Ir para

Contrate para sua operação um gestor 7D :D

Posts Recomendados

Prazer, me chamo Marcos Medeiros sou gestor desde 2020 graças a Deus nesse tempo consegui ótimos resultados com meus clientes durante essa jornada impulsionando Ecom, PLR'S, Negócios Locais e até encapsulados. Infelizmente em Março de 2022 precisei parar minha atividades para dar uma atenção melhor a minha saúde devido a um problema e estou voltando a abrir minha agenda com um preço bem reduzido para retornar ao mercado de trabalho novamente. Marcando uma Call comigo ganhará um plano de consultoria para suas companhas de Facebook Ads & Taboola 😄 venha conhecer meu trabalho e marcar sua reunião. Telefone (021) 996040025 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...