Ir para
  • 0

TRADUTOR/A ESPANHOL - TRADUCTOR DE ESPAÑOL

Abelismo Ferreira

Pergunta

Eu tenho uma copy que está em português e preciso transcrevê-la para o espanhol..

Alguém aqui poderia me indicar alguma pessoa que seja fluente na gramática da língua? Que já tenha trabalho e feito um serviço bom?

*De preferencia nativo. Caso não seja tudo bem tb.

Tengo una copia que está en portugués y necesito transcribirla al español..

¿Podría alguien aquí señalarme a alguien que domine la gramática del idioma? ¿Quién ya tiene trabajo y ha hecho un buen trabajo?

*Preferiblemente nativo. Si no, está bien.

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Mano, vi que vc tá precisando de um trampo de tradução, e fiquei na dúvida, vc já tentou usar aquelas ferramentas online de tradução ou prefere mesmo uma pessoa pra fazer isso? Pq tipo, sei que tem uns sites que prometem tradução top, mas nunca usei pra ver se é isso tudo mesmo, sabe? É que se for coisa simples, talvez valha a pena testar.
Link para o comentário
  • 0
Mano, vi que vc tá na procura de um tradutor pra espanhol e tal, queria saber se vc já achou alguém ou se tá aceitando indicação de gente que não é nativa mas manja dos paranauê da gramática? Pq tipo, conheço uma galera que não é nativa, mas já fez uns freelas de tradução e se garante! Tá valendo ou só quer nativo mesmo?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...