Ir para

Bms tomando restrição atoa

isaabltyipt

Posts Recomendados

Fala pessoal, estou enfrentendo serios problemas com bm tomando restrição atoa!

Um dos motivos é esse:

Essa conta empresarial não tem permissão para anunciar. Isso ocorre porque a Página não está em conformidade com uma ou mais de nossas Políticas de Anúncios ou outros padrões, como ter muitos anúncios rejeitados, tentar burlar nosso processo de análise de anúncios, ter comportamento fraudulento ou estar associada a contas não confiáveis

Tem algum macete pra proteger as bms? Se puderem me ajudar serei eternamente grato!

Captura de tela 2022-03-25 091442.png

Link para o comentário
7 horas atrás, isaabltyipt disse:

Um dos motivos é esse:

Essa conta empresarial não tem permissão para anunciar. Isso ocorre porque a Página não está em conformidade com uma ou mais de nossas Políticas de Anúncios ou outros padrões, como ter muitos anúncios rejeitados, tentar burlar nosso processo de análise de anúncios, ter comportamento fraudulento ou estar associada a contas não confiáveis

Tem algum macete pra proteger as bms? Se puderem me ajudar serei eternamente grato!

aqui tá do mesmo jeito mano

Link para o comentário
Em 25/03/2022 em 09:15, isaabltyipt disse:

Um dos motivos é esse:

Fala irmão, tudo na paz?

Então irmão, entrem em contato com o Facebook hoje via telefone, e me informaram algumas solicitações.

Resumi aqui nesse post, espero que te ajude.

https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/topic/934-criou-bm-e-tomou-bloqueio-saiba-o-motivo-e-solução/#comment-5274

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...