Ronaldinho Gaúcho Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Fala pessoal As campanhas aqui estão demorando muito pra aprovarem Alguém sabe de alguma solução? Já vi alguém falando de 1 link também, pra eles aprovarem mais rápido, mas não encontrei.. Obrigado! alfa digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 fabianomol Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 5 minutos atrás, Ronaldinho Gaúcho disse: Fala pessoal As campanhas aqui estão demorando muito pra aprovarem Alguém sabe de alguma solução? Já vi alguém falando de 1 link também, pra eles aprovarem mais rápido, mas não encontrei.. Obrigado! Duplica os conjuntos de anuncio faz 2 copias, se demorar mais de 3/4 horas muito provável que reprovou. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ronaldinho Gaúcho Postado Setembro 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Agora, fabianomol disse: Duplica os conjuntos de anuncio faz 2 copias, se demorar mais de 3/4 horas muito provável que reprovou. Isso já fiz, não adiantou Estão aprovando todos, mas estão demorando mais de 24-48 horas, alfa digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 irv02efoni22d Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 alfa digital Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 17 horas atrás, Ronaldinho Gaúcho disse: Isso já fiz, não adiantou Estão aprovando todos, mas estão demorando mais de 24-48 horas, Estou passando pela mesma situação... Na semana passada subi uma campanha de teste de criativos e programei para 00h05... A campanha foi aprovada 16h, a entrega não foi boa e torrou todo o orçamento diário! Fui tirar dúvida na mentoria que comprei e recomendaram pausar a Campanha. Estou com uma aqui que programei para 4 da manhã e até agora (10h) está em análise... Vou tentar da seguinte forma: vou duplicar a campanha e programar para o dia seguinte, pausando essa que está demorando para sair da análise. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SoldadoDeLost Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Criativos novos geralmente demoram pra aprovar mesmo... Normal Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 paulo-edu10 Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Uma coisa que estou fazendo é, colocar a campanha em análise para 00:01 do dia seguinte, assim ela passa o dia todo para analisar e quando programar não gasta orçamento, ai roda certinho 00:01. Outra coisa tbm que percebi que, se você usa muito o mesmo criativo, o facebook aprova ele em questão de minutos oneteco e tiozuckdeolho reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pica Pau Diabão Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 As minhas campanhas estão aprovando depois de 24 horas, e tá rejeitando anúncio por qualquer coisinha! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 tioben Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 A maioria está demorando 24h ou um pouco mais para aprovação. Acredito que seja pelas eleições, já vi isso antes. Jajá volta ao normal. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Ronaldinho Gaúcho
Fala pessoal
As campanhas aqui estão demorando muito pra aprovarem
Alguém sabe de alguma solução?
Já vi alguém falando de 1 link também, pra eles aprovarem mais rápido, mas não encontrei..
Obrigado!
Link para o comentário
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados