ebnruicioojbrn Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Preciso de um copy com muita experiencia somente na lead da VSL se alguem tiver indicação vai me ajudar dms Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Everton Copy Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Fala meu querido, se quiser me chamar no meu whatsapp 66999984391, sei criar quebra de padrões que seguram absurdamente a retenção até o fim da VSL, perda de view quase nula no primeiro minuto, existem alguns tipos de leads que podem se encaixar na sua lead... História, Prova, Curiosidade, Pergunta, Indagação, Controvérsia. Porém, eu precisaria de fato entender mais do seu produto e da sua VSL para conseguir te propor algo do tipo. rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Trident Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 5 horas atrás, Everton Kuntz disse: Fala meu querido, se quiser me chamar no meu whatsapp 66999984391, sei criar quebra de padrões que seguram absurdamente a retenção até o fim da VSL, perda de view quase nula no primeiro minuto, existem alguns tipos de leads que podem se encaixar na sua lead... História, Prova, Curiosidade, Pergunta, Indagação, Controvérsia. Porém, eu precisaria de fato entender mais do seu produto e da sua VSL para conseguir te propor algo do tipo. Irmão, tenho interesse.. me passa teu wpp Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 também vou precisar de alguém Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dudurrbez Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 3 horas atrás, rBoratto disse: também vou precisar de alguém Me chama no wpp,irmao. 82991415601 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados