Ir para

E se tudo começasse hoje?

Compadrewashington

Posts Recomendados

Fala rataziada, começando nesse mundo digital.

Resolvi começar pelo conhecimento, já estudei o básico, quero aprender o resto executando. Pra isso preciso da ajuda de vocês! 
Me contem ai o que vocês queriam que alguém falasse pra vocês no início de tudo. 
Me digam tbm como começariam hoje!

Vou colocando minha evolução aqui. Conto com vcs!!! 

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, se tem uma coisa que eu queria que alguém tivesse me dito é pra focar muito em entender o público-alvo. Isso faz uma diferença absurda em todas as estratégias que vc vai montar. E outra, não tenta fazer tudo de uma vez, escolhe uma área pra se aprofundar e manda bala. Se fosse começar hoje, eu investiria mais tempo em aprender sobre SEO e marketing de conteúdo, porque é uma base sólida pra qualquer coisa que vc for fazer depois. E relaxa que no começo é normal se sentir perdido, mas vai documentando tudo que tá rolando que isso ajuda demais a ver o progresso. Tamo junto nessa!
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
Mano, primeiro parabéns por entrar nesse rolê do marketing digital. Se eu pudesse voltar no tempo, diria pra mim mesmo pra pegar mais leve com a ansiedade de querer aprender tudo de uma vez. É muita info, muita ferramenta e estratégia, então é suave começar com calma. Se jogar em um nicho que vc curte ajuda bastante, porque daí o trampo flui mais fácil. E saca só, foca em entender a galera que vc quer atingir, porque de nada adianta ter a melhor tática se vc não tá falando a língua do seu público, certo? Ah, e sempre de olho nas métricas, porque elas que vão te dizer se tá no caminho certo ou se precisa ajustar a rota. Bora que é só o começo, mas já tá no caminho certo!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...