Ir para
  • 1

POR QUE A PRECIFICAÇÃO SEMPRE ACABA COM 7?

plfanseocracuf

Pergunta

Então rapaziada, pergunta de um mlk que tá começando agora, pergunta ridicula sim, eu sei kkkk to começando no drop agora e algum dia pretendo ir p PLR.. minha duvida é, pq os preços, tanto PLR quanto DROP sempre acabam com 7? 97, 197, 47, 147 e por ai vai... desde pequeno sempre fui acostumado a ver 99,90, 79,99, 19,90 e por ai vai tb rs. eu particularmente no meu lado comprador acho mais atraente e confiável com 9,90 9,99... enfim, queria tirar essa duvida, tmj

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1
4 minutos atrás, plfanseocracuf disse:

Então rapaziada, pergunta de um mlk que tá começando agora, pergunta ridicula sim, eu sei kkkk to começando no drop agora e algum dia pretendo ir p PLR.. minha duvida é, pq os preços, tanto PLR quanto DROP sempre acabam com 7? 97, 197, 47, 147 e por ai vai... desde pequeno sempre fui acostumado a ver 99,90, 79,99, 19,90 e por ai vai tb rs. eu particularmente no meu lado comprador acho mais atraente e confiável com 9,90 9,99... enfim, queria tirar essa duvida, tmj

mano tem gente que diz que vende mais com 7 no final, mas nao é nada comprovado kkjkk eu vejo só como uma tendencia de mercado digital, á vendi 197, 199, 197,90, 194,90 (exemplos nesse ticket) e mano, todos deram bom. inclusive no produto em questão que to dando de exemplo, 197,90 vendeu mais que 197,00 e mais que 177 e 187. mas hoje aqui eu precifico sempre com 9 no final.

pq dá uma impressão de ser mais barato, ex: 

199,99

199,00 

qual vc bate o olho e já parece um preço melhor?

Link para o comentário
  • 0

cara tem uma psicologia bem forte por trás e estudos envolvendo o número 7 na tomada de decisão 

Lojas grandes, colocam preços com 9,90 sempre 

As compras que não são de fontes tão "confiáveis" assim como nós produtores digitais, a gente sempre coloca 47, 97 , 147 e 197  

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...