Gato Rico Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Boa noite ratos... Estou começando no marketing digital e queria dar meus primeiros passos no Google Ads, já cheguei a rodar uns produtos lá, mas sem sucesso. Alguém pode me dar dicas e direcionamentos para achar produtos fundo de funil para começar a rodar no Google Ads?? ( Produtos white, de preferência ) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Digital T6 Postado Abril 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2024 Mano, vi que vc tá procurando produtos white pra fundo de funil, mas fiquei na dúvida, vc tá querendo dicas mais de como identificar esses produtos ou de como otimizar as campanhas pra eles no Google Ads? Queria ajudar mas fiquei meio confuso aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Gato Rico
Boa noite ratos...
Estou começando no marketing digital e queria dar meus primeiros passos no Google Ads, já cheguei a rodar uns produtos lá, mas sem sucesso.
Alguém pode me dar dicas e direcionamentos para achar produtos fundo de funil para começar a rodar no Google Ads?? ( Produtos white, de preferência )
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados