Dominic Toretto Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 (editado) Fala pessoal, alguém sabe como acelerar essa análise no fb? Ou só aguardando mesmo? Já faz quase uma semana e nada. (obs: essa é uma conta que tava a uns 5 meses sem tomar bloqueio) Editado Setembro 28, 2022 por Dominic Toretto Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Plazari Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 estou pasando pelo mesmo problema Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jpdrex Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Geralmente isso acontece com contas de baixo Score. As que comprei de fornecedores duvidosos estão dessa forma. agora tenho contas com mais de 1 ano de aquecimento, e canoagem antigas, tem sido analisado em menos de 24 horas. E as contas de anúncios em menos de 3 horas. Aconselho a ter bons perfis com bons aquecimentos. Lucas Diniz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 obtieri8 Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Aqui também tá assim, solicitei no mesmo dia 22... Entrei em contato com o suporte e eles falaram que se eu não tivesse solicitado manualmente eles levariam o caso para uma análise interna deles para ser investigado mais rápido. No entando, como fiz a solicitação manualmente, eles recomendaram esperar pois estão com uma grande demanda de análises... Detalhe: É um perfil antigo, de pessoa real, confirmado ID e mesmo assim está demorando Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Lucas Diniz Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Estou com 3 Perfil e 2 Páginas e 2 Conta de anúncios em analise ja tem 20 dias. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 AGContingencia Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Opa! Da uma olhadinha nesse post... No final eu falo como pedimos análise por aqui. Costumam responder (geralmente [95% dos casos por aqui]) em no máximo 1 dia Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 eeiglminfobmlhdr Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Aqui tem conta em análise a 1 mês. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Lucas Arruda Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 To na mesma, to com 2 contas em ánalise a 5 dias já. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Filipe Henrique Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Tem um perfil meu que estão analisando desde junho, já larguei de mão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Dominic Toretto
Fala pessoal, alguém sabe como acelerar essa análise no fb? Ou só aguardando mesmo? Já faz quase uma semana e nada. (obs: essa é uma conta que tava a uns 5 meses sem tomar bloqueio)
Editado por Dominic TorettoLink para o comentário
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados