Ir para
  • 0

Preciso de ajuda para fazer um tráfego local

Vj.Holding

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano p ganhar seguidor é só rodar campanha de tráfego p link do perfil do IG, bem simples mas é eu particularmente não gosto pq pouco dos clicks vão virar seguidor, e seguidor não coloca dinheiro no bolso. 

É bem melhor rodar engajamento e ter um publico relevante. 

P atrair gestantes eu faria um criativo bem chamativo p esse publico, e rodaria no abertão mesmo. 

Tem alguns interesse que pode testar, mas na maioria só segmentando criativo + copy e rodar abertão sempre da bom pra mim, melhor que qualquer interesse. 

Link para o comentário
  • 0

Exatamente oq o Coelho falou ali, Roda campanha de engajamento é bem melhor.. 

Se você quer seguidor, faz um post promocional ou algo do tipo 

Exemplo: "Pessoas que curtirem, comentarem e seguir o perfil ganham 20% de desconto" 

Fazer isso vai te dar muito seguidor. 

E roda sempre aberto com esse tamanho de público.. Sem segmentar 

A tua segmentação vai ser feita pelo criativo. 

Link para o comentário
  • 0

Pro meu negócio (tenho loja de drop para vestuário) o que ajuda absurdamente para ganhar seguidores é o próprio impulsionar do instagram. Com R$20 por dia tenho ganhado + de 200 seguidores por dia, engajamento está estrondoso, e 95% com o perfil correto do meu nicho. Tenho a loja desde 2019 então já tenho meu público alvo, persona e o conteúdo bem alinhados e já sei o que da certo. Ultimamente com tanto bloqueios o que tem me ajudando a nunca ficar com a loja sem tráfego é isso. Tudo é teste, vale a pena testar se funciona pra você! 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...