DJ GBR Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Boa ratões! To dividindo o meu acesso no adheart pra não ficar pesado no cartão então quem quiser me chama no whats por esse LINK Custa R$20,00 que é pago uma vez só Ensino como deve ser usado e dou garantia dos 6 meses até acabar a assinatura. Mini Finch, Freud, RocketAds e 2 outros reagiu a isso 2 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
1 RocketAds Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Muito bom, acabei de comprar, tudo certinho!!! 😛 DJ GBR e Sandra Kaluiokalani reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
0 DJ GBR Postado Setembro 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 8 horas atrás, RocketAds disse: Muito bom, acabei de comprar, tudo certinho!!! 😛 Obg pela confiança Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
0 DJ GBR Postado Setembro 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 2 vagas faltando... Boquinha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
0 noinp.2ldeoer5 Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Top, deu tudo certo, acabei de comprar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
0 paulo-edu10 Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Acabei de comprar! Entregue certinho Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
0 DJ GBR Postado Setembro 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 2 horas atrás, noinp.2ldeoer5 disse: Top, deu tudo certo, acabei de comprar Valeu mano! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
0 DJ GBR Postado Setembro 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 4 horas atrás, paulo-edu10 disse: Acabei de comprar! Entregue certinho Valeu mano, faça bom uso! Poucas vagas sobrando em povo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
0 DJ GBR Postado Setembro 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 Acabando… Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
0 soasosomhtbtsgaem Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 4 horas atrás, DJ GBR disse: Acabando… Ainda tem vaga amigo? Eu gostaria muito de poder utilizar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
0 @Stark Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 Área errada. Post fechado. Link para o comentário
Pergunta
DJ GBR
Boa ratões!
To dividindo o meu acesso no adheart pra não ficar pesado no cartão então quem quiser me chama no whats por esse LINK
Custa R$20,00 que é pago uma vez só
Ensino como deve ser usado e dou garantia dos 6 meses até acabar a assinatura.
Link para o comentário
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados