EM ABO DE CRIATIVO RODANDO PARA NO MÍNINO UNS 4 A 5 PAISES. 

2 - SE TEVE RESULTADO COM A VOZ IA E UMA VSL SIMPLES, EU EDITARIA PELO MENOS A VSL PARA FICAR MAIS PROFISSIONAL E RETER MAIS O PÚBLICO. EU VI QUE A SUA VSL NÃO TEM MUITOS PONTOS DE QUEDA, SOMENTE ALI NA LEAD, ENTÃO A SUA RETENÇÃO PODE MELHORAR COM UMA COM VÍDEOS E IMAGENS QUE VOCÊ MESMO PODE EDITAR. DEIXA PELO MENOS 50% COM IMAGENS E VÍDEOS.

3 - IRIA VER A TRADUÇÃO, PODE SER QUE TENHA FICADO RUIM. 

No geral o seu playrate é bom. Melhora a lead, a edição da vsl (nem que fique 3 dias editando) e vê a questão da tradução também.

Link para o comentário
  • 0
5 horas atrás, sa.rodrigo disse:

Beleza! Agora tu sabe que a tua oferta vende com uma vsl simples e voz IA. 

Acho que de cara você cometeu o erro de mandar só para um único país no segundo dia.

Rodo Latam e vou te falar oq faria com base no seu caso.

1 - IRIA FAZER UM TESTE EM ABO DE CRIATIVO RODANDO PARA NO MÍNINO UNS 4 A 5 PAISES. 

2 - SE TEVE RESULTADO COM A VOZ IA E UMA VSL SIMPLES, EU EDITARIA PELO MENOS A VSL PARA FICAR MAIS PROFISSIONAL E RETER MAIS O PÚBLICO. EU VI QUE A SUA VSL NÃO TEM MUITOS PONTOS DE QUEDA, SOMENTE ALI NA LEAD, ENTÃO A SUA RETENÇÃO PODE MELHORAR COM UMA COM VÍDEOS E IMAGENS QUE VOCÊ MESMO PODE EDITAR. DEIXA PELO MENOS 50% COM IMAGENS E VÍDEOS.

3 - IRIA VER A TRADUÇÃO, PODE SER QUE TENHA FICADO RUIM. 

No geral o seu playrate é bom. Melhora a lead, a edição da vsl (nem que fique 3 dias editando) e vê a questão da tradução também.

valeu mano vou dar uma olhada referente a isso tudo...

até fiz uma nova lead mais cinematográfica pra testar aqui e esta rodando mas só teve ic ainda... 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...