Vj.Holding Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Como vocês fariam tráfego loca pra uma empresa com 250 mil habitantes (empresa de fotografia) rodando para aumentar seguidores no Instagram e atrair gestantes e bebês Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 COELHO Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Mano p ganhar seguidor é só rodar campanha de tráfego p link do perfil do IG, bem simples mas é eu particularmente não gosto pq pouco dos clicks vão virar seguidor, e seguidor não coloca dinheiro no bolso. É bem melhor rodar engajamento e ter um publico relevante. P atrair gestantes eu faria um criativo bem chamativo p esse publico, e rodaria no abertão mesmo. Tem alguns interesse que pode testar, mas na maioria só segmentando criativo + copy e rodar abertão sempre da bom pra mim, melhor que qualquer interesse. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Itachi do Digital Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Exatamente oq o Coelho falou ali, Roda campanha de engajamento é bem melhor.. Se você quer seguidor, faz um post promocional ou algo do tipo Exemplo: "Pessoas que curtirem, comentarem e seguir o perfil ganham 20% de desconto" Fazer isso vai te dar muito seguidor. E roda sempre aberto com esse tamanho de público.. Sem segmentar A tua segmentação vai ser feita pelo criativo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 kidzin Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Aumento de seguidores, o que deu certo pra mim foi usar o próprio impulsionar do Instagram. Paguei barato, ganhei seguidores e até mesmo clientes. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Matheus Marques Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 O botão de impulsionar do instagram funciona muito bem se seu objetivo é ganhar seguidores. Pensando em gestantes, procure fazer um criativo que interaja com o público e pensa em uma faixa etária proxima, em torno dos 31 anos geralmente( 29-34) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 retavrs Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Pro meu negócio (tenho loja de drop para vestuário) o que ajuda absurdamente para ganhar seguidores é o próprio impulsionar do instagram. Com R$20 por dia tenho ganhado + de 200 seguidores por dia, engajamento está estrondoso, e 95% com o perfil correto do meu nicho. Tenho a loja desde 2019 então já tenho meu público alvo, persona e o conteúdo bem alinhados e já sei o que da certo. Ultimamente com tanto bloqueios o que tem me ajudando a nunca ficar com a loja sem tráfego é isso. Tudo é teste, vale a pena testar se funciona pra você! otaldomaicão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vj.Holding
Como vocês fariam tráfego loca pra uma empresa com 250 mil habitantes (empresa de fotografia)
rodando para aumentar seguidores no Instagram e atrair gestantes e bebês
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados