Este é um post popular. Mmatrix Postado Setembro 27, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 Caro Ratinhos ! Bem vindo a +1 post insano, mais antes de falar o passo a passo definitivo da pesquisa reversa... - O Feijão com arroz e 80/20 da sua operação, conheço player que faturam milhões e nunca ouviu ou mexeu em uma dessas ferramentas que irei citar logo abaixo. *Existe outras ferramentas que irei passar daqui uns dias então se gostar do post, soca o dedo no like 👍✔️ Então vamos a mão na massa ! -Existe alguns passo e vou citar todos um por um. Primeiro de tudo achar uma boa oferta. -Adspy | Adheart | Adminer Vou mostrar basicamente p/ info. más como um bom rato você vai conseguir se virar... Na minha operação aqui uso 2 adspy - "espião de anúncios" falando de FB 1- Adheart - PAGO 2- Adminer - Antes que me pergunte qual Plano uso - Diamond 3- Similar Web - PAGO 4- Sem Rush -PAGO 5- View Dns - GRATIS 6 - Myip.ms "GRATIS" 7- Wayback Machine - GRATIS Então vamos ao Passo a Passo mostrando 1 por 1 - Adpsy Nessas ferramentas eu pesquiso logico algo relacionado c/ meu produto/oferta chame do que quiser... Que tem demanda forte, que lead tem uma dor e quer resolver/ solucionar o mais rápido possível. Então pesquiso palavras chaves/termos que sei que quem anuncia vai colocar no anuncio... + Carlos to começando agora no MK ñ sei quais usar , então vamos lá... Vou deixar algumas palavras abaixo + pense, pense ñ existe somente essas é para ajudar tbm vou deixar um post de 1 membro do fórum também para ajudar. -> Banha - Perder - Balança - Faturar - Redução - Reduzir - Dor - Resultado - Ganhei - Comecei Hoje .... E várias outras pense, pense... +Vou deixar 2 Post muito bem trabalhado de membros do forum sobre extrair o maximo da ferramenta e como usar. 2 Post acima muito insano sobre como extrair o maximo da ferramenta. Lembrando não seja ingessado. Pesquise com outras maneiras também. Nessa pesquisa eu uso as ferramentas de Adspy | Adheart | Adminer - Partindo para Próximo Step Achei um Produto/ Oferta, promissor primeira coisa que eu olho e se tem +6 a 8 criativos ativos ou veiculado ou criativos e muito promissor mesmo. EU, antes de fazer qualquer coisa olho isso. A mais eu faço isso ou aquilo, esqueci o que disse e mete marcha. *Pagina que foi vinculado o anúncio: contém +6-8 criativos SIM OU NÃO *Criativo e algo promissor: SIM OU NÃO * Anúncio tem o "O.D.A" vou explicar logo depois o significado. Atende tudo acima, bom segunda etapa 👇 -Entro no site do anuncio -Vejo se esse site tem visitas = clientes C/ Similar Web - Uma quantidade de acessos especifico no site Qual a logica do similar web e nós analisar se aquela oferta está recebendo Tráfego, pois ninguém vai fazer anúncio para um produto/ serviço sem retorno do investimento.🧠 + Carlos não sei qual quantidade de acesso e ideal para ir para próxima fase... Bom comenta no post abaixo que respondo sua dúvida. Tá passou no "Teste" anterior... Vejo a VSL/SITE , SIM vejo tudo. Tento entender linha por linha / imagem por imagem tudo na VSL/SITE. Logo depois , eu uso a SEM RUSH para encontrar os Backlinks, Em paralelo a isso Uso também a ViewsDns.info para encontrar outros sites/ofertas dentro desse site que achei na oferta acima. Continuando... Tudo anterior está aprovado ? *Pagina que vinculou os anúncios tem 6 a 8 criativos *Site / Vsl C/ Trafégo *Tem demanda forte para essa oferta e blá blá * Quero que você que está lendo entenda a essência, por trás não precisa ser desse jeito que to explicando, se você faz de outro jeito tudo bem não tem problema. Bom eu uso como disse Wayback Machine -Para saber se o produtor alterou alguma coisa no site é qual foi essa alteração Vou deixar um Post sobre Wayback Machine logo abaixo. Continuando... Encontrei algo "Validado", "Promissor" e etc... Próxima etapa "copiar a VSL/SITE e rodar" , E usar o mesmo criativo... 🤡😩 Não seja esse cara, talvez SIM você até tenha um "certo resultado" + NÃO nadar de braçada/surfa uma oferta nova. Bom logo depois de tudo isso. Enviou para meu COPY, essa oferta para ser trabalhada em cima c/ nada copiado nada. Dou uma nova roupagem a oferta / produto como Iuri fala uma nova ROUPAGEM. *Não adianta você copiar simplesmente o amiguinho você terá sucesso significado. Sempre vai esta numa "RODA GIGANTE" em "Circulo" sempre. Citei algumas coisas aqui para ter "IDEIAS" - Funil - Produto - Oferta - Criativos Vê o que os anunciantes estão fazendo e você mudar o ângulo , falar, mostrar algo diferente uma nova abordagem, criativos diferente de todos... Pense Pense... Mais lembrando o Feijão c/ arroz e 80/20 da sua operação. Eu sei que ficou um pouco denso e talvez ñ consiga entender, mais acalma vou voltar um vídeo daqui uns dias c/ passo a passo para melhor entendimento em vídeo. -Lembrando se você faz diferente usa outras ferramentas segue o baile, se errei em algo ou esqueci quando lança o conteúdo em vídeo será melhor para todos entender o passo a passo. Vou deixar alguns post do fórum muito interessante que vale a pena você lê. 👇🔥 1- UMA AULA SOBRE VENDAS POST PESADISSIMO PARABÉNS PELO CONTEUDO.👇✔️ @Dias Gabriel 2- PESQUISA DA OFERTA MUITO SHOW Ñ APENAS VÊ ANUNCIO E SIM DIFERENCIA USANDO O YT👇✔️ @Lucas Copy 3- UMA AULA FANTASTICA COM JOÃO CAMPOS SOBRE COPY QUE VOCÊ PRECISA LÊ👇✔️ @João Campos 4- ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS OS NIVEIS DE SOFISTICAÇÃO DO MERCADO 👇✔️ @Pedro Valle 5- COMO CRIAR OFERTAS DE MILHOES👇✔️ @Arthur Oliveira 6- FERRAMENTA DE COPY QUE PODE AJUDAR Ñ SUBSTITUI O VELHO COPY REAL MAIS O CONTEUDO E BOM👇✔️. @Maike Roubles 7- UMA ABORDAGEM DIFERENTE NOS SEUS CRIATIVOS 👇✔️ @AUFILAIER 8- CRIATIVOS COM O CARA EXCELENTE DA DIDATICA👇✔️. @Ferini 9- UM "HACK ESQUECIDO" QUE ESTÁ APROVANDO DOC. FACEBUG👇✔️ @AGContigencia 10- ENVIAR DOC. NO FACEBUG CONTEUDO SENSACIONAL👇✔️ @Danielribeiro.ro 11- MAIS UM POST SOBRE ENVIAR DOC. QUE PODE TE AJUDAR👇✔️ @Costa 12- CAMPANHA PARA WHATSAPP INSANO DEMAIS👇✔️ @Marks do Airbag 13- OVERVIEW DE CONTIGENCIA MUITO TOP QUE SEI QUE VAI AJUDAR👇✔️ @Marcos Ribeiro 14- MAIS UM POST SOBRE OS PILARES DA CONTIGENCIA INSANA👇✔️ @Matheus 15- TRACKEAR AS VENDAS USANDO OS UTMS COM ALEX👇✔️ @Alexcardim.eth 16- VERIFICANDO FB DEVELOPERS PASSO A PASSO DEFINITIVO👇✔️ @Luccaads 17- CRIANDO DOMINIOS GRATIS COM TIO👇✔️ @TIO 18- COMO VIRALIZAR SEU TIK TOK👇���️ @Iron Ads 19- GOOGLE ADS COM O BRAVO GENTE FINA DEMAIS 👇✔️ @Camaleão 20- CAIXA SUPER RAPIDO PRESTANDO SERVIÇO👇✔️ @Marcos Ribeiro Esses foi alguns post que você deve parar para vê , pois cada conteúdo e fantástico e vai ajudar na sua operação... 👇👇 Espero que gostem e se alguém tiver alguma dúvida ou critica pode deixar nos comentários 👇👇 GOOD LUCK @soucarloshenrrique luccaads, pituca, CarIos e 56 outros reagiu a isso 42 13 1 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Setembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 Excelente post amigo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FernandoTavares Postado Setembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 Maravilha 👏🏻, parabéns pelo post... 👊🏻 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mmatrix Postado Setembro 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 1 hora atrás, DASH Otimiza disse: Excelente post amigo! Obrigadooo !! Vamos que vamos 26 minutos atrás, FernandoTavares disse: Maravilha 👏🏻, parabéns pelo post... 👊🏻 Obrigado vamos pra cima acompanha que vai vim post muito melhores... 🚀🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luccaads Postado Setembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 Monstro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
092a1r00 Postado Setembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 show hein!! Aguardando o vídeo Mmatrix reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
shell Postado Setembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 topp Mmatrix reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mmatrix Postado Setembro 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 6 horas atrás, luccaads disse: Monstro Tmj 🚀🚀 6 horas atrás, 092a1r00 disse: show hein!! Aguardando o vídeo 5 horas atrás, shell disse: topp 🚀🚀🚀 valeeu 6 horas atrás, 092a1r00 disse: show hein!! Aguardando o vídeo Essa semana faço o video insano, que mostra o passo a passo na tela do computador tmj 🚀🚀 092a1r00 e shell reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BrunoCF555 Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Explodiu minha cabeça, bro !!! 🤪🤪 Mmatrix reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mmatrix Postado Setembro 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 11 horas atrás, cianfmlaecndnaa disse: Explodiu minha cabeça, bro !!! 🤪🤪 tmj essa e a ideia... Olhe meu outro post tambem que vai explodir mais ainda... BrunoCF555 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
kane3a3epryria Postado Outubro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 então depos de eu fazer todos esses passos eu rodo a vsl dele e o criativo dele no facebook pra mim ter ctz que está validado, depos mando pro meu copy? Mmatrix reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mmatrix Postado Outubro 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 47 minutos atrás, kane3a3epryria disse: então depos de eu fazer todos esses passos eu rodo a vsl dele e o criativo dele no facebook pra mim ter ctz que está validado, depos mando pro meu copy? Esse não e a MANEIRA CORRETA, o que quis passar nesse post da pesquisa reversa. E você encontra um produto/oferta... E modelar essa oferta FAZER TUDO DO ZERO , PEGAR AS IDEIAS DESSE CONCORRENTE... Aprimore as ideias dele... Dar uma nova ROUPAGEM... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
kane3a3epryria Postado Outubro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 4 horas atrás, @soucarloshenrrique disse: Esse não e a MANEIRA CORRETA, o que quis passar nesse post da pesquisa reversa. E você encontra um produto/oferta... E modelar essa oferta FAZER TUDO DO ZERO , PEGAR AS IDEIAS DESSE CONCORRENTE... Aprimore as ideias dele... Dar uma nova ROUPAGEM... poderia me chamar no whats ? 14996839263 Mmatrix reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
odoisbe Postado Outubro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2022 Qual a quantidade de tráfego ideal para valer a pena seguir para o próximo passo da análise ? xjeidpslnpaseo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
xjeidpslnpaseo Postado Dezembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2022 Post foda demais! Qual a quantidade de tráfego que vc utiliza, irmão? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mini Finch Postado Dezembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2022 Em 27/09/2022 em 07:31, @soucarloshenrrique disse: Primeiro de tudo achar uma boa oferta. -Adspy | Adheart | Adminer Vou mostrar basicamente p/ info. más como um bom rato você vai conseguir se virar... Na minha operação aqui uso 2 adspy - "espião de anúncios" falando de FB Ótimo post, Só para lembrar comprando Adheart comigo você paga R$ 50 para 1 ano de uso!! isso custa menos que 0.13 centavos por dia!!!! ACESSAR ADHEART trabalho a 6 meses no fórum : mais de 200 clientes satisfeitos Adheart com confiança é aqui!!!! sinoujsvicsteai79xromc e Luaguim reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6 em 7 Postado Dezembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2022 Bacana isso daiqueria saber a quantidade de trafego Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sinoujsvicsteai79xromc Postado Dezembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 Conteúdo muito rico em informações, parabéns amigo... Para quem quer ter acesso VITALÍCIO ao Adheart por apenas R$ 30 me chama no PV. Ensino a usar o Adheart e como espionar as melhores ofertas do mercado. Whatsapp 👉 QUERO TER ACESSO Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mestre do ZAP Postado Janeiro 13, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2024 Mano, que post completo! Curti demais essa parada de pesquisa reversa e já tô ligado que tem uns players faturando alto sem nem tocar nessas ferramentas. Vou mergulhar de cabeça nessa e quem sabe não começo a tirar uma grana legal tbm. Esses passos que vc deu, principalmente ficar de olho nos criativos ativos, são ouro puro. Já passei um tempão só copiando os outros e vi que não é esse o caminho. Agora é hora de criar minha própria roupagem nas campanhas. E esses posts recomendados, cara, tô salvando um por um aqui. Parecem ser muito úteis mesmo, já tô vendo que vou passar o fim de semana estudando tudo isso aí. Vlw por compartilhar, post assim que faz a diferença na comunidade! 👊🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
higor 24 Postado Abril 22, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2025 Top demais esse conteúdo! Essas ferramentas que vc mencionou são ouro pra quem tá no jogo, principalmente pra quem quer ir além do básico. Essa parada de olhar os criativos ativos e checar tráfego no Similar Web é coisa de quem realmente entende. Já salvei aqui pra testar essas estratégias e dar uma nova roupagem nos meus anúncios. 🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucas Candido Postado Junho 14, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2025 Top demais esse conteúdo, muito detalhado! As ferramentas que vc citou são fundamentais pra quem quer trabalhar de forma estratégica e profissional no marketing digital. Esse foco em pesquisa reversa, análise de tráfego e criativos ativos realmente faz toda a diferença pra identificar oportunidades e não ficar só copiando o que já tá rolando. Dá pra sentir que vc se preocupa em passar o conhecimento de um jeito prático, isso ajuda muito quem tá começando ou quer otimizar as estratégias. Já salvei aqui pra estudar mais a fundo! 🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rickzaum Postado Abril 11 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11 Post pesadíssimo, mano! Esse conteúdo sobre pesquisa reversa é ouro pra quem tá no game. Essas ferramentas que vc citou tipo Adheart e Similar Web são top demais. Dá pra tirar muita ideia só analisando tráfego e criativos ativos. E curti a dica de não só copiar, mas criar uma nova roupagem nas campanhas, isso faz total diferença pra se destacar. Já salvei aqui pra colocar em prática! 🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
abv8s.afaopocaos Postado Abril 30 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30 Post muito completão, mano! Essa parada de pesquisa reversa é realmente diferenciada. As ferramentas que tu indicou tipo Adspy, Similar Web e SEMrush são indispensáveis pra quem quer operar com estratégia. E esse toque de não só copiar, mas dar uma nova roupagem na oferta, é visão de quem tá no jogo de verdade. Já salvei pra aplicar e testar tudo isso. 🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados