Compadrewashington Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Fala rataziada, começando nesse mundo digital. Resolvi começar pelo conhecimento, já estudei o básico, quero aprender o resto executando. Pra isso preciso da ajuda de vocês! Me contem ai o que vocês queriam que alguém falasse pra vocês no início de tudo. Me digam tbm como começariam hoje! Vou colocando minha evolução aqui. Conto com vcs!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wellingtonsobral Postado Janeiro 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 Cara, se tem uma coisa que eu queria que alguém tivesse me dito é pra focar muito em entender o público-alvo. Isso faz uma diferença absurda em todas as estratégias que vc vai montar. E outra, não tenta fazer tudo de uma vez, escolhe uma área pra se aprofundar e manda bala. Se fosse começar hoje, eu investiria mais tempo em aprender sobre SEO e marketing de conteúdo, porque é uma base sólida pra qualquer coisa que vc for fazer depois. E relaxa que no começo é normal se sentir perdido, mas vai documentando tudo que tá rolando que isso ajuda demais a ver o progresso. Tamo junto nessa! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DigitalDynamo Postado Abril 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2024 Mano, primeiro parabéns por entrar nesse rolê do marketing digital. Se eu pudesse voltar no tempo, diria pra mim mesmo pra pegar mais leve com a ansiedade de querer aprender tudo de uma vez. É muita info, muita ferramenta e estratégia, então é suave começar com calma. Se jogar em um nicho que vc curte ajuda bastante, porque daí o trampo flui mais fácil. E saca só, foca em entender a galera que vc quer atingir, porque de nada adianta ter a melhor tática se vc não tá falando a língua do seu público, certo? Ah, e sempre de olho nas métricas, porque elas que vão te dizer se tá no caminho certo ou se precisa ajustar a rota. Bora que é só o começo, mas já tá no caminho certo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados