Ir para

SCENUM FUNCIONA MESMO?

n5drnsoir4e5rgaue

Posts Recomendados

O Scenum faz QUASE todo o processo que você faria manualmente...

Por aqui eu crio e aqueço perfis com ele a algum tempo, inclusive abri a mentoria farming automático (fechada no momento) onde mostrei todo o processo que faço aqui na minha operação

E a galera que entrou já tá criando, aquecendo e subindo conversão nos perfis em 3 DIAS! Então funciona mesmo hahah

Pontos negativos na minha opinião seria a linguagem que ainda não está 100% em PT-BR e erros/bugs que acontecem de vez em quando...

Tenho alguns posts sobre ele aqui no fórum, dá uma olhada:

Dá uma olhada neles, e se quiser ver tutoriais em vídeo na prática só ir no meu insta @okdanillo tmj!!

Link para o comentário
6 horas atrás, okdanillo disse:

Por aqui eu crio e aqueço perfis com ele a algum tempo, inclusive abri a mentoria farming automático (fechada no momento) onde mostrei todo o processo que faço aqui na minha operação

E a galera que entrou já tá criando, aquecendo e subindo conversão nos perfis em 3 DIAS! Então funciona mesmo hahah

Pontos negativos na minha opinião seria a linguagem que ainda não está 100% em PT-BR e erros/bugs que acontecem de vez em quando...

Dá uma olhada neles, e se quiser ver tutoriais em vídeo na prática só ir no meu insta @okdanillo tmj!!

Precisa usar iproxy pra o Scenum + Dolphin funcionarem sem problemas mano?

6 horas atrás, okdanillo disse:

Tem como fazer o scenum interagir com anúncios (fazer comentários, dar like e etc) e clicar neles pra gerar boleto, por exemplo?

Se não, isso não seria um ponto negativo?

Perfis que interagem com anúncios são considerados melhores para a plataforma?

Link para o comentário
Em 06/10/2022 em 06:03, n5drnsoir4e5rgaue disse:

Precisa usar iproxy pra o Scenum + Dolphin funcionarem sem problemas mano?

Tem como fazer o scenum interagir com anúncios (fazer comentários, dar like e etc) e clicar neles pra gerar boleto, por exemplo?

Se não, isso não seria um ponto negativo?

Perfis que interagem com anúncios são considerados melhores para a plataforma?

Sobre o iproxy:

Você pode rodar sem iproxy, mas vai perder grande parte da proposta da ferramenta...

O iproxy vai servir pra você fechar e abrir os navegadores de forma automática já fazendo a troca de ip.

E caso você não use ele, vai precisar fazer esse processo de forma manual, a cada perfil que scenum fazer vai ter que reiniciar o ip e tals

É claro você pode usar algum outro proxy móvel/residencial, mas creio que você ainda rotacione o ip ligando/desligando o modo avião...

Passa a usar logo o iproxy irmão, vale muito apena!

Sobre os anúncios:

Tem como sim! É só usar a ação de "HotLeads" lá dentro do Scenum que ele vai interagir com eles os anúncios, isso faz crescer o score do perfil deixando ele mais forte

Porém a opção de gerar boleto ou simular uma compra ainda não tem....

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...