Ir para
  • 0

Incogniton (Eterno coadjuvante ou a elite?)

Nox

Pergunta

Vi há alguns dias que o Incogniton está recebendo bastante atualizações recentemente e que o Dolphin está piorando cada vez mais.

Quando usei o Incogniton, ele não estava mais passando no pixelscan e tava dando erro na fingerprint em todos os meus perfis e acabei tomando cascata em 10 perfis.

Agora ia começar a usar o Dolphin, mas tô vendo bastante gente reclamando dele agora.

O que estão usando na operação de vocês? (Não estou com caixa pra assinar Lauth ou o Multilogin :P)

Link para o comentário

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Irmão, estou usando o Incogniton, justamente por conta de geral migrar pro Dolphin e posso te dizer que tá me atendendo muito bem viu... Estão recebendo atualizações frequentemente, creio eu que com essa galera toda indo pro Dolphin, Lauth... O incogniton deve tá se mexendo pra melhorar.

Link para o comentário
  • 0

Mudar para AdsPower

Pessoal, AdsPower tem sido suportado por usuários de todo o mundo por sua segurança e confiabilidade. Temos uma implantação global de serviços baseados em nuvem para garantir o uso ininterrupto. Uma equipe técnica forte para manter os dados de todos seguros e protegidos contra perda de dados

Proteja suas contas com  ADSPOWER  

Use o cupom  “AdsPowerBR” para obter 20%OFF na assinatura do primeiro mês!
>Registrar<

Link para o comentário
  • 0
19 horas atrás, rangel disse:

Vi há alguns dias que o Incogniton está recebendo bastante atualizações recentemente e que o Dolphin está piorando cada vez mais.

Quando usei o Incogniton, ele não estava mais passando no pixelscan e tava dando erro na fingerprint em todos os meus perfis e acabei tomando cascata em 10 perfis.

Agora ia começar a usar o Dolphin, mas tô vendo bastante gente reclamando dele agora.

O que estão usando na operação de vocês? (Não estou com caixa pra assinar Lauth ou o Multilogin :P)

O Dolphin hackeou 3 perfis do facebook meus, agora estou no incogniton rodando de maneira segura e escalavel!

Link para o comentário
  • 0

Cara, por garantia usa mais de uma opcao... aqui eu uso firefox (config pra camuflar) + VPN (avast, baratin), assim como tbm uso incogniton + VPN

Muita gente vai falar que ta ultrapassado e nhenhenhe, mas o esquema é voce testar as opcoes que tem e ver qual da bom ai pra sua operacao, segue o baile

Link para o comentário
  • 0
5 minutos atrás, Predador disse:

Cara, por garantia usa mais de uma opcao... aqui eu uso firefox (config pra camuflar) + VPN (avast, baratin), assim como tbm uso incogniton + VPN

Muita gente vai falar que ta ultrapassado e nhenhenhe, mas o esquema é voce testar as opcoes que tem e ver qual da bom ai pra sua operacao, segue o baile

Manda um print do pixelscan usando VPN...

Se estiver tudo OK, mete marcha, mas normalmente VPN não passa no pixelscan mano

Link para o comentário
  • 0
23 minutos atrás, Predador disse:

ta maluco, VPN n vai durar conta nao kkkkkkk

Link para o comentário
  • 0
58 minutos atrás, otaviomab disse:

ta maluco, VPN n vai durar conta nao kkkkkkk

Cara tenho 4 perfil ativo dessa forma a meses, uso VPN do Avast, IP de São Paulo sempre, pode ser sorte, mas a estrutura tá de pé KKKKK

57 minutos atrás, ffrazzao disse:

image.thumb.png.a092ae3647478be0af2bb8240188b85f.png

O próprio incógniton não passa no pixelscan, imagina com VPN AUHSUASHUAHSUAHSUHSAUHSUAH

image.thumb.png.4d7c72b35eb508f04b65639b989315cd.png

Tenho perfil logado ai faz 4 meses já, trabalhando suavao. Sorte? Nao sei vei, KAKAKAK

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, Predador disse:

Cara tenho 4 perfil ativo dessa forma a meses, uso VPN do Avast, IP de São Paulo sempre, pode ser sorte, mas a estrutura tá de pé KKKKK

Caralh*** o menó é brabo memo KKKKKKKKKKKKK, tu roda oferta black?

2 horas atrás, Predador disse:

Tenho perfil logado ai faz 4 meses já, trabalhando suavao. Sorte? Nao sei vei, KAKAKAK

Se tá suave mete marcha KKKKKKKKKKKKKKK

Mas cê é doido, se eu rodo assim cai até as parede da minha casa

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...