Este é um post popular. Pica Pau Diabão Postado Setembro 27, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 Eaii ratos e diabinhos🐭😈 Hoje vou ensinar a encontrar aquelas imagens estranhas (ou qualquer outra imagem que queira) que vemos em alguns anúncios por aí e que geram bastante curiosidade no lead, na maioria das vezes não sabemos nem o que é aquilo para podermos pesquisar, então iremos usar a ferramenta dos Deuses "Google Lens" Basicamente quando você ver um anúncio e queira saber imagens semelhantes, você vai clicar com o botão direito do mouse e clicar em "Pesquisar imagem com o Google Lens" Logo depois vai abrir uma caixa bem a direita mostrando qual parte da imagem você quer encontrar, selecione e vá para baixo para encontrar tudo sobre essa imagem e outras imagens semelhantes também. Eu acabei escolhendo a cara desse bicho estranho para exemplo hahha Vá arrastando para baixo para ver imagens semelhantes e até mesmo a própria imagem que você selecionou. Com isso você pode ir entrando nos sites e ir salvando diversas imagens semelhantes a essa para fazer seus futuros criativos.😉😆 O Google Lens também permite você fazer o upload de uma imagem, eu escolhi um criativo gringo que eu tinha aqui para exemplo. Se te ajudou curta e comente para eu saber se estão curtindo o conteúdo, se ficar alguma dúvida comente aqui. Valeuu!! Blessed, hunk, ameinalervo e 7 outros reagiu a isso 8 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cre Postado Outubro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 onde acha essa ferramenta para macbook? boa noite Pica Pau Diabão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pica Pau Diabão Postado Outubro 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 Em 01/10/2022 em 19:43, cre disse: onde acha essa ferramenta para macbook? boa noite É uma ferramenta do Google, chama Google Lens. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Outubro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 Top, no Yandex também tem bastante. Pica Pau Diabão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pica Pau Diabão Postado Outubro 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2022 Em 07/10/2022 em 14:38, Raphael Lima disse: Top, no Yandex também tem bastante. Pra caramba, uso muita imagem de lá também. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados