TopGun Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 E aí Ratos, blz? Vou anunciar um infoproduto no Facebook usando apenas a Conta de Anuncios Pessoal, sem criar BM. Quando tento Gerar o Token de Acesso para API de Conversões, essa opção aparece apagada e surge a seguinte caixinha com o texto: "Você precisa ser administrador ou desenvolvedor dessa conta empresarial para criar um token de acesso". Pois bem, eu não tenho a Conta Empresarial (BM) criada, justamente para reduzir a chance de bloqueios... Existe algum jeito de configurar a API de Conversões sem criar a BM? Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 motomoto Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Até onde eu sei não é possível criar api de conversão em CA Pessoal. Se seu objetivo é trackear as vendas é só usar UTM. Da uma lida nesse post: TopGun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ZafrADS Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 3 horas atrás, TopGun disse: E aí Ratos, blz? Vou anunciar um infoproduto no Facebook usando apenas a Conta de Anuncios Pessoal, sem criar BM. Quando tento Gerar o Token de Acesso para API de Conversões, essa opção aparece apagada e surge a seguinte caixinha com o texto: "Você precisa ser administrador ou desenvolvedor dessa conta empresarial para criar um token de acesso". Pois bem, eu não tenho a Conta Empresarial (BM) criada, justamente para reduzir a chance de bloqueios... Existe algum jeito de configurar a API de Conversões sem criar a BM? Valeu! Tb já quebrei a cabeça pra fazer isso e não consegui. Por fim comecei a usar BM com perfil ZRD. Aqui está rodando há 7 dias sem problemas. TopGun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rBoratto Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 25 minutos atrás, ZafrADS disse: Tb já quebrei a cabeça pra fazer isso e não consegui. Por fim comecei a usar BM com perfil ZRD. Aqui está rodando há 7 dias sem problemas. você ta comprando ou conseguindo forçar e voltar o perfil? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ZafrADS Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 14 minutos atrás, rBoratto disse: você ta comprando ou conseguindo forçar e voltar o perfil? Eu forçava, mas daí eu parei de forçar. rsrsrs.. Eu vou anunciando normal no perfil, quando ele bloqueia eu solicito a análise e volta. Eu parei de forçar pq todos os meus perfis estão rodando anúncios direto em conversão e não estão caindo. Tá estranho isso, mas tá bom kkk. Teve um aqui que aprovei 40 campanhas de conversão nele direto e o infeliz ainda tá de pé. Demorei pra ver a conta e o Tio Zuk comeu 20,00 do meu cartão só nessa brincadeira. Aí achei melhor fazer dessa forma. Já subo direto a campanha que eu quero rodar. Se bloquear eu solicito a análise e vou pro próximo perfil. rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rBoratto Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 9 minutos atrás, ZafrADS disse: Eu forçava, mas daí eu parei de forçar. rsrsrs.. Eu vou anunciando normal no perfil, quando ele bloqueia eu solicito a análise e volta. Eu parei de forçar pq todos os meus perfis estão rodando anúncios direto em conversão e não estão caindo. Tá estranho isso, mas tá bom kkk. Teve um aqui que aprovei 40 campanhas de conversão nele direto e o infeliz ainda tá de pé. Demorei pra ver a conta e o Tio Zuk comeu 20,00 do meu cartão só nessa brincadeira. Aí achei melhor fazer dessa forma. Já subo direto a campanha que eu quero rodar. Se bloquear eu solicito a análise e vou pro próximo perfil. ta rodando na conta do perfil pessoal né? eu tbm consegui subir em um perfil aqui direto sem fazer nada... espero que essa brincadeira dure muito kk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ZafrADS Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 2 minutos atrás, rBoratto disse: ta rodando na conta do perfil pessoal né? eu tbm consegui subir em um perfil aqui direto sem fazer nada... espero que essa brincadeira dure muito kk Que Deus te ouça (e o Tio Zuk não)... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
TopGun
E aí Ratos, blz?
Vou anunciar um infoproduto no Facebook usando apenas a Conta de Anuncios Pessoal, sem criar BM.
Quando tento Gerar o Token de Acesso para API de Conversões, essa opção aparece apagada e surge a seguinte caixinha com o texto:
"Você precisa ser administrador ou desenvolvedor dessa conta empresarial para criar um token de acesso".
Pois bem, eu não tenho a Conta Empresarial (BM) criada, justamente para reduzir a chance de bloqueios...
Existe algum jeito de configurar a API de Conversões sem criar a BM?
Valeu!
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados