Ir para

ME AJUDEM POR FAVOR!!!🥺

Weslley

Posts Recomendados

normalmente  alterando o criativo e copy. 

existem palavras que são mais caras no leilão. "dinheiro", "emagrecer", todas as padrões do nicho.

você pode tentar alterar por um sinônimo.

no criativo, usa alguma fruta exótica se for imagem. 

tenta fugir do padrão que seu cpm vai diminuir.

procurei uma imagem aqui que o @FellipeFerinisempre posta mas não encontrei.

Link para o comentário

Faça isso para reduzir o seu CPM

⚠️ IMPORTANTE: Não tente fazer milagres! ⚠️

ps: Não se desespere, as vezes o LUCRO esta no que aparenta ser caro!

Boas práticas para melhorar o CPM:

• Sempre analise se as taxas de conversão estão aceitáveis, as vezes você detecta falha onde menos espera.

• Faça avaliações na fanpage (5 Estrelas) -> isso vai ajudar!

• Impulsione alguns posts (FRASE DE BOM DIA) -> Sempre visando qualquer tipo de engajamento no post.

• Melhore a retenção do seu ADS, ou seja: SEJA HIPNÓTICO. -> Não sei seu orçamento, mas provavelmente você não vai ganhar no lance, então foque na qualidade do Ads, enquanto mais tempo as pessoas passarem no seu ADS, o facebook entenderá que aquilo tem relevância e vai entregar mais, por menos $.

• Forneça TODAS as informações possíveis na FanPage -> Isso vai melhorar muito sua reputação com o Facebook. (Não sei pq, mas já testei e ajuda muito).

• Maturação da página → Deixar ela respirar uns 30 dias. -> Não banque o ansioso desesperado, existem coisas que não são do dia pra noite.

• Compartilhe POSTS de comida na sua página! (Isso engaja muito).

Essas são coisa simples e básicas que funcionam muito pra mim, eu ficava procurando uma solução mágica, mas essas práticas bobas que citei, e que antes eu negligenciava, me tiraram do buraco, espero ter ajudado, tmjjjj.

Editado por rafê
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...