rct2ss13+aiuorsklclaab Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Fala Ratos! Alguém sabe como resolver esse problemão aqui? Já cliquei mil vezes para usar a página, já criei várias páginas para ver se resolvia (tanto do modelo novo quanto do antigo), já criei página pela BM, pelo celular e não seleciona de jeito nenhum (não quero vincular instagram). Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ZafrADS Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 14 horas atrás, rct2ss13+aiuorsklclaab disse: Fala Ratos! Alguém sabe como resolver esse problemão aqui? Já cliquei mil vezes para usar a página, já criei várias páginas para ver se resolvia (tanto do modelo novo quanto do antigo), já criei página pela BM, pelo celular e não seleciona de jeito nenhum (não quero vincular instagram). Fala Dr. Tranquilo? Não sei se entendi direito sua dúvida. Mas se não quer usar o Instagram é só ir em Conjuntos de Anúncio, em Posicionamentos e remover o Instagram de lá. Daí segue o jogo só com a página. Pode preencher tudo e mandar bala que vai publicar o anúncio. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados