Ir para

CRIATIVOS CTR 5%+, O QUE NINGUEM TE CONTA.

Itachi do Digital

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
Em 11/12/2022 em 13:18, Raphael Lima disse:

O que ninguém conta dos criativo de CTR 5%+ é que o CPM tá 50 R$ + e o CPC possivelmente 1,00 R$, o que importa é CPC abaixo de 0,80 que se foda o CTR alto.

Ótimo post pra fazer criativos bons, mas só pro pessoal não cair nessa de levar o CTR como a melhor métrica pra decidir algo

Estou nessa pegada ai, tentando abaixar o cpm dos meus criativos. Atualmente faço criativos bons que tendem a receber muitos cliques. (não é click bait)

Criativo aqui batendo 9% e cpm 100 reais kkk.

Se alguém tiver alguma dica.

Link para o comentário
15 horas atrás, Acanfull disse:

Aqui meu problema é outro. 

Meu criativo está acima de 14% de CTR mas não converteu ainda. Está rodando a quase 10 horas.

Fala mano beleza? Então, teria que analisar outras métricas do seu funil..

Como retenção da VSL até o pitch, playrate e conexão do criativo com o seu funil todo.

Link para o comentário
17 horas atrás, gabrielsantosvs95 disse:

Estou nessa pegada ai, tentando abaixar o cpm dos meus criativos. Atualmente faço criativos bons que tendem a receber muitos cliques. (não é click bait)

Criativo aqui batendo 9% e cpm 100 reais kkk.

Se alguém tiver alguma dica.

Eai Gabriel beleza mano? Então o CPM é uma métrica que depende mais da faixa de leilão do que propriamente o seu criativo.

Claro que podemos diminuir o CPM fazendo um criativo que performa melhor, que é mais nativo e que tem qualidade de video/imagem.

Mas a variação maior é por conta da faixa de leilão 

O que quer dizer que o seu CPM depende das outras ofertas sendo anunciadas 

O que determina essa faixa de leilão são seus concorrentes, a quantidade de anuncio vinculado a esse nicho que você ta anunciando, qualidade dos anuncios e o orçamento desses anuncios. 

Resumidamente: Seu CPM dificilmente baixará muito, pois é uma métrica que não depende muito de você! Mas sim da faixa de leilão que você tá anunciando.

Quem tem o melhor anúncio, em termos de qualidade e retenção e quem paga mais, teoricamente é o "vencedor do leilão".

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 4 meses depois...
Respostas não lidas
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...