Pessoal, tenho uma empresa de marketing, e temos 3 gestores de tráfego (incluindo eu), e eu estava pegando o facebook de alguns clientes e colocando na minha máquina (the bomb has been planted rs), infelizmente, no final do mês de agosto, início de setembro, juntou tudo... a minha contingência e as eleições atrapalhando, bloqueando em cascata vários perfis (incluindo dos clientes), bloqueando várias bm's, e várias Fp.
Os outros gestores de tráfego, entravam apenas nas Bms que eu enviava para eles...
Agora, Estou usando um multilogin para camuflar fingerprint, uso o lauth +4g, e ta tudo certo por agora, coloquei todos os perfis dos clientes em cada perfil do lauth... e ta liso, nao bloqueia. Porém queria deixar um perfil meu no chrome apenas com a bm principal (que recebe os ativos de outras bms), pra agilizar algumas coisas, é um saco usar 4g.
Será que minha máquina tá marcada? Faz uns 20 dias que eu não uso facebook no chrome, fiz limpeza na máquina, e excluí todos os meus facebooks que foram block (o dos clientes descartamos e criamos outros para eles). A ideia é deixar todos os clientes nas bms, então precisaram ficar nas bms com outros facebooks.
Acham que faz sentido eu formatar a máquina? Ou será que faço algum teste criando um fb e criando 2 gerenciadores pra ver como seria?
Pergunta
Julius
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados