Abelismo Ferreira Postado Setembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 Eu tenho uma copy que está em português e preciso transcrevê-la para o espanhol.. Alguém aqui poderia me indicar alguma pessoa que seja fluente na gramática da língua? Que já tenha trabalho e feito um serviço bom? *De preferencia nativo. Caso não seja tudo bem tb. Tengo una copia que está en portugués y necesito transcribirla al español.. ¿Podría alguien aquí señalarme a alguien que domine la gramática del idioma? ¿Quién ya tiene trabajo y ha hecho un buen trabajo? *Preferiblemente nativo. Si no, está bien. joseSpanishEspanhol e Xingu reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Xingu Postado Setembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 Posso te indicar um amigo colombiano que faz tradução! Pedro: +393317836194 Abelismo Ferreira reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ricardo.kaka Postado Setembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 Eu conheço uma menina q ela é fluente em espanhol chama ela nesse número 31 9191-1529 Abelismo Ferreira reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Itachi do Digital Postado Setembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 Salve irmão tudo certo? Eu sou fluente em espanhol Tenho familia na argentina e já trabalho na area de tradução pra mais de 2 anos! Se tiver interesse, me chama Aqui. Só clicar que ele vai te redirecionar pro meu número! Abraços Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ultra PLRs Postado Março 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2024 Mano, vi que vc tá precisando de um trampo de tradução, e fiquei na dúvida, vc já tentou usar aquelas ferramentas online de tradução ou prefere mesmo uma pessoa pra fazer isso? Pq tipo, sei que tem uns sites que prometem tradução top, mas nunca usei pra ver se é isso tudo mesmo, sabe? É que se for coisa simples, talvez valha a pena testar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LP Maker Postado Abril 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2024 Mano, vi que vc tá na procura de um tradutor pra espanhol e tal, queria saber se vc já achou alguém ou se tá aceitando indicação de gente que não é nativa mas manja dos paranauê da gramática? Pq tipo, conheço uma galera que não é nativa, mas já fez uns freelas de tradução e se garante! Tá valendo ou só quer nativo mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Abelismo Ferreira
Eu tenho uma copy que está em português e preciso transcrevê-la para o espanhol..
Alguém aqui poderia me indicar alguma pessoa que seja fluente na gramática da língua? Que já tenha trabalho e feito um serviço bom?
*De preferencia nativo. Caso não seja tudo bem tb.
Tengo una copia que está en portugués y necesito transcribirla al español..
¿Podría alguien aquí señalarme a alguien que domine la gramática del idioma? ¿Quién ya tiene trabajo y ha hecho un buen trabajo?
*Preferiblemente nativo. Si no, está bien.
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados