Ir para

Pesquisa Reversa Que Nunca te Falaram ⬇️ 🤡 + Alguns Bônus que você precisa vê hoje!

Mmatrix

Posts Recomendados

6 horas atrás, luccaads disse:

Monstro

Tmj 🚀🚀

6 horas atrás, 092a1r00 disse:

show hein!! 

Aguardando o vídeo 

5 horas atrás, shell disse:

topp

🚀🚀🚀 valeeu 

6 horas atrás, 092a1r00 disse:

show hein!! 

Aguardando o vídeo 

Essa semana faço o video insano, que mostra o passo a passo na tela do computador tmj 🚀🚀

Link para o comentário
47 minutos atrás, kane3a3epryria disse:

então depos de eu fazer todos esses passos eu rodo a vsl dele e o criativo dele no facebook

pra mim ter ctz que está validado, depos mando pro meu copy?

Esse não e a MANEIRA CORRETA, o que quis passar nesse post da pesquisa reversa.

E você encontra um produto/oferta...

E modelar essa oferta FAZER TUDO DO ZERO , PEGAR AS IDEIAS DESSE CONCORRENTE...

Aprimore as ideias dele...

Dar uma nova ROUPAGEM...

Link para o comentário
4 horas atrás, @soucarloshenrrique disse:

Esse não e a MANEIRA CORRETA, o que quis passar nesse post da pesquisa reversa.

E você encontra um produto/oferta...

E modelar essa oferta FAZER TUDO DO ZERO , PEGAR AS IDEIAS DESSE CONCORRENTE...

Aprimore as ideias dele...

Dar uma nova ROUPAGEM...

poderia me chamar no whats ? 14996839263

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Em 27/09/2022 em 07:31, @soucarloshenrrique disse:

Primeiro de tudo achar uma boa oferta.

-Adspy | Adheart | Adminer

Vou mostrar basicamente p/ info. más como um bom rato você vai conseguir se virar...

Na minha operação aqui uso 2 adspy - "espião de anúncios" falando de FB

Ótimo post, Só para lembrar comprando Adheart comigo você paga R$ 50 para 1 ano de uso!! isso custa menos que 0.13 centavos por dia!!!!

ACESSAR ADHEART

trabalho a 6 meses no fórum : mais de 200 clientes satisfeitos Adheart com confiança é aqui!!!!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, que post completo! Curti demais essa parada de pesquisa reversa e já tô ligado que tem uns players faturando alto sem nem tocar nessas ferramentas. Vou mergulhar de cabeça nessa e quem sabe não começo a tirar uma grana legal tbm. Esses passos que vc deu, principalmente ficar de olho nos criativos ativos, são ouro puro. Já passei um tempão só copiando os outros e vi que não é esse o caminho. Agora é hora de criar minha própria roupagem nas campanhas. E esses posts recomendados, cara, tô salvando um por um aqui. Parecem ser muito úteis mesmo, já tô vendo que vou passar o fim de semana estudando tudo isso aí. Vlw por compartilhar, post assim que faz a diferença na comunidade! 👊🚀
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Top demais esse conteúdo! Essas ferramentas que vc mencionou são ouro pra quem tá no jogo, principalmente pra quem quer ir além do básico. Essa parada de olhar os criativos ativos e checar tráfego no Similar Web é coisa de quem realmente entende. Já salvei aqui pra testar essas estratégias e dar uma nova roupagem nos meus anúncios. 🚀
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Top demais esse conteúdo, muito detalhado! As ferramentas que vc citou são fundamentais pra quem quer trabalhar de forma estratégica e profissional no marketing digital. Esse foco em pesquisa reversa, análise de tráfego e criativos ativos realmente faz toda a diferença pra identificar oportunidades e não ficar só copiando o que já tá rolando. Dá pra sentir que vc se preocupa em passar o conhecimento de um jeito prático, isso ajuda muito quem tá começando ou quer otimizar as estratégias. Já salvei aqui pra estudar mais a fundo! 🚀
Link para o comentário
  • 9 meses depois...
Post pesadíssimo, mano! Esse conteúdo sobre pesquisa reversa é ouro pra quem tá no game. Essas ferramentas que vc citou tipo Adheart e Similar Web são top demais. Dá pra tirar muita ideia só analisando tráfego e criativos ativos. E curti a dica de não só copiar, mas criar uma nova roupagem nas campanhas, isso faz total diferença pra se destacar. Já salvei aqui pra colocar em prática! 🚀
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Post muito completão, mano! Essa parada de pesquisa reversa é realmente diferenciada. As ferramentas que tu indicou tipo Adspy, Similar Web e SEMrush são indispensáveis pra quem quer operar com estratégia. E esse toque de não só copiar, mas dar uma nova roupagem na oferta, é visão de quem tá no jogo de verdade. Já salvei pra aplicar e testar tudo isso. 🚀
Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...