n5drnsoir4e5rgaue Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 (editado) Scenum é bom mesmo? Ele faz todo aquecimento automático pra você? Tem algum ponto negativo? Editado Setembro 29, 2022 por n5drnsoir4e5rgaue DAMP Contingência reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DAMP Contingência Postado Outubro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 O Scenum faz QUASE todo o processo que você faria manualmente... Por aqui eu crio e aqueço perfis com ele a algum tempo, inclusive abri a mentoria farming automático (fechada no momento) onde mostrei todo o processo que faço aqui na minha operação E a galera que entrou já tá criando, aquecendo e subindo conversão nos perfis em 3 DIAS! Então funciona mesmo hahah Pontos negativos na minha opinião seria a linguagem que ainda não está 100% em PT-BR e erros/bugs que acontecem de vez em quando... Tenho alguns posts sobre ele aqui no fórum, dá uma olhada: Dá uma olhada neles, e se quiser ver tutoriais em vídeo na prática só ir no meu insta @okdanillo tmj!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
n5drnsoir4e5rgaue Postado Outubro 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 6 horas atrás, okdanillo disse: O Scenum faz QUASE todo o processo que você faria manualmente... Por aqui eu crio e aqueço perfis com ele a algum tempo, inclusive abri a mentoria farming automático (fechada no momento) onde mostrei todo o processo que faço aqui na minha operação E a galera que entrou já tá criando, aquecendo e subindo conversão nos perfis em 3 DIAS! Então funciona mesmo hahah Pontos negativos na minha opinião seria a linguagem que ainda não está 100% em PT-BR e erros/bugs que acontecem de vez em quando... Tenho alguns posts sobre ele aqui no fórum, dá uma olhada: Dá uma olhada neles, e se quiser ver tutoriais em vídeo na prática só ir no meu insta @okdanillo tmj!! Precisa usar iproxy pra o Scenum + Dolphin funcionarem sem problemas mano? 6 horas atrás, okdanillo disse: O Scenum faz QUASE todo o processo que você faria manualmente... Por aqui eu crio e aqueço perfis com ele a algum tempo, inclusive abri a mentoria farming automático (fechada no momento) onde mostrei todo o processo que faço aqui na minha operação E a galera que entrou já tá criando, aquecendo e subindo conversão nos perfis em 3 DIAS! Então funciona mesmo hahah Pontos negativos na minha opinião seria a linguagem que ainda não está 100% em PT-BR e erros/bugs que acontecem de vez em quando... Tenho alguns posts sobre ele aqui no fórum, dá uma olhada: Dá uma olhada neles, e se quiser ver tutoriais em vídeo na prática só ir no meu insta @okdanillo tmj!! Tem como fazer o scenum interagir com anúncios (fazer comentários, dar like e etc) e clicar neles pra gerar boleto, por exemplo? Se não, isso não seria um ponto negativo? Perfis que interagem com anúncios são considerados melhores para a plataforma? DAMP Contingência reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DAMP Contingência Postado Outubro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2022 Em 06/10/2022 em 06:03, n5drnsoir4e5rgaue disse: Precisa usar iproxy pra o Scenum + Dolphin funcionarem sem problemas mano? Tem como fazer o scenum interagir com anúncios (fazer comentários, dar like e etc) e clicar neles pra gerar boleto, por exemplo? Se não, isso não seria um ponto negativo? Perfis que interagem com anúncios são considerados melhores para a plataforma? Sobre o iproxy: Você pode rodar sem iproxy, mas vai perder grande parte da proposta da ferramenta... O iproxy vai servir pra você fechar e abrir os navegadores de forma automática já fazendo a troca de ip. E caso você não use ele, vai precisar fazer esse processo de forma manual, a cada perfil que scenum fazer vai ter que reiniciar o ip e tals É claro você pode usar algum outro proxy móvel/residencial, mas creio que você ainda rotacione o ip ligando/desligando o modo avião... Passa a usar logo o iproxy irmão, vale muito apena! Sobre os anúncios: Tem como sim! É só usar a ação de "HotLeads" lá dentro do Scenum que ele vai interagir com eles os anúncios, isso faz crescer o score do perfil deixando ele mais forte Porém a opção de gerar boleto ou simular uma compra ainda não tem.... iProxy e n5drnsoir4e5rgaue reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados