Este é um post popular. Itachi do Digital Postado Setembro 27, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 Salve salve Ratazanas, como vocês estão? Por aqui estou bem também ❤️ Hoje eu vim entregar o queijo Ouro pra vocês. A única coisa que eu peço é que você curta e comente aqui pra estimular não só eu, mas outros ratos a soltarem as cartas escondidas na manga. Então vamos ao que interessa, CONTEÚDO DE VERDADE. Eu sei que um dos maiores problemas na sua operação é o CTR dos teus criativos, e mesmo fazendo e refazendo algumas vezes, dificilmente conseguimos atingir o tão desejado CTR acima de 5%. Saiba que isso é um FURO enorme na sua operação, pelo simples fato de que: Quanto menor o CTR, menos pessoas você levará pro seu funil... E quanto menos pessoas no seu funil, isso significa menos dinheiro no seu bolso. Bom, agora que você ratinho perspicaz, entendeu a importância do CTR do seu anúncio vamos ao que interessa. Criativo em Imagem x Criativo em video, qual é o melhor? Na minha opinião, e o que vem dando mais certo aqui na minha operação, os criativos em vídeos tem performado disparadamente melhor do que os criativos em imagem. E por trás disso, existe uma fundamentação lógica. Atualmente nós vivemos uma era de videos curtos e dinamicos, e o exemplo mais claro e bem sucedido disso é a nova era das redes sociais: o tal do Tico e teco TikTok E oque nós podemos concluir disso? A resposta é simples; Não reivente a roda! Dance conforme a música Antes de irmos pra parte técnica, eu preciso que você entenda os pilares por trás de um criativo e porque temos que utilizar eles. O Pilar dos gatilhos GATILHO DA CURIOSIDADE Consiste em gerar, em poucas palavras uma extrema curiosidade no seu LEAD, assim como eu fiz no titulo desse tutorial. As pessoas por natureza são extremamente curiosas, e porque não utilizar disso ao seu beneficio? Lembre-se, seja breve e preciso. Exemplo de criativo (em imagem), de curiosidade: Perguntas que você provavelmente deve estar se fazendo: Porque 5 segundos atrás? Que oportunidade é essa? Agora eu vou ter uma nova oportunidade? É exatamente essa a ideia, assim como você se faz algumas perguntas ao ver um criativo assim. Faça com oque seu Lead sinta exatamente isso! Skin in the game. Gerando a curiosidade, você gera a vontade da pessoa de querer "saber mais" E ai, que seu CTA entra na jogada. Se você quer saber mais, arrasta pra cima! GATILHO DA RECOMPENSA Esse gatilho é nada mais nada menos que fazer com que seu LEAD sinta que vai ter alguma recompensa ao clicar no "Saiba mais" ou "Fale conosco" O que você deve fazer é deixar claro no seu criativo que ao clicar no "saiba mais", a pessoa vai ter um beneficio, seja ele um conhecimento que não é revelado, um "segredo" ou algum bônus. As pessoas SEMPRE vão querer ter a certeza de que estão em vantagem, em qualquer situação que seja. E isso se aplica a vendas também. Então utilize esse gatilho ao seu favor, mas lembre-se nunca force a barra! Sempre utilize de maneira que o seu LEAD não perceba que está sendo induzido a isso. GATILHO DO RAPPORT Pra quem não sabe oque significa "Rapport", basicamente É a técnica de criar uma ligação de empatia com outra pessoa Em outras palavras, você precisa gerar uma conexão rápida com o LEAD, mas também precisa que ele se conecte com você de uma forma genuína. Mas antes de fazer isso você precisa conhecer seu LEAD como se fosse o seu amigo. Saiba as dores, as objeções, os sonhos, os medos, etc. Conhecendo o seu LEAD perfeitamente, você consegue gerar uma conexão com ele sem que ele perceba. Como por exemplo: " Cerca de 2 anos atrás eu me encontrava numa situação exatamente como a sua, acordava cedo todos os dias, pegava ônibus lotado e tinha que aguentar um chefe insuportável" Conheça o seu LEAD e terá ele nas suas mãos Entender como o jogo funciona é mais do que essencial, por trás de todo resultado existe uma fundamentação lógica. Quando você entender que a retenção do teu criativo não depende só do público que você tá anunciando esse criativo. Mas depende de você entender quem está por trás do celular vendo o seu criativo, tudo muda! Ferramentas que eu utilizo na criação dos criativos: SupaDashboard: É um banco de vídeos que eu utilizo pago, pra nós ratos não rsrs e já já vou te explicar como! - Site: https://dashboard.supa.video/videos Adobe Premier: É um editor de videos profissionais, que você pode crackear ele procurando no youtube mesmo, porém se você não tem conhecimento dessa ferramenta, você pode utilizar o Canva, Sony vegas, ou qualquer ferramenta de edição de videos que você saiba mexer Azure : Muitos já conhecem mais alguns não, é uma plataforma de narração por IA, é a mais perto de uma voz totalmente real que eu já encontrei, é excelente pra você fazer seu primeiro criativo em video, depois de validado, você pode pagar um narrador pros seus videos pra otimizar, mas não vejo tanta diferença de CTR% - Site: https://azure.microsoft.com/ VideoDownloadHelper: Esse é o pulo do rato! É uma extensão do navegador chrome, capaz de baixar qualquer video que esteja na sua aba! É com ele que você vai baixar os videos na plataforma SupaDashboard. Estrutura de um criativo em vídeo: Copy - A copy tem que ser curta! Simples e objetiva, utilize os gatilhos ! Quanto maior for a combinação dos gatilhos, maior será o seu CTR. Vídeo - O video basicamente é uma combinação de outros videos curtos, como por exemplo: Nicho renda extra: (Videos curtos de viagem, carros e restaurantes luxuosos) Música - Utilize as músicas que estão em alta no tiktok! No Spotify existe uma playlist chamada Viral Hits, navegue por lá e escolha uma música. Lembre-se, quanto mais seu criativo se parecer com um video do tiktok comum, melhor ele será! Bom, eu vou ficando por aqui! Se você gostou deixa aquele likezinho, vai custar menos que 5 segundos E lembre-se, 5 segundos atrás Você teve uma grande oportunidade (De dar like e me estimular a postar mais conteúdos como esse) Nem sempre você tera outra Abraços ❤️ ube0ju2r, Brand, TiringaBR e 181 outros reagiu a isso 143 39 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vkthsr Postado Setembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 obrigado, realmente você abriu minha mente thanks !! Itachi do Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Itachi do Digital Postado Setembro 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 Tamo junto irmão ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
092a1r00 Postado Setembro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 Muito bom!! Obg por compartilhar!!! Itachi do Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OMGisFredy Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 (editado) 3 horas atrás, Punho Suave disse: Salve salve Ratazanas, como vocês estão? Por aqui estou bem também ❤️ Hoje eu vim entregar o queijo Ouro pra vocês. A única coisa que eu peço é que você curta e comente aqui pra estimular não só eu, mas outros ratos a soltarem as cartas escondidas na manga. Então vamos ao que interessa, CONTEÚDO DE VERDADE. Eu sei que um dos maiores problemas na sua operação é o CTR dos teus criativos, e mesmo fazendo e refazendo algumas vezes, dificilmente conseguimos atingir o tão desejado CTR acima de 5%. Saiba que isso é um FURO enorme na sua operação, pelo simples fato de que: Quanto menor o CTR, menos pessoas você levará pro seu funil... E quanto menos pessoas no seu funil, isso significa menos dinheiro no seu bolso. Bom, agora que você ratinho perspicaz, entendeu a importância do CTR do seu anúncio vamos ao que interessa. Criativo em Imagem x Criativo em video, qual é o melhor? Na minha opinião, e o que vem dando mais certo aqui na minha operação, os criativos em vídeos tem performado disparadamente melhor do que os criativos em imagem. E por trás disso, existe uma fundamentação lógica. Atualmente nós vivemos uma era de videos curtos e dinamicos, e o exemplo mais claro e bem sucedido disso é a nova era das redes sociais: o tal do Tico e teco TikTok E oque nós podemos concluir disso? A resposta é simples; Não reivente a roda! Dance conforme a música Antes de irmos pra parte técnica, eu preciso que você entenda os pilares por trás de um criativo e porque temos que utilizar eles. O Pilar dos gatilhos GATILHO DA CURIOSIDADE Consiste em gerar, em poucas palavras uma extrema curiosidade no seu LEAD, assim como eu fiz no titulo desse tutorial. As pessoas por natureza são extremamente curiosas, e porque não utilizar disso ao seu beneficio? Lembre-se, seja breve e preciso. Exemplo de criativo (em imagem), de curiosidade: Perguntas que você provavelmente deve estar se fazendo: Porque 5 segundos atrás? Que oportunidade é essa? Agora eu vou ter uma nova oportunidade? É exatamente essa a ideia, assim como você se faz algumas perguntas ao ver um criativo assim. Faça com oque seu Lead sinta exatamente isso! Skin in the game. Gerando a curiosidade, você gera a vontade da pessoa de querer "saber mais" E ai, que seu CTA entra na jogada. Se você quer saber mais, arrasta pra cima! GATILHO DA RECOMPENSA Esse gatilho é nada mais nada menos que fazer com que seu LEAD sinta que vai ter alguma recompensa ao clicar no "Saiba mais" ou "Fale conosco" O que você deve fazer é deixar claro no seu criativo que ao clicar no "saiba mais", a pessoa vai ter um beneficio, seja ele um conhecimento que não é revelado, um "segredo" ou algum bônus. As pessoas SEMPRE vão querer ter a certeza de que estão em vantagem, em qualquer situação que seja. E isso se aplica a vendas também. Então utilize esse gatilho ao seu favor, mas lembre-se nunca force a barra! Sempre utilize de maneira que o seu LEAD não perceba que está sendo induzido a isso. GATILHO DO RAPPORT Pra quem não sabe oque significa "Rapport", basicamente É a técnica de criar uma ligação de empatia com outra pessoa Em outras palavras, você precisa gerar uma conexão rápida com o LEAD, mas também precisa que ele se conecte com você de uma forma genuína. Mas antes de fazer isso você precisa conhecer seu LEAD como se fosse o seu amigo. Saiba as dores, as objeções, os sonhos, os medos, etc. Conhecendo o seu LEAD perfeitamente, você consegue gerar uma conexão com ele sem que ele perceba. Como por exemplo: " Cerca de 2 anos atrás eu me encontrava numa situação exatamente como a sua, acordava cedo todos os dias, pegava ônibus lotado e tinha que aguentar um chefe insuportável" Conheça o seu LEAD e terá ele nas suas mãos Entender como o jogo funciona é mais do que essencial, por trás de todo resultado existe uma fundamentação lógica. Quando você entender que a retenção do teu criativo não depende só do público que você tá anunciando esse criativo. Mas depende de você entender quem está por trás do celular vendo o seu criativo, tudo muda! Ferramentas que eu utilizo na criação dos criativos: SupaDashboard: É um banco de vídeos que eu utilizo pago, pra nós ratos não rsrs e já já vou te explicar como! - Site: https://dashboard.supa.video/videos Adobe Premier: É um editor de videos profissionais, que você pode crackear ele procurando no youtube mesmo, porém se você não tem conhecimento dessa ferramenta, você pode utilizar o Canva, Sony vegas, ou qualquer ferramenta de edição de videos que você saiba mexer Azure : Muitos já conhecem mais alguns não, é uma plataforma de narração por IA, é a mais perto de uma voz totalmente real que eu já encontrei, é excelente pra você fazer seu primeiro criativo em video, depois de validado, você pode pagar um narrador pros seus videos pra otimizar, mas não vejo tanta diferença de CTR% - Site: https://azure.microsoft.com/ VideoDownloadHelper: Esse é o pulo do rato! É uma extensão do navegador chrome, capaz de baixar qualquer video que esteja na sua aba! É com ele que você vai baixar os videos na plataforma SupaDashboard. Estrutura de um criativo em vídeo: Copy - A copy tem que ser curta! Simples e objetiva, utilize os gatilhos ! Quanto maior for a combinação dos gatilhos, maior será o seu CTR. Vídeo - O video basicamente é uma combinação de outros videos curtos, como por exemplo: Nicho renda extra: (Videos curtos de viagem, carros e restaurantes luxuosos) Música - Utilize as músicas que estão em alta no tiktok! No Spotify existe uma playlist chamada Viral Hits, navegue por lá e escolha uma música. Lembre-se, quanto mais seu criativo se parecer com um video do tiktok comum, melhor ele será! Bom, eu vou ficando por aqui! Se você gostou deixa aquele likezinho, vai custar menos que 5 segundos E lembre-se, 5 segundos atrás Você teve uma grande oportunidade (De dar like e me estimular a postar mais conteúdos como esse) Nem sempre você tera outra Abraços ❤️ Top ratão, tava quase fazendo um post parecido mas tu basicamente distrinchou o que eu faço, faz tempo que um ctv meu não bate menos de 5% e quando bate o cpm fica ridiculo de baixo então acaba que sai elas por elas, parabéns pelo conteudo meu parceiro!!!! Editado Setembro 28, 2022 por OMGisFredy Quarat.ads e Itachi do Digital reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Natan Santos Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Valeu demais mano. Obrigado pela contribuição!🤩 Itachi do Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Itachi do Digital Postado Setembro 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Fico feliz em ter agregado mano ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ND da VA Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Irmão como faço pra achar os videos nesse site Dashboard? Estou encontrando apenas os templates lá. Valeu!! Gui Nunes e Itachi do Digital reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasmarcon Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Essas músicas virais não possuem direitos autorais? Medo de subir com elas e rejeitar o criativo hehe Itachi do Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alan Goulart Pereira Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Muito bommm, obrigado mesmo !!! Itachi do Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Itachi do Digital Postado Setembro 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 19 horas atrás, ND da VA disse: Irmão como faço pra achar os videos nesse site Dashboard? Estou encontrando apenas os templates lá. Valeu!! Tu tem que "criar um video", e depois ir na biblioteca deles 19 horas atrás, lucasmarcon disse: Essas músicas virais não possuem direitos autorais? Medo de subir com elas e rejeitar o criativo hehe Cara, possui sim. Mas pra subir anuncio é tranquilo, por aqui nunca rejeitaram por conta disso 3 horas atrás, Alan Goulart Pereira disse: Muito bommm, obrigado mesmo !!! Tamo juntooo meu mano, fico feliz em ter ajudado você ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vkretzkei Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 Top demais, direto e reto. Itachi do Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hammer Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 Show. Post muito bom, bora testar. Itachi do Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fi du Igão Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 Muito obrigado por compartilhar esse conteúdo rico! Itachi do Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Itachi do Digital Postado Outubro 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2022 Em 05/10/2022 em 19:08, raercivwclaelaaepdaiio disse: Muito obrigado por compartilhar esse conteúdo rico! Tamo junto irmão! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kazuo Postado Outubro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 Cara eu uso muito desses fundamentos para criar minhas copies, seu texto me deu uma guiada melhor para conseguir pegar esse meu conhecimento e aplicar nos criativos, thanks a lot bro Itachi do Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Itachi do Digital Postado Outubro 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 Tamo junto irmão, bora pra cima! 4 minutos atrás, Kazuo disse: Cara eu uso muito desses fundamentos para criar minhas copies, seu texto me deu uma guiada melhor para conseguir pegar esse meu conhecimento e aplicar nos criativos, thanks a lot bro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kazuo Postado Outubro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 Cara uma pergunta, o tipo de criativo que você usa no Tiktok é mt diferente do facebook/instagram? Se der comenta um pouco sobre a diferença Itachi do Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
antoniorocha Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Muito bom, esclareceu alguns pontos! Itachi do Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Itachi do Digital Postado Outubro 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Em 10/10/2022 em 18:33, Kazuo disse: Cara uma pergunta, o tipo de criativo que você usa no Tiktok é mt diferente do facebook/instagram? Se der comenta um pouco sobre a diferença No momento não rodo tiktok mano, Porém pelo oq eu analiso aqui dos criativos do tiktok, é praticamente o mesmo padrão! Em 10/10/2022 em 21:22, antoniorocha disse: Muito bom, esclareceu alguns pontos! Fico feliz em ter ajudado ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Batman.jv Postado Dezembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2022 Fala Punho Suave, conteúdo Brabo irmão, eu estou usando um gerador de vozes mais real que o Azure, como ele tem poucas opções de vozes, as pessoas já mais sofisticadas sabem quando começa escutar que é um vídeo de vendas pq com certeza ela já escutou antes. https://voicemaker.in/ Esse é o Voice Maker que estou usando e você configura tudo oque quiser, eu gosto de deixar a voz mais grossa(passa autoridade) heheh Abraço irmão e sucesso cla4r3audnd e Itachi do Digital reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Dezembro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2022 (editado) O que ninguém conta dos criativo de CTR 5%+ é que o CPM tá 50 R$ + e o CPC possivelmente 1,00 R$, o que importa é CPC abaixo de 0,80 que se foda o CTR alto. Ótimo post pra fazer criativos bons, mas só pro pessoal não cair nessa de levar o CTR como a melhor métrica pra decidir algo Editado Dezembro 11, 2022 por Raphael Lima idilemaaaodek, Sabio Tarado e Itachi do Digital reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ladydoroi Postado Dezembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2022 20 horas atrás, Raphael Lima disse: O que ninguém conta dos criativo de CTR 5%+ é que o CPM tá 50 R$ + e o CPC possivelmente 1,00 R$, o que importa é CPC abaixo de 0,80 que se foda o CTR alto. Ótimo post pra fazer criativos bons, mas só pro pessoal não cair nessa de levar o CTR como a melhor métrica pra decidir algo Meu CPC tá 2 conto e saindo venda, escalo até a lua? K Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Dezembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2022 12 horas atrás, oroileao disse: Meu CPC tá 2 conto e saindo venda, escalo até a lua? K Tiver dando ROI manda bala fi, o facebook deve ter pego uma fátia cara e boa pra comprar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Itachi do Digital Postado Dezembro 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 Valeu demais pelo reconhecimento rapaziada! E pra quem estiver precisando de um help com criativos, só me chamar no whatsapp que trocamos uma ideia Clica AQUI TMJ ratosss ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados