High Postado Dezembro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2022 Em 19/12/2022 em 02:01, Punho Suave disse: Valeu demais pelo reconhecimento rapaziada! E pra quem estiver precisando de um help com criativos, só me chamar no whatsapp que trocamos uma ideia Clica AQUI TMJ ratosss ❤️ Chamei lá irmão ❤️ Itachi do Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Acanfull Postado Fevereiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 Aqui meu problema é outro. Meu criativo está acima de 14% de CTR mas não converteu ainda. Está rodando a quase 10 horas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gabrielsantosvs95 Postado Fevereiro 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2023 Em 11/12/2022 em 13:18, Raphael Lima disse: O que ninguém conta dos criativo de CTR 5%+ é que o CPM tá 50 R$ + e o CPC possivelmente 1,00 R$, o que importa é CPC abaixo de 0,80 que se foda o CTR alto. Ótimo post pra fazer criativos bons, mas só pro pessoal não cair nessa de levar o CTR como a melhor métrica pra decidir algo Estou nessa pegada ai, tentando abaixar o cpm dos meus criativos. Atualmente faço criativos bons que tendem a receber muitos cliques. (não é click bait) Criativo aqui batendo 9% e cpm 100 reais kkk. Se alguém tiver alguma dica. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Itachi do Digital Postado Fevereiro 7, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2023 15 horas atrás, Acanfull disse: Aqui meu problema é outro. Meu criativo está acima de 14% de CTR mas não converteu ainda. Está rodando a quase 10 horas. Fala mano beleza? Então, teria que analisar outras métricas do seu funil.. Como retenção da VSL até o pitch, playrate e conexão do criativo com o seu funil todo. Acanfull reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Itachi do Digital Postado Fevereiro 7, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2023 17 horas atrás, gabrielsantosvs95 disse: Estou nessa pegada ai, tentando abaixar o cpm dos meus criativos. Atualmente faço criativos bons que tendem a receber muitos cliques. (não é click bait) Criativo aqui batendo 9% e cpm 100 reais kkk. Se alguém tiver alguma dica. Eai Gabriel beleza mano? Então o CPM é uma métrica que depende mais da faixa de leilão do que propriamente o seu criativo. Claro que podemos diminuir o CPM fazendo um criativo que performa melhor, que é mais nativo e que tem qualidade de video/imagem. Mas a variação maior é por conta da faixa de leilão O que quer dizer que o seu CPM depende das outras ofertas sendo anunciadas O que determina essa faixa de leilão são seus concorrentes, a quantidade de anuncio vinculado a esse nicho que você ta anunciando, qualidade dos anuncios e o orçamento desses anuncios. Resumidamente: Seu CPM dificilmente baixará muito, pois é uma métrica que não depende muito de você! Mas sim da faixa de leilão que você tá anunciando. Quem tem o melhor anúncio, em termos de qualidade e retenção e quem paga mais, teoricamente é o "vencedor do leilão". Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Feiticeiro SP Postado Junho 10, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2025 Como vc faz pra saber qual música tá em alta no TikTok? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ols3palf Postado Outubro 20, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2025 Top demais, muito completo! Esses gatilhos fazem toda a diferença nos criativos mesmo, principalmente o da curiosidade. CTR alto é vida, mas é bom ficar de olho no CPC tbm pra não esquecer do ROI. Bora aplicar essas dicas e escalar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados