Yanzito Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Falaaa mestree, tudo certo com você ratão? Então, estou com um problema...... E gostaria de compartilhar com vocês essa situação. A pagina que estou levando tráfego e uma padrão de VSL e botão... SIMPLES.. Sem fluflu..... Estou tendo metricas positivas de interesse, a galera clica no anuncio e não visualiza a pagina de destino.... Para vocês ter noção, teve outras campanhas que criei que derão, 800 cliques e 12 plays na VSL, o link está certo.... Já conferir 1000 vezes e está tudo dentro dos confirmes. Poisee..... A coisa está feitaa né... Já troquei de hospedagem, tenho todos os aplicativos para otimização de pagina que eu poderia usar, e não consigo resolver esse B.O Já fiz presell, 2 alias...... Já botei em 3 dominio diferentes e NADAAAA.... Tenho outros produtos na latam, o único que tem esse problema é esse ai...... Alguem sabe uma possível solução? O tempo de carregamento da pagina... PS: o pixel está instalado corretamente tbm caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados