Ir para

🧠 [MANIPULE EMOÇÕES E AUMENTE A CONVERSÃO DA SUA VSL EM ATÉ 300%] 🧠

Bond

Posts Recomendados

image.jpeg.3f550fe1183559ef3466787edd5a4fd1.jpeg

Fala galera, hoje quero compartilhar algo que como designer tenho feito há muito tempo e cada vez que eu entendo mais essa técnica as conversões só aumentam (sem nem mudar a COPY da VSL)

PSICOLOGIA DAS CORES

Que é importante encaixar bem os vídeos na sua VSL de acordo com a narrativa da sua COPY todo mundo já sabe, e realmente se você manja disso, você consegue "manipular" as emoções que o seu prospect sente em cada cena, mas aliada com a PSICOLOGIA DAS CORES você pode fazer uma diferença absurda na persuasão da oferta...

O foco desse post é como a PSICOLOGIA DAS CORES pode aumentar a persuação dentro da VSL, mas o poder dentro da landing page e do checkout também é muito forte...

A hora de escolher as cores, não é só na VSL, ou na LANDING PAGE, e sim na criação do seu produto e o branding, ou seja, as cores da logo, da capa (se for infoproduto), dos botões, do nome do produto... 

file.png

influc3aancia-das-cores1.jpg

DICA: Crie uma paleta de cores de forma que adeque a imagem / ideia que o seu produto quer passar, ou seja, se for um produto em um nicho de relacionamento, tente utilizar um pouco mais o vermelho, que trás uma sensação de paixão, emoção, desafio. Mas também pode utilizar a cor preta que trás uma sensação de poder, mistério... O que eu utilizo na paleta de cores é entre 3-5 cores para ir trabalhando nos criativos, landing page, vsl, checkout.

CUIDADO: É importante saber manipular as cores dentro da sua oferta? SIM!! mas tome cuidado para a sua oferta de modo geral não ficar um arco íris e distorcer / confundir a ideia que seu produto quer passar...

Como eu sei que a maioria de vocês delegam a criação da VSL, minha dica é:

Escreva dentro da sua copy qual cor de fundo, ou cor do texto, ou até mesmo uma cena que tenha uma determinada cor predominante, o que você vai querer transmitir em cada parte da VSL

Exemplo: "(fundo cinza) Naquele dia estava extremamente triste porque ele me deixou..."

Exemplo: "(cena cor branca)  E foi aí que eu descobri esse método..."

Se tiver mais alguma dica pra dar ou alguma dúvida, da um reply aí 😄

Espero ter contribuído em algo pra você, tmj

Link para o comentário
6 horas atrás, dudurrbez disse:

Foda dms. Tem algum exemplo na pratica utilizando a psicologia das cores para entender melhor?

A psicologia das cores dentro do design e na arte é algo muito forte, e utilizado para de influenciar a eras... você só não percebe. Filmes, Trailers, Cartazes, Capa de livros, desde sempre foi bem pensado na psicologia das cores. Em filmes e trailers por exemplo você sempre foi influenciado pelas cores e os cortes das cenas (vou falar mais em outro post...) E se aliada com a copy (já validada) , trilha sonora, (também vou falar mais em outro post...) e a psicologia das cores... Sua VSL fica MATADORA. Dica para ver mais exemplos em vídeos: Assista trailers curtos que geralmente tem uma narração e tem uma história, e repare como a narração vai impactando nas cenas e nas cores... Mas o que dá pra eu mostrar nesse post, são exemplos de imagem, e de suas paletas de cores.

IMPORTÂNCIA DA PALETA DE CORES NA CRIAÇÃO DE UM CRIATIVO, LANDING PAGE, CHECKOUT...

Screenshot_1.thumb.jpg.9f4d1e6d1481029b2dbca2747fa5be5f.jpg

Screenshot_2.thumb.jpg.b7c45700a1dbd2d6a418c9911913fceb.jpg

Screenshot_3.thumb.jpg.4f09f4ae53cd5f9515d84fc7264957af.jpg

Screenshot_4.thumb.jpg.40a9c20861f9a05a322b37df58b1bfff.jpg

Espero ter ajudado um pouco 😄

Se você quer saber como criar uma VSL MATADORA ou PÁG VENDA MATADORA, já me segue que eu vou estar postando esse tipo de conteúdo no perfil, tmj 

Editado por Bond
Link para o comentário
15 horas atrás, Bond disse:

A psicologia das cores dentro do design e na arte é algo muito forte, e utilizado para de influenciar a eras... você só não percebe. Filmes, Trailers, Cartazes, Capa de livros, desde sempre foi bem pensado na psicologia das cores. Em filmes e trailers por exemplo você sempre foi influenciado pelas cores e os cortes das cenas (vou falar mais em outro post...) E se aliada com a copy (já validada) , trilha sonora, (também vou falar mais em outro post...) e a psicologia das cores... Sua VSL fica MATADORA. Dica para ver mais exemplos em vídeos: Assista trailers curtos que geralmente tem uma narração e tem uma história, e repare como a narração vai impactando nas cenas e nas cores... Mas o que dá pra eu mostrar nesse post, são exemplos de imagem, e de suas paletas de cores.

IMPORTÂNCIA DA PALETA DE CORES NA CRIAÇÃO DE UM CRIATIVO, LANDING PAGE, CHECKOUT...

Screenshot_1.thumb.jpg.9f4d1e6d1481029b2dbca2747fa5be5f.jpg

Screenshot_2.thumb.jpg.b7c45700a1dbd2d6a418c9911913fceb.jpg

Screenshot_3.thumb.jpg.4f09f4ae53cd5f9515d84fc7264957af.jpg

Screenshot_4.thumb.jpg.40a9c20861f9a05a322b37df58b1bfff.jpg

Espero ter ajudado um pouco 😄

Se você quer saber como criar uma VSL MATADORA ou PÁG VENDA MATADORA, já me segue que eu vou estar postando esse tipo de conteúdo no perfil, tmj 

Conteúdo show, thanks for it

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 8 meses depois...
  • 2 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...