joseSpanishEspanhol Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 (editado) Salve colegas emprendedores. Meu nome é José, sou tradutor português - espanhol, Inglês - Espanhol. Sou Nativo da Colômbia e trabalho em time com uma brasileira e outro tradutor hispano hablante nativo. Tenho 6 anos de experiência no mercado. Seja VSL, cartas de apresentação pessoal, CV, ou qualquer outro tipo de texto... eu traduço. Garanto uma tradução fiel ao estilo, uma tradução HUMANA nada de modo automático. Também faço seriço de narração em Espnahol. Editado Setembro 28, 2022 por joseSpanishEspanhol annak, baguncinha, Bond e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bond Postado Setembro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Legal demais, onde posso ver alguma narração VSL sua? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
plfanseocracuf Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 me manda seu wpp amigo, algum contato Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thiago Digital Postado Abril 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2023 Em 28/09/2022 em 19:36, joseSpanishEspanhol disse: Salve colegas emprendedores. Meu nome é José, sou tradutor português - espanhol, Inglês - Espanhol. Sou Nativo da Colômbia e trabalho em time com uma brasileira e outro tradutor hispano hablante nativo. Tenho 6 anos de experiência no mercado. Seja VSL, cartas de apresentação pessoal, CV, ou qualquer outro tipo de texto... eu traduço. Garanto uma tradução fiel ao estilo, uma tradução HUMANA nada de modo automático. Também faço seriço de narração em Espnahol. Tudo bem, José? Qual seu WhatsApp? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados