Ir para
  • 0

API DE CONVERSÕES SEM CRIAR BM?

TopGun

Pergunta

E aí Ratos, blz?

Vou anunciar um infoproduto no Facebook usando apenas a Conta de Anuncios Pessoal, sem criar BM.

Quando tento Gerar o Token de Acesso para API de Conversões, essa opção aparece apagada e surge a seguinte caixinha com o texto:

"Você precisa ser administrador ou desenvolvedor dessa conta empresarial para criar um token de acesso".

Pois bem, eu não tenho a Conta Empresarial (BM) criada, justamente para reduzir a chance de bloqueios...

Existe algum jeito de configurar a API de Conversões sem criar a BM?

Valeu! 

image.thumb.png.3b9642db569cf9f4b9c3edfab806e96d.png

Link para o comentário

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
3 horas atrás, TopGun disse:

E aí Ratos, blz?

Vou anunciar um infoproduto no Facebook usando apenas a Conta de Anuncios Pessoal, sem criar BM.

Quando tento Gerar o Token de Acesso para API de Conversões, essa opção aparece apagada e surge a seguinte caixinha com o texto:

"Você precisa ser administrador ou desenvolvedor dessa conta empresarial para criar um token de acesso".

Pois bem, eu não tenho a Conta Empresarial (BM) criada, justamente para reduzir a chance de bloqueios...

Existe algum jeito de configurar a API de Conversões sem criar a BM?

Valeu! 

image.thumb.png.3b9642db569cf9f4b9c3edfab806e96d.png

Tb já quebrei a cabeça pra fazer isso e não consegui. Por fim comecei a usar BM com perfil ZRD. Aqui está rodando há 7 dias sem problemas.

Link para o comentário
  • 0
14 minutos atrás, rBoratto disse:

você ta comprando ou conseguindo forçar e voltar o perfil?

Eu forçava, mas daí eu parei de forçar. rsrsrs..

Eu vou anunciando normal no perfil, quando ele bloqueia eu solicito a análise e volta. Eu parei de forçar pq todos os meus perfis estão rodando anúncios direto em conversão e não estão caindo. Tá estranho isso, mas tá bom kkk. Teve um aqui que aprovei 40 campanhas de conversão nele direto e o infeliz ainda tá de pé. Demorei pra ver a conta e o Tio Zuk comeu 20,00 do meu cartão só nessa brincadeira. Aí achei melhor fazer dessa forma. Já subo direto a campanha que eu quero rodar. Se bloquear eu solicito a análise e vou pro próximo perfil.

Link para o comentário
  • 0
9 minutos atrás, ZafrADS disse:

Eu forçava, mas daí eu parei de forçar. rsrsrs..

Eu vou anunciando normal no perfil, quando ele bloqueia eu solicito a análise e volta. Eu parei de forçar pq todos os meus perfis estão rodando anúncios direto em conversão e não estão caindo. Tá estranho isso, mas tá bom kkk. Teve um aqui que aprovei 40 campanhas de conversão nele direto e o infeliz ainda tá de pé. Demorei pra ver a conta e o Tio Zuk comeu 20,00 do meu cartão só nessa brincadeira. Aí achei melhor fazer dessa forma. Já subo direto a campanha que eu quero rodar. Se bloquear eu solicito a análise e vou pro próximo perfil.

ta rodando na conta do perfil pessoal né? eu tbm consegui subir em um perfil aqui direto sem fazer nada... espero que essa brincadeira dure muito kk

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...